Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

tenho uma hatsan 135, e no sábado ela não disparou, ela "tremeu",fez um barulho, tipo chacoalhando e o ar saiu pela raiação, entre a saia do chumbo, o escareado do cano, mas o chumbo não saiu. Agora, ela dispara normalmente,acho, será que ela sofreu algum dano pela chacoalhada que ela deu?ou amassou o embolo,se é que o embolo é de um material mais mole que a camisa, ou rasgou a gaxeta? e uma vez,ela atirou sem chumbo, por descuido de meu primo que estava muito entusiasmado em atirar, fechou ela e o chumbinho caiu...e atirou será que tem chances de ela estar danificada???será que ela é robusta mesmo???alguém pode me ajudar???, no domingo efetuei dois disparos, onde me pareceu normal..mas notei que as vezes ela vibra, me parece a mola...é característico dela??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vibração é uma coisa comum em carabinas de mola. Eu tenho algumas hw e sinto vibração em todas. Carabinas com gr ( gás ram ou mola pneumática) você não sente vibração. Mais o recuo pode ser maior ou equivalente a mola. Se no momento está disparando normalmente e não perdeu potência creio ser só sua percepção que esta aumentando a medida que atira mais. Outra coisa que da percepção de tremer são os parafusos frouxos observe isso senão a arma pode quebrar a coronha. Aperte mais sem exageros se possível use trava química baixo torque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou o estado do vedante do cano ? ! Se estiver ruim, o ar vai sai pela culatra do cano e o chumbo vai sair do cano sem a pressão ideal ou até mesmo ficar preso dentro do cano. Fazendo uma analogia, seria como um carro com carburador entupido, a carabina "engasga".

 

Tiro seco costuma danificar o retentor do êmbolo e as vezes "queima" o vedante do cano.

 

O ideal é cronografar a carabina para ver a constância da velocidade dos disparos.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante