Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa por R$ 4.100,00 ?!?!? O que está acontecendo?????


Corujito

Posts Recomendados

Dando um pesquisada sobre carabinas na net e dando uma olhada no site da Gunsmith achei a Cometa Fusion por R$ 4.100,00 (http://loja.gunsmithsairguns.com.br/carabinas-de-pressao/carabinas-springer/carabina-de-pressao-cometa-fusion-premier-4-5mm-capa-rossi.html ) , isso na mola porque a com gr está em R$ 4.200,00...

Mais cara que uma Hatsan pcp (isto na mesma loja)...

Rapaz já tinha dado uma olhada antes ... mas não tinha visto com valores tão altos... está batendo em HW!!!!

Fico imaginando se já é o lote novo com a alta do dolar...

Me lembro que apenas seis meses atrás essa mesma carabina estava na faixa dos R$ 2.800,00 (e eu já achava muito cara)...

Já tem b19s sem GR passando dos R$ 800,00 !!!!

Não é por nada não mas a brincadeira está ficando muito cara...

Editado por Corujito

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a minha Cometa Fenix 400 5,5 há 9 meses atrás na Falcon. Foi 1459,00 com gás ram. Nem podia comprar, mas fiz um esforço e comprei. Tô vendo que se não comprasse, tão cedo ia ter outra oportunidade. O mesmo fiz agora com a B19s. Comprei uma que chegará amanhã. De tanto falarem bem da dita, acabei adquirindo. Comprei no Mundo da Carabina e o preço, já aumentou.

Do jeito que vai aumentando, só vai dar para comprar o chubinho, e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

mola porque a com gr está em R$ 4.200,00... Mais cara que uma Hatsan pcp (isto na mesma loja)...

.

Mesmo sendo um exagero o preço cobrado pela cometa.

.

Eu não troco uma Cometa ou Gamo de cano fixo por uma AT 44-10.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria mesmo era uma PCP, mas estou sem coragem de dar tanto dinheiro. Depois destes aumentos então, nem pensar. É muito dinheiro num equipamento só.

Presta atenção no que o Cyntra falou, estou com ele, duas pcp e passei adiante, agora só mola boa na capa.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa ainda vai piorar. E como falaram, não é só sobre carabinas. O que tem de gente vendendo carro, carabinas, etc.

Nos próximos meses o compra e venda vai bombar de carabina. Agora quem quiser comprar carabina ou é usada ou vai pagar uma fortuna mesmo, não tem jeito!

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o que vai diminuir o esporte vai ser o preço das carabinas e não alguma lei doida proibindo a venda de carabinas de pressão...

Maioria das carabinas está custando próximo ou acima de uma 22...

Editado por Corujito

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vivemos na era da "Ditadura das PCPs"

O que mais vejo nos grupos do Facebook, Whats App e Telegram é gente acreditando que pcp é sinônimo de perfeição, que é a cereja do bolo.

PCP é uma maravilha mas não pode ser colocada acima de tudo não. Eu tenho 2 pcps e 2 de mola e sou igualmente satisfeito com todas 4.

.

O Eduardo Macedo entrou para o "mundo das pcps" e ficou por pouco tempo. O universo dele é feito de molas, ele não curtiu muito .

.

Isso é uma prova que podemos ser felizes e muito com as carabinas de molas.

.

Temos muitas adaptações de carabinas de molas, convertidas em pcps, muita gente está embarcando. Dentro de pouco tempo teremos um montão delas anunciadas nos classificados dos fóruns e nos grupos das redes sociais.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vivemos na era da "Ditadura das PCPs"

O que mais vejo nos grupos do Facebook, Whats App e Telegram é gente acreditando que pcp é sinônimo de perfeição, que é a cereja do bolo.

PCP é uma maravilha mas não pode ser colocada acima de tudo não. Eu tenho 2 pcps e 2 de mola e sou igualmente satisfeito com todas 4.

.

O Eduardo Macedo entrou para o "mundo das pcps" e ficou por pouco tempo. O universo dele é feito de molas, ele não curtiu muito .

.

Isso é uma prova que podemos ser felizes e muito com as carabinas de molas.

.

Temos muitas adaptações de carabinas de molas, convertidas em pcps, muita gente está embarcando. Dentro de pouco tempo teremos um montão delas anunciadas nos classificados dos fóruns e nos grupos das redes sociais.

 

Voltando pras molas, comecei com a HW45 e ano que vem se não custar 1 ano de prostituição, pego uma HW98.

 

 

Nosso amigo Cyntra está certo, todas tem vantagens e desvantagens, primeiro depende do tipo de tiro que ser quer fazer e depois onde, aliás no meu caso o onde andou sendo a pior parte por um bom tempo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Cyntra essa questão de qualidade com relação a mola e pcp é relativa...

Mas o que acho complicado não é isso...

O que acho complicado é a questão do preço das carabinas...

Está certo... o que é bom custa mais... mas pagar acima de R$ 4000,00... será que esse valor todo é mesmo somente da desvalorização do real???...

acho complicado...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tô começando a rezar toda noite pedindo pra eu acordar gostando de futebol , aqui na cidade tem campo ou quadra em todos os bairros , vejo uma galera todo final de semana jogando feliz da vida e sem pagar nada , poxa moramos no BRASIL e estamos no hoby errado kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tô começando a rezar toda noite pedindo pra eu acordar gostando de futebol , aqui na cidade tem campo ou quadra em todos os bairros , vejo uma galera todo final de semana jogando feliz da vida e sem pagar nada , poxa moramos no BRASIL e estamos no hoby errado kkkkkkkkk

 

KKKKKKK.. boa LHV...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma cometa nao vale 4 mil reais, isso eh um absurdo. são mais de 1000 dolares. Acredito que esses valores extrapolaram também pq os vendedores estao com margem alta nelas. Hj em dia a cometa meio que virou uma opção coringa e uma das unicas em nivel antes das top, pois as gamo perderam qualidade em funcao do plastico. O que deve ter gerado demanda alta e inflacao dos precos. Particularmente acho um absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde que uma gamo perdeu qualidade em função de plástico nas carabinas, acredito que não seja bem assim, e o problema do preço por aqui tem também as altas taxas de importação cobradas pelo nosso desgoverno e quem tá no comércio não quer perder dinheiro, em tempo, também não concordo com esses preços, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma cometa nao vale 4 mil reais, isso eh um absurdo. são mais de 1000 dolares. Acredito que esses valores extrapolaram também pq os vendedores estao com margem alta nelas. Hj em dia a cometa meio que virou uma opção coringa e uma das unicas em nivel antes das top, pois as gamo perderam qualidade em funcao do plastico. O que deve ter gerado demanda alta e inflacao dos precos. Particularmente acho um absurdo

Pois é,

nesse preço com certeza vão ficar encalhadas nas prateleiras!

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As boas opções do mercado tendem a sumir também, com este aumento sanfona do dólar. Os lojistas já tem manifestado seu receio de importar e ficar com carabina cara parada no estoque. A quem diga que os preços são obusivos, concordo, contudo o que e abusivo o preço ou a carga tributária que inside sobre o produto??? Peças de U$350.00 comercializadas a R$3.500,00 poderá virar rotina!! Nas usadas teremos que garimpar ou pagar caro também , lei da oferta e procura !! As previsões não estão otimistas, portanto vamos nos divertir Srs. Pois se pensamos nisso não gastaremos nem chumbo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As boas opções do mercado tendem a sumir também, com este aumento sanfona do dólar. Os lojistas já tem manifestado seu receio de importar e ficar com carabina cara parada no estoque. A quem diga que os preços são obusivos, concordo, contudo o que e abusivo o preço ou a carga tributária que inside sobre o produto??? Peças de U$350.00 comercializadas a R$3.500,00 poderá virar rotina!! Nas usadas teremos que garimpar ou pagar caro também , lei da oferta e procura !! As previsões não estão otimistas, portanto vamos nos divertir Srs. Pois se pensamos nisso não gastaremos nem chumbo !!!

 

Com certeza importações devem ter uma boa queda...

Já podemos ver pela pavei/gamo que entrou no mercado e nada das tops ou mais opções no 4.5...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pyramydair.com/s/m/Cometa_Fenix_400_Air_Rifle/2916

 

vejamo o preço da cometa na piramyd 296 dolares. O brasileiro agora tem que pagar mais caro que uma Lynx

 

http://www.pyramydair.com/s/m/Cometa_Lynx_V10_PCP_Air_Rifle_Blue/2922

 

A fenix 400 sai por 296 dolares, já a lynx sai por 949 dolares e nos brasileiros temos que trabalhar pra pagar mais de mil dolares numa fenix 400, amigos, vendo isso fica claro como somos explorados pelo governo, é um absurod

 

Aonde que uma gamo perdeu qualidade em função de plástico nas carabinas, acredito que não seja bem assim, e o problema do preço por aqui tem também as altas taxas de importação cobradas pelo nosso desgoverno e quem tá no comércio não quer perder dinheiro, em tempo, também não concordo com esses preços, abraços.

Amigo, infelizmente não concordo contigo, a precisão pode até ser a mesma mas a carabina de metal tem duração eterna, essas carabinas de plástico não se sabe. E mesmo assim, uma carabina de metal tem qualidade melhor que carabina de plástico, acredito que a política da Gamo era baratear os custos de produções, porém parece que vão recomeçar a produzir carabinas em ferro (li em um forum gringo que ia sair uma nova leva de carabinas de ferro como as antigas) nao sei se eh verdade.

 

Nunca vi um bloco de ferro quebrar, já os blocos de plástico da Gamo há varios relatos, minha opiniao eh que carabina de Ferro é sim de melhor qualidade que de plástico.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa que talvez passe desapercebido.

Uma vez vi um vídeo onde a pessoa acertava o alvo a 163 metros com uma Cometa Fênix 400 4,5. Essas carabinas, na época, quase desapareceram do mercado. Só ficou o estoque dos revendedores mais caros. Me lembro que eu mesmo tentei comprar mas acabou.

Parece que quando fazemos estes vídeos e o mercado sente a procura, e o produto (carabina) aumenta.

Talvez, as B19s sejam a bola da vez, As próximas a aumentar bem. Comentam muito que ela é "boa, barata e resolve". Vamos acompanhar e ver os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa que talvez passe desapercebido.

Uma vez vi um vídeo onde a pessoa acertava o alvo a 163 metros com uma Cometa Fênix 400 4,5. Essas carabinas, na época, quase desapareceram do mercado. Só ficou o estoque dos revendedores mais caros. Me lembro que eu mesmo tentei comprar mas acabou.

Parece que quando fazemos estes vídeos e o mercado sente a procura, e o produto (carabina) aumenta.

Talvez, as B19s sejam a bola da vez, As próximas a aumentar bem. Comentam muito que ela é "boa, barata e resolve". Vamos acompanhar e ver os preços.

 

Ainda bem que já comprei a minha... rsrsrsrsrsr

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quem diga que os preços são obusivos, concordo, contudo o que e abusivo o preço ou a carga tributária que inside sobre o produto???

 

Exemplo:

 

Carabina CBC Jade+ 4,5mm (produto nacional) na Tia Luiza

 

Valores discriminados conforme consta na NFe Data Emissão: 11/02/2016 (campo Dados Adicionais)

 

R$386,10 + R$9,50 (frete) -> Total R$395,60

 

Valor aproximado dos tributos (Estado Origem SP - Estado Destino RJ)

 

Federais -> 35,26% Estaduais -> 25,0% Municipais -> 0% -> R$238,29

 

ICMS 12% -> 12% -> R$47,47 (partilha ICMS Estado Destino R$43,52)

 

Total impostos 72,26% -> R$285,86

 

R$395.60 - R$285,86 = R$109,74 :pc:

 

A indústria, o comércio e principalmente o consumidor :gym: sustentam a máquina pública :gathering::band:

Editado por Alberto José
  • +1 2

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Exemplo:

 

Carabina CBC Jade+ 4,5mm (produto nacional) na Tia Luiza

 

Valores discriminados conforme consta na NFe Data Emissão: 11/02/2016 (campo Dados Adicionais)

 

R$386,10 + R$9,50 (frete) -> Total R$395,60

 

Valor aproximado dos tributos (Estado Origem SP - Estado Destino RJ)

 

Federais -> 35,26% Estaduais -> 25,0% Municipais -> 0% -> R$238,29

 

ICMS 12% -> 12% -> R$47,47 (partilha ICMS Estado Destino R$43,52)

 

Total impostos 72,26% -> R$285,86

 

R$395.60 - R$285,86 = R$109,74 :pc:

 

nossa, essa matou a pau!!! 1/4 eh o valor do produto - o resto eh "o socio"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pyramydair.com/s/m/Cometa_Fenix_400_Air_Rifle/2916

 

vejamo o preço da cometa na piramyd 296 dolares. O brasileiro agora tem que pagar mais caro que uma Lynx

 

http://www.pyramydair.com/s/m/Cometa_Lynx_V10_PCP_Air_Rifle_Blue/2922

 

A fenix 400 sai por 296 dolares, já a lynx sai por 949 dolares e nos brasileiros temos que trabalhar pra pagar mais de mil dolares numa fenix 400, amigos, vendo isso fica claro como somos explorados pelo governo, é um absurod

 

Amigo, infelizmente não concordo contigo, a precisão pode até ser a mesma mas a carabina de metal tem duração eterna, essas carabinas de plástico não se sabe. E mesmo assim, uma carabina de metal tem qualidade melhor que carabina de plástico, acredito que a política da Gamo era baratear os custos de produções, porém parece que vão recomeçar a produzir carabinas em ferro (li em um forum gringo que ia sair uma nova leva de carabinas de ferro como as antigas) nao sei se eh verdade.

 

Nunca vi um bloco de ferro quebrar, já os blocos de plástico da Gamo há varios relatos, minha opiniao eh que carabina de Ferro é sim de melhor qualidade que de plástico.

Explicada sua posição, concordo contigo, eu não compro uma carabina com bloco de polímero. Indaguei onde perdeu qualidade porque o conceito está também, entre outros, relacionado a satisfação do "cliente", então a questão seria da durabilidade (pra usar um termo mais apropriado, não que o seu esteja errado) do produto, mas de qualquer forma entendi tua posição e concordo, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes me pego pensando se para atirar à longas distâncias não vale mais a pena partir para o universo da .22LR: entre pagar R$ 4.000,00 numa Cometa e R$ 6.000,00 numa CZ 452 parece mais lógica a segunda opção. E tem sempre uma CBC 8022 por R$ 1.500,00 =p

Claro que a manutenção é mais cara: CR, balas, mensalidade de clube de tiro, emissão de GT, etc, porém não deixa de ser tentador.

Imagino que também acabaria com aquela discussão sobre luneta, apostila/registra/declara união estável/sei lá... dela com a arma de fogo e fica legal (literalmente).

 

Alguém já trilhou esse caminho? Vale a pena?

Editado por ElvioJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.jpg

 

upload pictures free

Olha o que faz a inflação.

rs

Lógico que é um erro interno deles.

Troco de bala kkkkkkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante