Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Amilcar Alho

Review - Steyr LP 10

Recommended Posts

Olá a todos,

Quero apenas partilhar a minha review da pistola Steyr LP 10:

http://blog.piratices.com/2016/02/SteyrLP10.html

Quem preferir pode ver a review em video no Youtube:

Há por aqui atiradores de competição na modalidade P10?

Tags / Keywords / Palavras Chave - .177, 4.5 mm, Ar, Arma, Brasil, Cano, Chumbo, Competição, Comprimido, Gatilho, LP 10, Piratices, Pistola, Portugal, Prova, Steyr, Tiro, Calibre, Punho, Ergonómico, Rink, Segurança, LP-10, LP10, Manobras, Diversão, Compensador, Mira, Alsa, Massa, Alvo, Pontos, Precisão, Cilindro, PCP, Pré.

Edited by Amilcar Alho
  • Upvote 5

Parabéns muito bom, tenho a lp 01, e é muito precisa, unica diferença é o gatinho que não é eletrônico e não possui marcação de carga no cilindro, mas é uma arma excepcional

• Upvote 1

Parabéns muito bom, tenho a lp 01, e é muito precisa, unica diferença é o gatinho que não é eletrônico e não possui marcação de carga no cilindro, mas é uma arma excepcional

A primeira pistola PCP que usei numa prova foi uma LP 01 emprestada por outro atirador. Muito boa arma também. O gatilho da minha LP 10 também é mecânico.

Em 17/02/2016 em 14:57, Amilcar Alho disse:

Olá a todos,

Quero apenas partilhar a minha review da pistola Steyr LP 10:

http://blog.piratices.com/2016/02/SteyrLP10.html

Quem preferir pode ver a review em video no Youtube:

Há por aqui atiradores de competição na modalidade P10?

Tags / Keywords / Palavras Chave - .177, 4.5 mm, Ar, Arma, Brasil, Cano, Chumbo, Competição, Comprimido, Gatilho, LP 10, Piratices, Pistola, Portugal, Prova, Steyr, Tiro, Calibre, Punho, Ergonómico, Rink, Segurança, LP-10, LP10, Manobras, Diversão, Compensador, Mira, Alsa, Massa, Alvo, Pontos, Precisão, Cilindro, PCP, Pré.

Parabéns pelo Review ...

Tive um pouco de dificuldade de entender pelo diálogo muito rápido creio que seja normal para vcs em Portugal. 

Em fim estou interessado em pegar um modelo deste steyr lp10 fabricado em 2005 e o seu vídeo ajudou muito !!! 

• Upvote 1

11 horas atrás, Raphael katayama disse:

Parabéns pelo Review ...

Tive um pouco de dificuldade de entender pelo diálogo muito rápido creio que seja normal para vcs em Portugal. 

Em fim estou interessado em pegar um modelo deste steyr lp10 fabricado em 2005 e o seu vídeo ajudou muito !!! 

Muito obrigado por suas palavras de apreço. Fico feliz por saber que o vídeo o ajudou.

Infelizmente eu falo muito rápido e já tive várias críticas neste vídeo em particular. Mesmo os portugueses têm dificuldade em me perceber. Acho que tenho vindo a melhorar nos vídeos mais recentes. Neste post tem o link para o meu blog, com o texto exato que usei para editar o vídeo.

32 minutos atrás, Amilcar Alho disse:

Muito obrigado por suas palavras de apreço. Fico feliz por saber que o vídeo o ajudou.

Infelizmente eu falo muito rápido e já tive várias críticas neste vídeo em particular. Mesmo os portugueses têm dificuldade em me perceber. Acho que tenho vindo a melhorar nos vídeos mais recentes. Neste post tem o link para o meu blog, com o texto exato que usei para editar o vídeo.

Não leve como "crítica" 

Seu Review foi primoroso e sua pistola ficou linda com o laminado ...

Acompanhei pelo blog tbm vi a atualização com agrupamentos 

Parabéns novamente e muito obrigado por compartilhar