Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Problema com as miras da Gamo Big Cat


Posts Recomendados

Alça demora para centralizar o tiro tem que ficar toda para a esquerda e se for mexer na massa para centralizar +ou- alça de tem que mover amassa para direita mais mesmo assim não ficou 100%

 

6df1efa00928b79613363650cc333723.jpg

 

E os tiros estão pegando muito abaixo do alvo para subir o tiro tem que elevar toda a alça de mira e com a alça elevada quase ao maximo surge outro problema por ela ficar muito alta quando vai arma a carabina a alça de mira roca na coronha quando faz o movimento para engatilhar e toca de novo na volta esta meio complicado oque os amigos mais experiente mim diz sobre isso onde esta o defeito aparente mente o cano não esta empenhado

 

f5c94e9340d31ea15f4454c3418bc0ad.jpg

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Josinaldo há quanto tempo você atira?

...

Pergunto isso para você porque na maioria das vezes o problema com o ajuste de mira aberta é o atirador novato.

Com a falta de experiência muitas vezes posicionamos o rosto ao fazer a visada na carabina de forma errada.

Eu quando comecei a atirar pensava que a Alça de Mira de minha B19s esta estava com defeito.

Eu inicialmente disparava também com ela toda para a esquerda e elevada.

Com o tempo fui trabalhando a visada e hoje disparo com a alça de mira bem centralizada.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com a impressão que o teu cano esta torto, tem o ângulo da foto e tudo mas tem algo errado com o cano. Da uma olhada na alça de mira e vê se não esta torta.

Possívelmente estou vendo de mais rs.

Editado por Nilson

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corujito Já faz mais de 6 anos que atirou com carabina mais foi a primeira vez que vi isso

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Nilson a massa de mira esta torta para a direita por que Girei ela para a alça de mira ficar centralizada

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Parece que o cano esta empenhado para a o lado e para baixo

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Mais olhando não da para ver o empeno

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha big cat veio com a massa e alça de mira normal. Atiro com a mira quase centralizada. Conheço algumas pessoas que tem a big cat e nunca ouvi

falar que a massa ou alça de mira veio torta ou tem que mexer na mira totalmente para um lado para acertar o alvo.

Na foto parece mesmo que seu cano ta empenado.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cano aparenta estar desalinhado em relação ao bloco de polímero.

 

Deixou a carabina exposta ao sol ou dentro do carro apoiada pela ponta do cano e próximo a soleira da coronha ?

 

Empeno.png?sbsr=2c43acbb6c2836dfd156c9e1

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cano não esta em penado não mais tudo indica que o bloco de polímero esta desalinhado para direita e para baixo acho que pra resolver só trocando o conjunto do cano já que o amigo que mim vendeu garantiu que a carabina estava boa eu vou devolver a carabina a ele e ele que se entenda com a autorizada gamo por que a carabina ainda esta na garantia

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

O cano não esta em penado não mais tudo indica que o bloco de polímero esta desalinhado para direita e para baixo acho que pra resolver só trocando o conjunto do cano já que o amigo que mim vendeu garantiu que a carabina estava boa eu vou devolver a carabina a ele e ele que se entenda com a autorizada gamo por que a carabina ainda esta na garantia

 

:thumbup: devolver é a melhor solução,

 

"Melhor perder o negócio do que o amigo."

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cano aparenta estar desalinhado em relação ao bloco de polímero.

 

Deixou a carabina exposta ao sol ou dentro do carro apoiada pela ponta do cano e próximo a soleira da coronha ?

Alberto, o simples ato de deixar a carabina exposta ao sol pode resultar no cano empenado, pode esclarecer melhor, em tempo não faço isso, mas fiquei curioso, obrigado.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto, o simples ato de deixar a carabina exposta ao sol pode resultar no cano empenado, pode esclarecer melhor, em tempo não faço isso, mas fiquei curioso, obrigado.

 

Apoiada deitada, por dois pontos: pela ponta do cano e próximo a soleira da coronha.

 

E se colocar peso em cima dentro do porta-malas (jogar as tralhas em cima da capa) ...

 

Empeno.png?sbsr=2c43acbb6c2836dfd156c9e1

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que essa volta ao mercado de compra e venda...aqui nada de perde tudo se transforma...vocês querem bacalhau...teresinha.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alberto, o simples ato de deixar a carabina exposta ao sol pode resultar no cano empenado, pode esclarecer melhor, em tempo não faço isso, mas fiquei curioso, obrigado.

 

Carabinas com bloco de polímero podem empenar com o calor de 60~70 graus Celsius que faz num carro fechado sob o sol...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante