Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

B19s Problema (não dispara)


Posts Recomendados

Boa noite a todos

 

De uns dois dias pra cá minha b19s começou a falhar, arma normalmente mas na hora de disparar as vezes não dispara

retirei a coronha, mas não vi nada de fora do normal , pra que ela dispare precisa bascular o cano novamente, o cano fica livre como ela já estivesse engatilhada, no final se escuta o click como de costume, dai ela atira.

procurei no fórum e não achei nada, no youtube tem um rapaz com uma nitro com o mesmo problema, mas não mostra como resolver , se alguém souber como resolver, agradeço desde já.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vai ser problema no sistema do gatilho, para saber mesmo somente desmontando ela.

 

O gatilho fica firme travado ou fica como se ela estivesse desarmada?

 

Sua arma esta original? esta na garantia? Fez alguma manutenção nela recentemente?

 

 

Tome muito cuidado para aonde aponta ela, ela pode ocorrer disparos acidentais, manuseie ela com muito cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ,

 

Amigo, vai ser problema no sistema do gatilho, para saber mesmo somente desmontando ela.

 

O gatilho fica firme travado ou fica como se ela estivesse desarmada?

 

Sua arma esta original? esta na garantia? Fez alguma manutenção nela recentemente?

 

 

Tome muito cuidado para aonde aponta ela, ela pode ocorrer disparos acidentais, manuseie ela com muito cuidado!

O gatilho fica como se estivesse armada, não esta original, tunada na dispropil com gatilho quickshot, gr40, embolo aliviado , vou verificar se esta na garantia, não foi feita manutenção (alteração)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XIII... Vc mudou o embolo. Adeus garantia. Só se houver uma específica com a própria Dispropil.

Editado por Edson Cantarino

Pistola SPA CP1-M 5.5mm

Revolver WG Rossi 701 4.5mm CO2]

"Eu sou a mão debaixo da saia da Monalisa" John Milton-`The Devil's Advocate`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o teu grau de experiência em manutenção de carabinas de ar ? Já desmontou alguma ? Tem compressor de molas ?

 

Caso não tenha ferramental adequado, habilidade e experiência, recomendo acionar a loja

 

Segue o link do Tópico CBC B19S 4,5mm - Mini review, testes e tunings básicos

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11753-cbc-b19s-45mm-mini-review-testes-e-tunings-basicos/?hl=%2Bmini+%2Breview+%2Bcbx+%2Bb19s

 

Neste tópico tem fotos da trava de segurança e da haste de segurança, e seu funcionamento.

 

O êmbolo aliviado é do modelo antigo (rotativo) ou do novo modelo ? O modelo antigo rotativo, não se consegue enxergar o gás ram pois não tem "rasgo" para guiar a sapata da alavanca de armar (biela).

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha B19 tbm comprei tunada direto na Dispropil, e apresentou o mesmo problema,após acionar o gatilho,o mesmo chegava ao fim do seu curso e não disparava.

Como a minha ainda estava na garantia,enviei para a loja e resolveram o problema.

Depois disso,já se foram uns 2.000 tiros e não voltou a apresentar o problema.

Caso a sua ainda estiver na garantia,recomendo enviar para a loja,o pessoal é muito atencioso e resolvem rápido.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha B19 tbm comprei tunada direto na Dispropil, e apresentou o mesmo problema,após acionar o gatilho,o mesmo chegava ao fim do seu curso e não disparava.

Como a minha ainda estava na garantia,enviei para a loja e resolveram o problema.

Depois disso,já se foram uns 2.000 tiros e não voltou a apresentar o problema.

Caso a sua ainda estiver na garantia,recomendo enviar para a loja,o pessoal é muito atencioso e resolvem rápido.

Grande abraço!

 

Também tunada com êmbolo aliviado ? Modelo rotativo ou modelo novo ?

 

O problema surgiu de imediato ou após algum tempo de uso ? (quantos tiros)

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o teu grau de experiência em manutenção de carabinas de ar ? Já desmontou alguma ? Tem compressor de molas ?

 

Caso não tenha ferramental adequado, habilidade e experiência, recomendo acionar a loja

 

Segue o link do Tópico CBC B19S 4,5mm - Mini review, testes e tunings básicos

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11753-cbc-b19s-45mm-mini-review-testes-e-tunings-basicos/?hl=%2Bmini+%2Breview+%2Bcbx+%2Bb19s

 

Neste tópico tem fotos da trava de segurança e da haste de segurança, e seu funcionamento.

 

O êmbolo aliviado é do modelo antigo (rotativo) ou do novo modelo ? O modelo antigo rotativo, não se consegue enxergar o gás ram pois não tem "rasgo" para guiar a sapata da alavanca de armar (biela).

Boa noite, não tenho experiencia com manutenção de carabina, pretendo comprar o compressor de molas e aprender, sobre o embolo não sei responder com certeza , mas a carabina não tem 1 ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha B19 tbm comprei tunada direto na Dispropil, e apresentou o mesmo problema,após acionar o gatilho,o mesmo chegava ao fim do seu curso e não disparava.

Como a minha ainda estava na garantia,enviei para a loja e resolveram o problema.

Depois disso,já se foram uns 2.000 tiros e não voltou a apresentar o problema.

Caso a sua ainda estiver na garantia,recomendo enviar para a loja,o pessoal é muito atencioso e resolvem rápido.

Grande abraço!

Boa noite, exatamente assim , se você basculasse o cano novamente até o final apos o click, ela disparava normalmente, parece que o defeito é simples, vou ler o tópico que o amigo Alberto José passou o link, e amanha vou verificar novamente

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a todos

Gostaria de agradecer a todos, pois acredito que resolvi o problema, o amigo Alberto José passou um link e vendo as instruções do gatilho, comecei a suspeitar daquele parafuso alen, hoje fui ver a carabina e apertei este parafuso (1/2 volta) e pra minha surpresa o gatilho ficou bem melhor do que estava (era curso muito longo) , já disparei mais de 100 vezes e não teve uma falha, não vou fechar o tópico ainda quero fazer mais testes, mas desde já agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a todos

Gostaria de agradecer a todos, pois acredito que resolvi o problema, o amigo Alberto José passou um link e vendo as instruções do gatilho, comecei a suspeitar daquele parafuso alen, hoje fui ver a carabina e apertei este parafuso (1/2 volta) e pra minha surpresa o gatilho ficou bem melhor do que estava (era curso muito longo) , já disparei mais de 100 vezes e não teve uma falha, não vou fechar o tópico ainda quero fazer mais testes, mas desde já agradeço a todos

Que bom que por enquanto seu problema vou resolvido.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive o mesmo problema, até perdi uns canos na b19 14, na época algums até duvidaram, comprei a carabina já customizadas tbm, verifique se o gatilho tem 2 parafusos o alem e um fenda. O meu veio sem o fenda e o alen voltava pra dentro da rosca oque causava disparos acidentais, acabei voltando o gatilho original e vendendo com o cano torto.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive o mesmo problema, até perdi uns canos na b19 14, na época algums até duvidaram, comprei a carabina já customizadas tbm, verifique se o gatilho tem 2 parafusos o alem e um fenda. O meu veio sem o fenda e o alen voltava pra dentro da rosca oque causava disparos acidentais, acabei voltando o gatilho original e vendendo com o cano torto.

 

Abraços.

Boa noite

Depois de mais de 150 disparos comecei perceber diferença no gatilho (aumento de curso) até que falhou ontem, apertei novamente o parafuso alen, e parece que esta normal novamente, vou travar este parafuso,

o gatilho tem o fenda também mas já esta em fim de curso.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Depois de mais de 150 disparos comecei perceber diferença no gatilho (aumento de curso) até que falhou ontem, apertei novamente o parafuso alen, e parece que esta normal novamente, vou travar este parafuso,

o gatilho tem o fenda também mas já esta em fim de curso.

 

obrigado

Esse é um problema muito serio, o mecanismo fica perigoso, coloque logo uma trava química e nunca, mais nunca mesmo municie sem segurar o cano. No meu caso perdi o segundo cano mesmo segurando, voltou quando eu ia fechar, na época comprei a minha com gas ram de 55kg, ele simplesmente detonou a carabina. Hoje acho que não vendem mais.

Abraço e cuidado , se não parar mesmo com a trava devolva a carabina. Eu fiquei nessa de apertar sempre o parafuso uma hora a gente esquece e é prejuízo na certa.

Editado por Cario Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante