Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Desafio do Thiago mineiro cumprido kkkkk


Posts Recomendados

Parabéns!

 

Acertar uma linha não é fácil!

obrigado amigo, o caso não é nem a linha, mas sim que são tiros com carabinas totalmente diferente, ate a visada dos aparelhos de miras são diferentes e eu usei um chumbo na cometa que nem polido esta ainda esta em fazer de teste repare que eu voltei para pega ele na mesa, mas por não saber se posso mostra ele no video, tirei essa parte mas ele não esta polido.

Só faltou montar no jegue e atirar de ré.

kkkkkk quero ver quando vc vai esquece essa historia kkk

KKKK! Não valeu! Não era para ser um rato!KKKK!

pior meu amigo kkk não é um rato e sim um coelho rosinha kkkkkkkk é brinquedo dos meus cachorrinhos foi a unica coisa que achei na hora kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:w00t: Vish que ninja hahaha

:thumbsup: Desafio cumprido com sucesso :thumbsup:

:clap: Parabéns :clap:

 

 

Estou impressionado :thumbsu:

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério meu amigo mais uma vez nos surpreendendo com a qualidade dos seus tiros. Infelizmente com a demora para acertar a linha não permitiu que salvasse a vitima, kkkkkkk.

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:w00t: Vish que ninja hahaha

:thumbsup: Desafio cumprido com sucesso :thumbsup:

:clap: Parabéns :clap:

 

 

Estou impressionado :thumbsu:

obrigado amigo.

Aposto que se inverter a ordem das carabinas ele acerta a linha de primeira!

obrigado amigo, acho que seria mas facil mesmo kk se invertesse a ordem kk mas tb o chumbo que usei na cometa não esta nem polido é chumbo que ainda vai sair no mercado.

Ylram eu pensei a mesma coisa quando assisti o vídeo kkkkk

Parabéns ao Rogério!

obrigado amigo, kkk

Rogério meu amigo mais uma vez nos surpreendendo com a qualidade dos seus tiros. Infelizmente com a demora para acertar a linha não permitiu que salvasse a vitima, kkkkkkk.

kkkk obrigado amigo kkk tb esse negocio de salva coelhinho cor de rosa kk é melhor mata logo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que se inverter a ordem das carabinas ele acerta a linha de primeira!

 

Exatamente por isso, pois o desafio nesta ordem, para complicar um pouco né hehehe

 

 

Verdade esse porco rosa ta mesmo vontade de pregar um tiro na testa hahahaha

 

 

To pensando em bolar algo mais maquiavélico, pq esse pelo visto foi de boa.

 

 

Parabéns novamente, confesso que ao assistir o vídeo fiquei empolgado e feliz por ter o feito :thumbsu:

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Exatamente por isso, pois o desafio nesta ordem, para complicar um pouco né hehehe

 

 

Verdade esse porco rosa ta mesmo vontade de pregar um tiro na testa hahahaha

 

 

To pensando em bolar algo mais maquiavélico, pq esse pelo visto foi de boa.

 

 

Parabéns novamente, confesso que ao assistir o vídeo fiquei empolgado e feliz por ter o feito :thumbsu:

kkkkk meu amigo tenta outra vez não kk aquilo foi sorte vamos parar por ai kkkk eu estou enferrujado kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahaha ;)

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante