Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CARABINA CBC SPECIAL


Posts Recomendados

Mesma mecânica da g2. Gatilho pesado sem opção de regulagem. Na mola é bem pesada para armar. Tenho um exemplar de um primo aqui. Na mola dava potência inferior a minha b19 com gás ra de 50 SMS. Ele optou por comprar um kit elite de 60kg e manteve a mesma potência anterior. Troquei por um gr de 45 elite e a arma ganhou potência e ficou bem macia. Excesso de potência no GR faz a saia do chumbo criar muito atrito no cano e perder potência. Fica a dica se realmente optar pela dita.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Pedro está certo... aqui está um video que ilustra bem que, um GR mais forte não significa aumento de potência ou VO... tem que ser o GR adequado para a estrutura da carabina...

 

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou pesquisando sobre carabinas 5,5 essa G2 "abrasileirada" me interessa bastante. Me Decepcionei com o que o Pedro spolidoro falou rsrs. Me falem algumas dicas sobre carabinas 5,5, quais são as opções que temos a um preço acessível. Kkkkk

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma mecânica da g2. Gatilho pesado sem opção de regulagem. Na mola é bem pesada para armar. Tenho um exemplar de um primo aqui. Na mola dava potência inferior a minha b19 com gás ra de 50 SMS. Ele optou por comprar um kit elite de 60kg e manteve a mesma potência anterior. Troquei por um gr de 45 elite e a arma ganhou potência e ficou bem macia. Excesso de potência no GR faz a saia do chumbo criar muito atrito no cano e perder potência. Fica a dica se realmente optar pela dita.

discordo em relação ao gatilho e quanto à armar: o gatilho é super macio, pelo menos pra mim, muito gostoso de atirar; é uma carabina com cerca de 18 kg para armar, acho bem tranquilo, mas aí vai de cada um, minha experiência é extremamente positiva, e também não troco a mola original por gás ram, cronografei aqui e ela está na casa dos 26 joules, pra mim está excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou pesquisando sobre carabinas 5,5 essa G2 "abrasileirada" me interessa bastante. Me Decepcionei com o que o Pedro spolidoro falou rsrs. Me falem algumas dicas sobre carabinas 5,5, quais são as opções que temos a um preço acessível. Kkkkk

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Eu opinei por experiência própria, tenho uma e sei o que estou falando, é difícil encontrar melhores opções na faixa de preço dela; a B19-14 possui calibre 4.5 mm assim como a B19-S, sendo a diferença entre elas apenas a coronha, mas lembre-se: elas levam o nome da CBC mas são fabricadas na China, são muito boas, mas não não possuem a qualidade da GII e da Special que são fabricadas aqui no Brasil. Se realmente está decidido pelo calibre 5.5 leve em consideração também a Beretta Stoeger X10 e a Gamo Big Cat 1000, ambas com ótimo custo benefício, também. Fica a dica, abraço!

Editado por cairomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu, que se eu estarei adquirindo algo para mim, isso tem que me agradar não somente as técnicas e qualidades (sei que é mais do que importante) mas também tem que agradar aos olhos. A special é muito mais bonita e robusta (na minha opinião). Quanto ao gatilho, é possível ajustá-lo originalmente de fábrica? Se não, tem como comprar um esportivo né ? Obrigado meus caros amigos.

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

A gamo big cat é uma ótima arma também que me interessa muito, porém não é tão "bela" quanto a special com a coronha de madeira linda que ela tem.

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

E a stoeger, confesso que preciso estudá-la mais

 

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alef não é possível colocar um esportivo por conta do projeto. Quanto ao gatilho ser macio Cairo sempre faço as comparações baseados na minha experiência própria baseada na percepção de carabinas próprias como cometa fênix ( gatilho original vem fantástico) gamo socom e cbc b19 que possuo e hoje tem gatilhos esportivos ( melhora muito porém fica inferior às cometas) e o que mais gosto que são os da hw ( rekord) que são referência em gatilhos. Quanto a potência na mola e no GR comentei fatos por mim visto e tirados a prova via cronômetro com uma carabina. Não posso afirmar que todas terão o mesmo padrão. Respeito sua opinião mais prefiro uma b19 fabricada na China que é cópia de um projeto espanhol a gamo hunter que a nossa brasileira g2, nitro e afins. Mais isso é minha opinião. Como o tiro vai ser informal e procura carabinas de entrada acredito que a b19 tanto no 4.5 quanto no 5.5 te atenderá bem. Mais sou da opinião que o colega Alef deve ver o que expomos e fazer uma leitura no fórum além do YouTube e outros caminhos e após pesquisar o que ficar de dúvida sanar conosco. De todas as formas boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de B19, além de ser ligeiramente mais barata é a arma com mais peças de reposição e upgrades disponíveis no mercado nacional.

Além do fato do seu projeto ser uma copia da gamo, os inúmeros usuários que a possuem quase sempre são só elogios.

Sou suspeito para falar, estava muito inclinado a comprar a CBC special pela beleza da coronha, mas na ultima hora decidi seguir a razão e comprar o melhor custo x beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante