Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan Striker Edge 5,5 mm ou CBC Montenegro


Posts Recomendados

Bom Dia amigos, tudo bem? Estou querendo comprar minha primeira carabina, entretanto, estou com imensa duvida. Estive em uma loja e o vendedor me apresentou uma CBC Montenegro 5.5, porém não tenho o modelo exato, por R$ 700,00 e outra Hatsan Striker Edge 5,5 mm pelo mesmo valor. Fiquei em dúvida, pois não sei qual seria melhor. Verifiquei uma CBC Nitro, mas o valor é mais alto (R$ 1.100,00). Qual vocês me indicam? Quero investir no máximo R$ 750,00. O vendedor garantiu que a Hatsan é ótima e que não irei fazer um mal negócio. Obrigado a todos! (OBS: Qual marca de chumbinho me indicam para elas? )

:right: CBC Montenegro GII Standard - Cal 5,5 :detective:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliofalmeida,bom dia. eu compraria uma b19 4.5,por R$ 673 na dispropil. É sem duvida a melhor carabina de entrada por esse preço,se puder acrescentar um pouco mais de $$$ ,a Big Cat 4.5,por R$ 849,15 é ainda mais precisa. Eu ficaria com a segunda opção,por ser carabina fabricada na Espanha . Esqueça as carabinas 5.5,as 4.5 são mais precisas e o chumbo custa a metade do preço,da para competir com a Big Cat no papel 10 mts e na silueta metálica,com pequenos ajustes de potência. Big Cat é superior a b19,mas na falta do $$$$,vai de b19. Preço sugerido é de loja patrocinadora do CA, Dispropil ,recomendo por respeitar o cliente na venda e pós venda e ter preço acessível. Abraço.

Se a vontade de ter uma 5.5 é muito forte,vai de SAG 1000,é a melhor opção.

Editado por Antonio Claudemir
  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico com o Claudemir em relação ao modelo da carabina, a loja Dispropil e também ao calibre. Nessa faixa de preço é isso mesmo.

 

Em relação a marca de chumbinho, o ideal é testar o máximo de modelos diferentes, atirando sempre na mesma posição e fazendo mesma visada e Analisando os resultados. Aqui vale a máxima de que é a carabina que escolhe o chumbo.

Algumas marcas de renome internacional (quase sempre as carabinas se dão bem com eles): JSB, H&N e RWS.

De fabricação nacional o Tecnogum Strike e o Vetor são Muito elogiados.

 

Boa escolha

E bons tiros

 

Ojuara!

  • +1 2

Gamo CFX Royal 5,5+ Leapers 4-16X50

CBC B19-S 4,5+ Gamo 4X32 WR

 

EX-Gamo CFR 5,5 + Luneta Gamo 4X32

 

"Subi no pé de coco

pra ver meu amor passar

Ela não passou

e roubaram minha bicicleta"

 

Autor desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Antonio Claudemir, obrigado. Porém tenho duvida no seguinte, coronha de plástico ou madeira? Pensei em aderir a de 5.5mm por acreditar em ter mais impacto. Estou pensando em pegar a Hatsam, mas falam que a CBC é a melhor. Estou na duvida cruel :/

 

:right: CBC Montenegro GII Standard - Cal 5,5 :detective:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio, carabinas 5,5 necessariamente não têm mais impacto que carabinas 4,5 ... tudo vai depender da arma. Há modelos 5,5 que são bem menos potentes que modelos 4,5. Uma grande verdade no tiro de pressão é que "potência não combina com precisão". Carabinas muito potentes tendem a ser menos precisas. Mas daí é algo para você ir absorvendo aos poucos. O melhor num primeiro momento é optar por uma carabina menos potente e mais precisa como as que o Claudemir sugeriu ... e no calibre 4,5.

 

Carabinas da CBC já foram muito mal faladas, mas dos cinco ou seis modelos que já tive/teste/usei, achei bastante aceitável o nível de qualidade e precisão pelo preço cobrado por elas. Hatsan de mola sem pre achei muito pesadas, duras e pouco precisas ... PCP é outra história.

 

 

Antonio Claudemir, obrigado. Porém tenho duvida no seguinte, coronha de plástico ou madeira? Pensei em aderir a de 5.5mm por acreditar em ter mais impacto. Estou pensando em pegar a Hatsam, mas falam que a CBC é a melhor. Estou na duvida cruel :/

  • +1 2
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Comprei hoje uma hatsan striker edge 4,5 mm com gás RAM match instalado pela Rossi. Veio com uma caixa de chumbinho gamo, capa e a arma. Ainda vai chegar mais que que li a respeito em diversos sites acho que fiz uma ótima compra. Pois seria uma carabina que tem um excelente custo benefício e com design bem bonito. Paguei 1100 em 10 vezes. Avista era mais barata. Assim que testar aviso. Escolhi a 4,5 por causa da precisão. E com esse gás RAM instalado achei que o preço está muito bom. Meu uso vai ser para lazer e para atirar em alvos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje uma hatsan striker edge 4,5 mm com gás RAM match instalado pela Rossi. Veio com uma caixa de chumbinho gamo, capa e a arma. Ainda vai chegar mais que que li a respeito em diversos sites acho que fiz uma ótima compra. Pois seria uma carabina que tem um excelente custo benefício e com design bem bonito. Paguei 1100 em 10 vezes. Avista era mais barata. Assim que testar aviso. Escolhi a 4,5 por causa da precisão. E com esse gás RAM instalado achei que o preço está muito bom. Meu uso vai ser para lazer e para atirar em alvos.

Parabéns pela aquisição, bons tiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Enfim, após grande indecisão em qual carabina aderir, acabei comprando a CBC Montenegro GII Standard - Cal 5,5. :D

 

Inicialmente estou muito satisfeito com ela, porém não possuo muita experiência para maiores descrições.

 

Estou querendo comprar uma luneta para utilizar nela, porém sinceramente, não sei qual modelo comprar, pois li a respeito e houve bastante reclamações que o acessório não fica totalmente fixo na carabina.

 

Qual modelo tem bom custo/beneficio para esta carabina?

:right: CBC Montenegro GII Standard - Cal 5,5 :detective:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os motivos técnicos o levaram a escolher a GII?

O que está achando do gatilho dela? Na minha opinião o gatilho mais pesado do universo, conseguindo ser pior do que a Norica Dragon...

 

Gosto cada um tem o seu e temos de respeitar. Mas, se é pra desconsiderar categoricamente a opinião dos colegas, porque abrir tópico no fórum?

Acho engraçado o pessoal vir aqui e perguntar por perguntar, já tendo uma definição pessoal predeterminada...

A B19 está na mesma faixa de preço (até mais barata que a GII) e é muito mais carabina, sendo indicada por dois colegas acima como melhor opção.

Ainda assim você optou pela GII...

 

Gostaria muito de conhecer os motivos técnicos que balizaram sua decisão sobre o modelo da carabina e calibre. Talvez muitos aqui também mudem de opinião... De repente estamos todos errados e você está certo...

Editado por Paes
  • +1 2
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, não briguem comigo não, mas, a CBC B19s 4,5 tem a mesma mecânica da B19 14 4,5?

Desculpem aproveitar o tópico, mas ví que muita gente experiente deu sua opinião e fiquei curioso. Sempre quis comprar uma B19s ou 14. Tenho duas B19 17 (4,5 e 5,5). Queria mais precisão com pouco investimento.

Obrigado,

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puffee........se comprar uma B19 sendo s ou 14, ficara com 3 B19 mudando apenas a coronha e musle.Tenho uma b19s e a considero fantastica pelo custo/beneficio, com o chumbinho rws superdome ela faz miseria nem parecendo uma b19 no desempenho,mas a minha esta toda tunada e gas ram de 40 da elite, mas creio que deva partir para algo um pouco superior pois vc ja tem 2 b19,é apenas minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, acho que tenho problema mesmo.

É que se aparecer uma baratinha, e for boa mesmo como todos dizem, vale a pena ter uma também. Carabina precisa e barata é muito difícil e as B19 parecem aliar bem este quesito.

Um abraço,

Obrigado,

Wederson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante