Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Clube de Tiro Desportivo em SCS - ATTACK


Posts Recomendados

Depois de quase dois anos da última resposta, tenho a mesma dúvida. O clube ainda está funcionando? Pretendo voltar ao esporte assim que esta pandemia passar.


Nosso amigo Rui Saiki ou o Grandini podem dizer melhor, mas pelo que sei está funcionando, apesar de não morar perto já fui na Atasks e estou no grupo de WhatsApp deles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Nosso amigo Rui Saiki ou o Grandini podem dizer melhor, mas pelo que sei está funcionando, apesar de não morar perto já fui na Atasks e estou no grupo de WhatsApp deles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Por decreto municipal está fechado...mas todos aguardando passar essa pandemia...e liberar as atividades tanto em São Caetano no Atasck... como Itapevi...club RAM

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 18/05/2020 em 11:04, João Brito disse:

Obrigado pela ótima notícia. Assim que passar a pandemia estarei por lá. 

Boa tarde

Aberto e funcionando aos finais de semana. Algumas vezes abre de terça e quinta feira com breve agendamento.

Aguardando o pessoal pra valorizar o espaço e crescer nosso esporte.

Abraço

Eduardo Spinetti

11 98532-5720

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
30 minutos atrás, Eduardo Macedo disse:

Vai voltar a dar uns tiros???

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Edu, há algum tempo que venho pensando em dar uma passada lá. Agora que eu filho já tem mais idade e gosta de armas, queria levar ele em um local apropriado para ele sentir o clima e ver se consigo tirar ele um pouco do vídeo game / youtube. Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Boa tarde, pessoal

Gostaria de saber se o clube foi transferido para este novo espaço mantendo o nome original ATASCS.

Faz bastante tempo (creio 2009) que não ia ao estande, lá na Guido Aliberti. Ajudei na época da revitalização do local quando o Borracha o encontrou bastante degradado e uma galera muito bacana ajudou o local a se tornar apto a esta atividade.

Fui também moderador do antigo fórum Airgun

 

Grato a todos pela atenção!

 

[]'s! Athos

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, N747BR disse:

Boa tarde, pessoal

Gostaria de saber se o clube foi transferido para este novo espaço mantendo o nome original ATASCS.

Faz bastante tempo (creio 2009) que não ia ao estande, lá na Guido Aliberti. Ajudei na época da revitalização do local quando o Borracha o encontrou bastante degradado e uma galera muito bacana ajudou o local a se tornar apto a esta atividade.

Fui também moderador do antigo fórum Airgun

 

Grato a todos pela atenção!

 

[]'s! Athos

Apesar de morar em SC fui algumas vzs, inclusive estou em um grupo de WhastApp do pessoal da ATAKS ( que por hora parace estar desabilitado).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante