Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Corujito

Cometa por R$ 4.100,00 ?!?!? O que está acontecendo?????

Posts Recomendados

Tem uma coisa que talvez passe desapercebido.

Uma vez vi um vídeo onde a pessoa acertava o alvo a 163 metros com uma Cometa Fênix 400 4,5. Essas carabinas, na época, quase desapareceram do mercado. Só ficou o estoque dos revendedores mais caros. Me lembro que eu mesmo tentei comprar mas acabou.

Parece que quando fazemos estes vídeos e o mercado sente a procura, e o produto (carabina) aumenta.

Talvez, as B19s sejam a bola da vez, As próximas a aumentar bem. Comentam muito que ela é "boa, barata e resolve". Vamos acompanhar e ver os preços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa que talvez passe desapercebido.

Uma vez vi um vídeo onde a pessoa acertava o alvo a 163 metros com uma Cometa Fênix 400 4,5. Essas carabinas, na época, quase desapareceram do mercado. Só ficou o estoque dos revendedores mais caros. Me lembro que eu mesmo tentei comprar mas acabou.

Parece que quando fazemos estes vídeos e o mercado sente a procura, e o produto (carabina) aumenta.

Talvez, as B19s sejam a bola da vez, As próximas a aumentar bem. Comentam muito que ela é "boa, barata e resolve". Vamos acompanhar e ver os preços.

Ainda bem que já comprei a minha... rsrsrsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
A quem diga que os preços são obusivos, concordo, contudo o que e abusivo o preço ou a carga tributária que inside sobre o produto???

Exemplo:

Carabina CBC Jade+ 4,5mm (produto nacional) na Tia Luiza

Valores discriminados conforme consta na NFe Data Emissão: 11/02/2016 (campo Dados Adicionais)

R$386,10 + R$9,50 (frete) -> Total R$395,60

Valor aproximado dos tributos (Estado Origem SP - Estado Destino RJ)

Federais -> 35,26% Estaduais -> 25,0% Municipais -> 0% -> R$238,29

ICMS 12% -> 12% -> R$47,47 (partilha ICMS Estado Destino R$43,52)

Total impostos 72,26% -> R$285,86

R$395.60 - R$285,86 = R$109,74 :pc:

A indústria, o comércio e principalmente o consumidor :gym: sustentam a máquina pública :gathering::band:

Editado por Alberto José
  • Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Exemplo:

Carabina CBC Jade+ 4,5mm (produto nacional) na Tia Luiza

Valores discriminados conforme consta na NFe Data Emissão: 11/02/2016 (campo Dados Adicionais)

R$386,10 + R$9,50 (frete) -> Total R$395,60

Valor aproximado dos tributos (Estado Origem SP - Estado Destino RJ)

Federais -> 35,26% Estaduais -> 25,0% Municipais -> 0% -> R$238,29

ICMS 12% -> 12% -> R$47,47 (partilha ICMS Estado Destino R$43,52)

Total impostos 72,26% -> R$285,86

R$395.60 - R$285,86 = R$109,74 :pc:

nossa, essa matou a pau!!! 1/4 eh o valor do produto - o resto eh "o socio"

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pyramydair.com/s/m/Cometa_Fenix_400_Air_Rifle/2916

vejamo o preço da cometa na piramyd 296 dolares. O brasileiro agora tem que pagar mais caro que uma Lynx

http://www.pyramydair.com/s/m/Cometa_Lynx_V10_PCP_Air_Rifle_Blue/2922

A fenix 400 sai por 296 dolares, já a lynx sai por 949 dolares e nos brasileiros temos que trabalhar pra pagar mais de mil dolares numa fenix 400, amigos, vendo isso fica claro como somos explorados pelo governo, é um absurod

Amigo, infelizmente não concordo contigo, a precisão pode até ser a mesma mas a carabina de metal tem duração eterna, essas carabinas de plástico não se sabe. E mesmo assim, uma carabina de metal tem qualidade melhor que carabina de plástico, acredito que a política da Gamo era baratear os custos de produções, porém parece que vão recomeçar a produzir carabinas em ferro (li em um forum gringo que ia sair uma nova leva de carabinas de ferro como as antigas) nao sei se eh verdade.

Nunca vi um bloco de ferro quebrar, já os blocos de plástico da Gamo há varios relatos, minha opiniao eh que carabina de Ferro é sim de melhor qualidade que de plástico.

Explicada sua posição, concordo contigo, eu não compro uma carabina com bloco de polímero. Indaguei onde perdeu qualidade porque o conceito está também, entre outros, relacionado a satisfação do "cliente", então a questão seria da durabilidade (pra usar um termo mais apropriado, não que o seu esteja errado) do produto, mas de qualquer forma entendi tua posição e concordo, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do País está bem complicada. O preço de tudo que é importado já subiu ou vai subir em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabendo desta carga tributaria e que em produtos importados a carga e muito superior façam as contas de uma hw 30s e de chorar!!!!!!.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes me pego pensando se para atirar à longas distâncias não vale mais a pena partir para o universo da .22LR: entre pagar R$ 4.000,00 numa Cometa e R$ 6.000,00 numa CZ 452 parece mais lógica a segunda opção. E tem sempre uma CBC 8022 por R$ 1.500,00 =p

Claro que a manutenção é mais cara: CR, balas, mensalidade de clube de tiro, emissão de GT, etc, porém não deixa de ser tentador.

Imagino que também acabaria com aquela discussão sobre luneta, apostila/registra/declara união estável/sei lá... dela com a arma de fogo e fica legal (literalmente).

Alguém já trilhou esse caminho? Vale a pena?

Editado por ElvioJr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.