Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Eduardo Macedo

Concurso Cultural CA, eu mereço ganhar a B19-S?

Posts Recomendados

Amigos do CA,

Em 14/12/15, nosso colega Raufemann Fritz sugeriu que fosse feito um sorteio ou concurso para presentear com uma carabina alguém que é amante de nosso esporte que não tivesse uma arma de ar (independente do motivo).

A ideia foi bem recebida e vários amigos se prontificaram em "patrocinar" o evento e, felizmente, conseguimos arrecadar o suficiente para 2 (duas) carabinas B-19S+ Alvos + Chumbos + Frete Grátis.

Fizemos o concurso mas somente um usuário se qualificou: Gabrielcc, que já recebeu a carabina.

Assim sendo, estão abertas as inscrições da segunda fase do concurso "Eu mereço ganhar a B19-S!".

Faça um texto de no máximo 15 linhas descrevendo ou vídeo de no máximo 3 minutos, porquê "Eu mereço ganhar a B19-S!", os melhores textos e vídeos serão selecionados e o pessoal que "patrocinou votará no segundo ganhador.

O prazo para as inscrições terminam dia 31/01/2016.

Obrigado a todos os que ajudaram e fizeram acontecer, este projeto só mostra que o ser humano é bom, basta instigá-lo a fazer o bem, aqui temos muito mais que um fórum, temos uma grande família.

VOTAÇÃO:

Maykel 11 votos
Álef Moura 1 Voto

Eduardo Macedo.

• Upvote 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa segunda fase ainda tem o intuito de presentear alguem que ainda não tenha, ou esta para todo mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa segunda fase ainda tem o intuito de presentear alguem que ainda não tenha, ou esta para todo mundo?

Continua nesse intuito Cairo.

Visto que é uma ação dos amigos do fórum CA para ajudar algum amigo a retomar o esporte ou entrar no esporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenham o foco por favor, não vamos poluir o tópico...todos sabemos que a atitude e intuito do

Raufemann foram perfeitos, mas vamos manter o tópico limpo pra facilitar..agradeço a todos e espero que entendam... Postem apenas os que forem participar...

Editado por under

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mereço ganhar a B19-s porquê pelo que tenho estudado é uma ótima carabina para começar no tiro esportivo. Sou apaixonado pelo esporte e tenho certeza que se ganhar esse prêmio farei um bom proveito dela e irei pedir ao Cyntra que é aqui do DF para me dar uma força no estande de tiro que ele me convidou para ir! Ótima iniciativa de todos vocês que tiveram a idéia. Tenho certeza que o tiro nos une! Abraços galera.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Cerca de dez dias antes do raufemann postar a ideia da promocao comprei justamente uma b19s,o que me desabilita a participar da promoção. Em setembro de 2014 quando meu irmão chegava em casa com a esposa e filha foi abordado por dois vagab... que entraram com eles e amarraram os três (minha sobrinha com 8 anos). Na ocasião, além do carro, dinheiro das férias q ele tinha acabado de receber, roupas, etc. levaram também uma rossi 4,5 bem antiga,mas em perfeito funcionamento. Esta carabina ele tinha desde muleque...por isso, não sou eu que mereço ganhar a b19s e sim meu irmão. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos lá, em primeiro lugar parabenizo pela iniciativa desse concurso, nunca havia visto isso em outro fórum. :clap::clap: . E voltando ao assunto, sempre tive carabina e era muito participativo aqui, não tinha um dia que não entrava no fórum, fiz alguns amigos e até fui moderador do shoutbox. Mas infelizmente passei por uma situação financeira ruim, me obrigando a me desfazer de todo meu equipamento de tiro, vendi tudo. E desse dia em diante só fui me afastando do fórum, não é fácil participar de um fórum de carabina sem ter uma carabina kkkkkkk, tentei algumas vezes voltar, mas todos sabem o alto custo dos equipamentos de tiro aqui no Brasil e isso me desanimou ainda mais, fazendo com que eu parasse de vez com o tiro. E em conversa com um amigo aqui do fórum, fui avisado sobre esse concurso e isso me deu uma luz, de quem sabe, ter uma carabina novamente. Então respondendo a pergunta do concurso Eu mereço ganhar uma B19s porque seria uma ótima oportunidade de voltar ao tiro e também ao fórum.

Abraço a todos, Maykel

Editado por Maykel
  • Upvote 4

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiramente queria agradecer a esta incrível promoção aqui no fórum, nota 10! Continuem sempre assim, tanto o fórum quanto as pessoas (patrocinadores) que tornaram isso possível!
Eu mereço ganhar a B19-S por que quero que ela seja minha primeira Carabina, e também por que ONTEM eu abri um tópico perguntando algumas coisas sobre ela, muito ANTES de eu ver essa promoção, acho que é um sinal, e eu já cheguei convencido que é uma excelente arma de pressão! Tanto na qualidade quanto o custo beneficio, e como vai ser minha primeira Carabina seria muito bom ganha-lá , pois eu sei que não vou me arrepender e ganhar seria melhor ainda, pois vem toda completa com Alvos, chumbos e não pagarei nada para a mesma vir aqui em casa pelos correios, poderia ficar melhor?! Pode sim! Como? É por que ela já vem pronta para atirar com todos esses acessórios que acompanham a arma. É só pegar, engatilhar e atirar e se divertir nos alvos!
Iria levar um bom tempo até juntar o capital necessário até a compra da mesma, ganhando esse presentão seria uma mão na roda, para mim começar mais cedo do que eu esperava na pratica de tiro ao alvo!
Quero iniciar nesse maravilhoso esporte que é o tiro esportivo com qualidade e precisão, ou seja... com a: B19-S!
Um Abraço a todos!!
Editado por HudsonBalboa

Compartilhar este post

Link para o post

nossa que ótimo, quem sabe poderei ter minha primeira arma nesse sorteio *---* :D sou nova aqui e gostaria muito dela, por que ainda não tenho uma arma de pressão...vamos lá!!!!!!

Eu mereço ganhar a B19-S por que sou iniciante no tiro esportivo e não tenho nenhuma arma no momento, e com essa carabina poderei começar a atirar em alvos, e pelo que eu vi é uma ótima arma, forte, precisa, e robusta. Claro que tudo isso com muita segurança, pois eu sempre uso óculos de proteção e sempre em uma distancia razoável para não haver ricochete do tiro em mim.

Mereço ganha-lá por que o tiro esportivo aguça a mente, agilidade,mira, reflexo e acima de tudo propõe uma enorme diversão. Fica melhor ainda com os alvos que acompanham a Carabina que já dá pra começar a atirar no mesmo dia. Quando eu ficar mais experiente em tiros irei até campeonatos para participar de eventos para testar as minhas habilidades que vou ganhar de acordo com o tempo.

Quero agradecer ao fórum Carabinas de Ar e aos "Patrocinadores"!!! boa sorte a todos muuuuuuuuuuuito obrigada pela chance de conseguir uma carabina to tao feliz kkkkkk

Prometo colocar fotos do quanto realmente vou gostar e apreciar ganhar esse enorme presente! E também gravar video de eu atirando.

beijoos e obrigada

Editado por Amanda Larissa

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos!

Eu mereço ganhar uma carabina B19-S porque não tenho uma carabina, gostaria muuuito de uma para treinar com o JBrumatti e não tenho condições de comprar nada no momento!! Meu namorado comprou a dele no natal de 2015 e participa do fórum (JBrumatti), foi ele quem me contou do concurso ;) Dei a ele uma luneta de presente de natal e agora todo final de semana atiramos no quintal da casa que é bem grande. Só que temos apenas uma carabina (a dele) e eu queria participar mais. Honestamente, não gosto de ficar revezando (nem ele), é mais legal atirar o tempo todo, tentar uma posição melhor do que o tiro anterior, usar o chumbinho até acabar... por essa razão acabo deixando o namorado atirar sozinho :'( Além disso, estou desempregada há 4 meses (infelizmente a crise me atingiu), não tenho como comprar uma carabina para nos divertimos :\ Me ajudem por favoooor!! Eu mereço ganhar a carabina para passar mais tempo com o namorado curtindo esse novo esporte juntos!! Estou adorando aprender a atirar e já estamos pesquisando campos de tiro na região para melhorarmos ainda mais. Eu mereçoooo!!! Garanto que se ganhar mandamos fotos dos dois atirando para mostrar a felicidade do casal que atira junto!! Obrigadaaaa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ai meu deus meu coração ta a amil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte a todos e obrigada por essa promolçao

Editado por Amanda Larissa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos lá, em primeiro lugar parabenizo pela iniciativa desse concurso, nunca havia visto isso em outro fórum. :clap::clap: . E voltando ao assunto, sempre tive carabina e era muito participativo aqui, não tinha um dia que não entrava no fórum, fiz alguns amigos e até fui moderador do shoutbox. Mas infelizmente passei por uma situação financeira ruim, me obrigando a me desfazer de todo meu equipamento de tiro, vendi tudo. E desse dia em diante só fui me afastando do fórum, não é fácil participar de um fórum de carabina sem ter uma carabina kkkkkkk, tentei algumas vezes voltar, mas todos sabem o alto custo dos equipamentos de tiro aqui no Brasil e isso me desanimou ainda mais, fazendo com que eu parasse de vez com o tiro. E em conversa com um amigo aqui do fórum, fui avisado sobre esse concurso e isso me deu uma luz, de quem sabe, ter uma carabina novamente. Então respondendo a pergunta do concurso Eu mereço ganhar uma B19s porque seria uma ótima oportunidade de voltar ao tiro e também ao fórum.

Abraço a todos, Maykel

Agradeço a todos pela participação em nosso concurso, a votação foi feita pelos participantes que tornaram possível a compra dos brindes deste concurso.

Foi lavado diversos fatores em consideração para a escolha do ganhador na qual decidimos ser o Maykel.

Maykel parabéns pelo seu brinde, entre em contato enviando seus dados e faça o cadastro na loja Dispropil para enviarmos seus brindes.

Aguardamos sua participação no OP e também um tópico sobre sua B19.

VOTAÇÃO:

Maykel 11 votos
Álef Moura 1 Voto

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Maykel.

Aos outros participantes, não percam a fé, a persistência é a mãe da realização e haverão outras oportunidades, seja em rifas ou outra ação no fim desse ano que tentarei organizar novamente.

No mais fica meu conselho em ler o tópico sobre planejamento do orçamento e compra, é muito bom.

Reiterando o parabéns ao Maykel e força aos demais para não desistirem do esporte.

Forte abraço.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

:bow::bow::bow::bow::bow::bow::bow::bow::bow::bow::bow::bow::bow::bow:

:2guns::2guns::2guns::2guns::2guns::2guns::2guns::2guns:

:thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Valeu pessoal, estou super feliz, um baita presente que ganhei, é uma nova oportunidade.

Estarei abrindo um tópico para essa belezinha.

Mais uma vez meu muito obrigado a todos que fizeram acontecer, aqueles que tiraram dinheiro de seus próprios bolsos, para a compra dessas carabinas. e bem não sei nem como mais me expressar. deixa eu me acalmar um pouco aqui, a pressão subiu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Maykel,eu e o col. Matthew,tomamos chá de camomila,sempre funciona depois de dois tarja preta kkkkkkkk.

Parabéns meu amigo. Seja bem vindo novamente. Coloca seu filho com a carabina,como avatar. Duas coisas distintas ,mas muito importante. Seu filho,uma criança linda e a arma que marca seu retorno entre nós. Grande abraço.

Editado por Antonio Claudemir
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Maykel,eu e o col. Matthew,tomamos chá de camomila,sempre funciona depois de dois tarja preta kkkkkkkk.

Parabéns meu amigo. Seja bem vindo novamente. Coloca seu filho com a carabina,como avatar. Duas coisas distintas ,mas muito importante. Seu filho,uma criança linda e a arma que marca seu retorno entre nós. Grande abraço.

sim Antonio, terei que fazer isso, só vou dispensar a tarja preta, kkkkkkk

E obrigado mais uma vez, colocarei meu menino com a carabina como a avatar, pode deixar,

Parabéns Maykel.

Aos outros participantes, não percam a fé, a persistência é a mãe da realização e haverão outras oportunidades, seja em rifas ou outra ação no fim desse ano que tentarei organizar novamente.

No mais fica meu conselho em ler o tópico sobre planejamento do orçamento e compra, é muito bom.

Reiterando o parabéns ao Maykel e força aos demais para não desistirem do esporte.

Forte abraço.

Obrigado colega, sei que a iniciativa de realizar esse concurso partiu de VC, então também lhe dou os parabéns e a todos os outros colegas que abraçaram a idéia, e fizeram acontecer.

Editado por Maykel

Compartilhar este post

Link para o post

sim Antonio, terei que fazer isso, só vou dispensar a tarja preta, kkkkkkk

E obrigado mais uma vez, colocarei meu menino com a carabina como a avatar, pode deixar,

Obrigado colega, sei que a iniciativa de realizar esse concurso partiu de VC, então também lhe dou os parabéns e a todos os outros colegas que abraçaram a idéia, e fizeram acontecer.

Valeu Maykel.

Tive a idéia somente e joguei no vento, os amigos que abraçaram a idéia são os verdadeiros pilares e fundação da iniciativa.

Esperamos que você curta muito, eu adoro a B19 e por isso enchí o saco pra ser ela hehehehe

Editado por Raufemann Fritz

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns amigo. Muitas felicidades com seu novo brinquedinho!!! To com uma inveja branca de você, mas se Deus quiser vou adquirir a minha um dia, enquanto isso vou estudando mais sobre o assunto. Estou feliz por você voltar ao esporte!!! O tiro nos une meus amigos. Obrigado pela chance de participar.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

" Maykel,eu e o col. Matthew,tomamos chá de camomila,sempre funciona depois de dois tarja preta kkkkkkkk.

Parabéns meu amigo. Seja bem vindo novamente. Coloca seu filho com a carabina,como avatar. Duas coisas distintas ,mas muito importante. Seu filho,uma criança linda e a arma que marca seu retorno entre nós. Grande abraço."

KKKKK, esse Claudemir...

Parabéns ao Alemão, pela iniciativa, ao premiado Maykel, pelo mérito e ao Álef, pelo espírito esportivo.

Abraço a todos.( e ao Claudemir Camomila também )

Col. M.Q.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.