Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta Nikko Stirling Golg Krown e Luneta Rossi Gold Crown?


Posts Recomendados

Ola pessoal. Tenho um CBC B19s, comprada a poucos dias e ja pensou em comprar uma luneta decente. Vejo gente falar que com lunetas mais "baratas" ja tiveram problemas com reticulo, desregulagem de mira e etc. devido as trancos gerados por carabinas de media potencia.

 

Por outro lado, fiquei sabendo que as lunetas gold crown sao melhores, tem mais recursos e aguentam mais tranco, justamente por isso sao mais caras. Portanto, se forem isso tudo que prometem em termos de qualidade/durabilidade, particularmente eu prefiriria pagar mais por uma dessas tendo que gastar so uma vez com luneta, entende? Ate porque penso em adquirir uma cometa fusion ou uma new fenix ou alguma gamo mais na frente, ai ja aproveitaria a luneta.

 

Mas procurando onde compra la, percebi que existem duas lunetas mencionadas no titulo do topico. Isso me gerou duvida.

 

Existem diferencas de qualidade entre as mesmas? Porque notei que ha diferencas sim de preco entre elas. Ou nao tem nada a ver? A que nao recebe o nome da Rossi custa mais barato (uns 25% menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correcao: onde le se Krown leia se Crown kk. Segunda correcao: talvez nao exista diferenca algum porque parece quem a Rossi é mesmo a importadora das lunetas Stirling Gold Crown. So fiquei na duvida devido à diferenca de preco entre as lojas chegar a ser bem significativa, considerando um mesmo produto.

 

Essa aqui a baixo custa cerca de 600 reais (nao quis fazer intencionente propaganda de loja!):

 

http://www.mundodacarabina.com.br/luneta-rossi-gold-crown-4x32-com-paralax-rossi

 

Ja essa outra custa uns 800 reais!!:

 

http://www.casadacarabina.com.br/produtosdetalhes.php?Loja=casadacarabina&&Codigo=34804&SessionNew=0d21f9a2b57dcd74ef738e56264c82b3&=&Codigo=34804&utm_nooverride=1&IsDevice=mobile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse assunto já foi extensamente discutido, inclusive já existe um tópico bastante semelhante onde sua dúvida já deve estar respondida. Não eh nada contra você, meu caro, mas usar o campo de pesquisa do fórum ajuda muito quando se tem duvidas, pois existem muitas dúvidas recorrentes que já podem ter sido resolvidas, ou já existe uma extensa discussão sobre o assunto.

Ps. Depois eu edito e posto o link, estou no celular e fica ruim escrever nele.

 

Aqui o link -> http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/11925-Gold-Crown--Nikkostirling-X-Rossi.-Qual-realmente-%C3%A9-melhor?&do=findComment&comment=203222

Editado por Ricardo Köhler

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante