Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Bomba 300 bar Elite Airguns, já ouviram falar? Qual opinião de vcs?


Posts Recomendados

Já tive algumas bombas e ainda tenho, hoje uso uma FX 4 estágios mas te garanto nenhuma bomba manual será leve de encher até mesmo uma de 4 estágios. Agora dependendo o que vc considera leve sempre opte por uma que tenha 4 estágios, não recomendo pegar bombas de 3 estágios.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera eu tenho uma da Hatsan, como aqui não tem lugar para abastecer cilindros foi o jeito usar bomba, ela e bem pesadinha mais enche bem rápido, mais e bom que faço um pouco de exercício, kkkk, meu tio tem uma bomba da Hill e mais leve um pouco, olha que meu tio e bem fraquinho e enche numa boa, não acho muito ruim não, o segredo e encher as poucos e não deixar baixar muito.

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sofrendo c a minha "jufeng" chinesa. Ela usa sistema de pistao de um material grafitado q nao tem por aqui. E pra fazer igual, aqui so tem torno grande e torneiro pratico..... ooo sofrencia.

To tentando substituir esse pistao por um de latao com oring... vamos ver.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima. Enche rapidin e nao esquenta nada. Pena esse pistao ser de fabricacao propria deles e nao achar facil.

Entrei em contato com o fabricante e pediram 1 dolar por pistao porem 30 de frete.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E otimo mas aconselho vc ter recursos para os reparos. Quero dizer: ter proximo para compra orings bons e torneiros bons. Prjncipalmente com torno pequeno para peças menores. Aqui gostam de mexer com peça de trator pra cima, e bem suja de graxa. Quando chego com pecinha pequena limpinha, coisa q vai ganhar 80 conto por meia hr de serviço, ainda tem coragem de fala na cara a gente q isso e rabo de foguete.

Quando precisar de torno vou na cidade vizinha......

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

fala ai amigo Higor luiz, eu tenho um mine torno, foi com ele que fiz a maioria das pecas da minha pcp, se não conseguir alguém para fazer a peça ai para vc, quem sabe posso ajudar.

Nossa! É o q mais preciso!vou ver e te falo. Obrigado.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive algumas bombas e ainda tenho, hoje uso uma FX 4 estágios mas te garanto nenhuma bomba manual será leve de encher até mesmo uma de 4 estágios. Agora dependendo o que vc considera leve sempre opte por uma que tenha 4 estágios, não recomendo pegar bombas de 3 estágios.

Vi um tempo atrás, vi um vídeo de um cara usando uma bomba hill mk4 que é 3 estágios junto com um compressor, fazendo isso encheu a carabina em menos de 50 bombadas

Editado por ex-gordo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente a bomba citada no tópico é essa:

, é de fabricação argentina. Eu, devido ao fato de procurar sempre produtos com bom custo benefício pesquisei muitas coisas sobre bombas, infelizmente não tenho conhecimento prático. O que eu descobri, não deve ser novidade para muitos usuários do fórum, é que, aparentemente, em questão de fabricação de produtos para o tiro com ar comprimido a Argentina esta anos luz na frente do Brasil. Só de bombas manuais eu identifiquei 3 produtos argentinos, as AIRVAN, SHARK DM, MENALDI. Os preços, até um tempo atrás, pareciam atrativos. Contudo em relação as questões técnicas só conheço o que li em fóruns argentinos. Outro problema é o acesso a esses produtos: podemos importar? Vale a pena com os custos de importação?

Qual era o valor dela na dispropil? Está sem estoque agora.

Algum forista mais experiente consegue responder essas dúvidas?

Ao autor do tópico peço desculpas se coloquei mais dúvidas do que ajudei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que não é, o camarada junto ao Evandro da Elite airguns no vídeo que postei é o Diego Mena, desenvolvedor e fabricante argentino (pelo o que eu entendi) das Air Tech S 300. Ao que parece esses vídeos que estão no canal do Diego Mena mostram o início de uma parceria entre a Elite e o Diego Mena. Eu espero que de muito certo, é mais um produto no mercado brasileiro aumentando a competição.

Abraço

Editado por Ricardo V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante