Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Crosman 1377


Posts Recomendados

Essa pump é, talvez, uma das mais customizáveis pistolas encontradas no mercado gringo. Lá, pode ser encontrada com facilidade a partir de preços tão baixos quanto cinquenta dólares, zero, na caixa (e aqui, quanto pagamos? :rant:). Muitos itens de customização, como coronhas de plástico, são facilmente encontrados até em sites como a Amazon.com. A garotada de lá se diverte com isso, e não é difícil ver adolescentes com considerável coleção de pistolas de ar modificadas.

 

 

Elas são tão mexidas que o resultado final fica muito interessante, como podemos ver:

 

1377ultra2.jpg

 

RatcatcherDino.jpg

 

Claro, como em customização o céu é o limite, algumas podem ao final alcançar preços consideráveis até para os nossos amigos do norte... Vejam essa belezinha abaixo, lado a lado com uma "new in box". ^_^

 

pelletgun.jpg

 

Quem sabe algum dia o mercado brasileiro de air gun ao menos se aproxime do americano em ofertas e variedade. Um sonho... :smiling:

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar minha pistola pensei em pegar ela, realmente ela é muito bonita fiquei imprecionado com o agrupamento que o cara fez como meu inglês e péssimo não sei qual distância, o problema de ter que bombar várias vezes para efetuar um tiro tira um pouco minha atenção a ela mas mesmo assim ela tem seu charme e penso em pegar uma, as possiblidades de tunnin são realmente imprecionantes.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempo, pensei em comprar uma, mas achei um abuso o preço que querem por ela aqui no Brasil. Sem chance, prefiro ficar sem do que pagar um ágio tão alto.

A lucro do importador e da loja é abusivo, independente das taxas de importação. Mas isso ocorre com praticamente qualquer outra arma de pressão.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Site com belíssimas customizações da Crosman 1377 (e outras da família Crosman):

 

http://airgunartisan...rosman_13xx.htm

 

A Crosman 1377 é, com certeza, a mais barata pistola de qualidade encontrada no mercado norte americano. Bate em qualquer chinesa nessa faixa de preço, mas com muito mais qualidade. É comum achar na faixa dos cinquenta dólares e até menos, em algumas promoções. Lá, tem até no Walmart. Leio que muitos proprietários compraram as suas por ninharias em casas de penhores ou liquidações de garagem, comuns por lá. Aqui é vendida a peso de ouro, acima de quinhentos reais (já vi por mais de oitocentos) , pois afinal, nós brasileiros merecemos isso :wallbash: .

 

Com funcionamento pump (três a dez ações, conforme a potência desejada), é uma das armas mais customizadas nesse país, com verdadeiros apaixonados pelo modelo, "loucos" por modificações. Algumas não fazem minha praia, mas outras são belíssimas. No set mostrado, minha preferida é esta:

 

http://airgunartisan...ds/HPIM1435.jpg

 

http://airgunartisan...ds/HPIM1438.jpg

 

http://airgunartisan...ds/HPIM1436.jpg

 

Quem sabe algum dia conseguirei uma, e tentarei importar os itens de customização. Sonhos...

 

:thumbup::thumbup:

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente. Tenho uma Gamo PR-45, mas tenho que dar o braço a torcer. Essa Crosman é, sem dúvida, a pistola de ar mais customizavel que conheço. É a velha fórmula da simplicidade.

 

Abraços,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente. Tenho uma Gamo PR-45, mas tenho que dar o braço a torcer. Essa Crosman é, sem dúvida, a pistola de ar mais customizavel que conheço. É a velha fórmula da simplicidade.

 

Abraços,

 

Victor Uliana

Também sou proprietário de uma dessas. Muito divertida para plinking. :thumbup:

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Minha Beeman 2004 apresentou problemas com poucos tiros, menos de 1 mes. Já entrei em contato com o vendedor e eles irao fazer a troca. Entrei aqui para obter mais informaçoes dessa Crosman e saber se vale a pena trocar por ela, ja que o vendedor tambem trabalha com ela. Eu gostei da precisao da Beeman, é muito boa, mas essa Crosman eu nao conheço.

O que voces acham?

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora algumas coisas sejam de escolha muito pessoal, quanto à precisão e qualidade, a crosman não irá decepcionar.

Temos, meu irmão e eu*, ambas (beeman e crosman) e a beeman está ficando "mansa de oficina". Arruma e logo volta para a oficina (vaza que dá até dó). Daqui a pouco vamos usar a garantia da garantia. Ou demos muito azar, ou de fato ela (beeman) deixa a desejar no quesito durabilidade de seus "o'rings" e tais.

(*) desisti e me desfiz da minha.

Ambas são armas que requerem alguma familiaridade para os acertos. Coisa de "arma curta", de resto, reitero, é escolha pessoal.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vazamento da beeman é coisa simples, geralmente é o oring onde fica o cilindro, muito facil de resolver o segredo é não colocar nenhuma graxa e sim um pouco de silicone no oring, a troca não leva nem 10min., depois que levei a alterama por duas vezes vi que o erro era usar graxa o certo é não colocar nada apenas silicone, oring custa centavos, hoje minha pistalo esta perfeita e ja não dependo de assistencia tácnica pois eu mesmo caso acontecer novamente vazamento resolvo fácil.

 

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem saberia dizer se uma crosman dessa ou uma beeman pode ficar carregada ou é igual as de co2 que precisa acabar com o cartucho? Explico melhor, tipo dou 10 bombadas na crosman ou 3 na beeman, pode ficar pronta pra atirar ou tem que usar o quanto antes sob risco de comprometer a vedação?

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Catil a beeman foi projetada para apenas uma bombada, vc dando mais que isso pode forçar a arma, a arma que aceita mais de uma bombada é a zorak (até 3) e a crosman( acho que o ideai é ate 10)

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vazamento da beeman é coisa simples, geralmente é o oring onde fica o cilindro, muito facil de resolver o segredo é não colocar nenhuma graxa e sim um pouco de silicone no oring, a troca não leva nem 10min., depois que levei a alterama por duas vezes vi que o erro era usar graxa o certo é não colocar nada apenas silicone, oring custa centavos, hoje minha pistalo esta perfeita e ja não dependo de assistencia tácnica pois eu mesmo caso acontecer novamente vazamento resolvo fácil.

 

 

Abraço

 

Valeu Karolaza!

Estou agendando a coleta da Beeman com o vendedor. Nao vou pagar nada, entao devo dar mais uma chance, pois lendo o que voce escreveu me fez ficar mais tranquilo.

Abração

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um detalhe que percebi foram cantos vivos nesta regiao:

dscf0311m.th.jpg

Pela foto dá pra perceber onde ela mais se danifica..

Ontem fui dar uns disparos com a pistola e depois de alguns tiros começou a vazar... verifiquei que novamente o mesmo o'ring estava danificado, dei uma polida na regiao onde fica o o'ring e coloquei uma de viton...

Nao me lembro a quantidade de disparos feitos ate dar este problema novamente.. agora vou contar qto ela vai aguentar.

A crosman 1377 eu acho um bela pistola tb, mas gostaria ter uma pra fuçar e deixa-la uma mini PCP rsrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim uma bombada então mas eu poderia mante-la com essa bombada ou tem que disparar o quanto antes?

O recomendável é que essa arma fique sempre com uma bombada. Segundo do fabricante, isso vai impedir que entre poeira na câmara de ar e não irá comprometer os o'rings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal chegou a minha hoje, farei um review assim que possível! Sò tenho uma coisa a dizer: fantástica!!!

 

Única desvantagem: preço que pagamos comparado ao preço deles nos EUA. Mas Brasil é assim, se vc quer ter tem que desembolsar (raiva!).

 

Em breve espero fazer um novo grip e alavanca com madeiras especiais que tenho aqui, prometo ficar caprichada!! Voces vao gostar!

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Amigos, boa tarde. Vi seus comentários no fórum. Poderiam me ajudar com uma dura escolha? Estou entre a beeman e a crossman. Tem algo a opinar? Acredita que o peso e tamanho da crossman impactam muito na hora de atirar? A beeman realmente pede muita manutenção? Devolvi uma gamo AF-10. Achei muito pobre o sistema de vedação, designer não tão bom quanto a beeman e a crossman além de metal, tem calibre de 5.5 com a opção de bombadas que dão um up na sua potência. Quero uma pistola que tenha durabilidade, qualidade de tiro e força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Walter, entre a Beeman e a Crosman, tomo a liberdade de lembrar-lhe da Zoraki ( Webley Alecto ) que tem força e precisão muito maiores.

Tenho as pistolas citadas e as Zoraki 4.5 e 5.5, que sugiro fortemente.

abraço.

 

Matthew Quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade o que disse o Matthew. Em termos de qualidade de peças, acabamento, durabilidade e precisão a Zoraki é superior. O acabamento da Crosman 11377 deixa a desejar: grip frontal de plástico que prende na mão na hora de bombar, esbarrando no guarda-mato (vez ou outra retirando lascas de tinta), breech de plástico, alça de mira traseira de plástico com peep sight de metal parafusado (após uns poucos ajustes a rosca acaba espanando), gatilho de um só estágio, etc. Toda essa diferença de qualidade aparece no preço: uma é o dobro do preço da outra.

Porém vejo uma grande vantagem da 1377 que não existe no caso da Zoraki: possibilidade de customização (absolutamente todas as peças podem ser substituídas, podendo inclusive ser transformada em PCP). Em decorrência disto existe uma grande disponibilidade de itens de reposição a baixo custo no mercado (o que é outra grande vantagem).

 

Em resumo: se você gosta de customização ou tem intenção de pagar menos de início por uma arma razoavelmente precisa (porém com alguns itens de baixa qualidade) e ir melhorando-a aos poucos a Crosman é uma boa opção. Se quer uma arma definitiva, com excelente acabamento, qualidade, durabilidade e precisão, vá de Zoraki.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S.-1: sobre a Beeman não posso opinar, pois não tive ainda oportunidade de tê-la em mãos mas, se não me engano, existe um excelente review do Gustavo Zaz falando a respeito (é só dar uma procurada).

 

P.S.-2:infelizmente pagamos muito caro aqui no Brasil por armas que nos EUA não chegam a US$ 60,00 (mas essa é outra história).

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante