Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Houve uma pequena mudança no desenho da coronha, mais nada que mude significativamente a empunhadura. O pistolgrip ficou levemente mais vertical.

Atirei com ambos os modelos e não senti diferença significativa, foi mais questão de estética mesmo.

Particularmente, achei que a nova ficou mais bonita e requintada.

 

 

Modelo antigo:

cfx_royal.jpg

 

Modelo novo:

big_2.jpg

Editado por Paes
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Será que só eu prefiro a antiga? rsrsrs

Acho o modelo antigo mais bonito, sei lá, essa almofada nova nunca me agradou, não que seja feia, mas a coronha antiga me enche os olhos :D

Um dia se Deus quiser ainda adquiro uma Royal 4.5mm!

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma da antiga, CFR Whisper Royal 4.5mm, bem bonita mesmo.

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma CFX 5,5mm e já há alguns anos eu comprei uma coronha de madeira da CFX Royal e instalei nela, não encontrei o guarda-mato de aço para comprar, comprei um de plástico mesmo, mas com o tempo apareceu uma trinca neste guarda-mato. Também falta aquele acabamento curvo que vai no final da culatra, arrematando sobre a coronha, não encontrei para comprar aqui no Brasil, só numa loja de Portugal, mas não animei a importar só essa peça.

 

Se estiver interessado em comprar alguma coisa referente a carabinas de pressão e acessórios, utilize a área correta, sub-fórum compra e vendas, obrigado.

Editado por Aires

"Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."

ramani.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma da antiga, CFR Whisper Royal 4.5mm, bem bonita mesmo.

Aí eu digo: é disso que estou falando!! Quem sabe um dia não compartilho desse sonho!! Rsrsrs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

eu tenho uma cfx royal 5.5 com a coronha nova e realmente é linda!!! agora estou na espera de chegar a minha mais nova aquisição uma cfx royal 4.5 comprada no Paraguai na loja mafer por um amigo meu que estuda lá.O duro é que só vou vela em julho :crybaby: :crybaby: :crybaby:.

Editado por rodrigosanchesdesouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

a minha o formato da coronha é do novo modelo mas a cor da madeira é igual esta da foto do modelo antigo que o Paes colocou,madeira avermelhada.

cara, tô com uma cfr whisper royal e uma cfx royal, ambas 5.5, a pegada da cfx é muito mais firme que a da cfr, porém o muzzle da cfr é bem mais bonito e resistente, tô pensando em vender uma delas, já fazem uns dias, mais como não consigo mim decidir, vou ficando e ficando e...... com as duas.

 

Para instalar o próprio GR e os pistões você teve que manusear o GR, prensando-o para o encaixe...

Se ele oferecia resistência, a causa pode ser outra, se negativo (sem resistência) é ele que está com defeito.

Faça também uma limpeza nas raias do cano - o excesso de sujeira também pode causar o travamento do chumbo.

 

post errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante