Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

"Pequena dificuldade em armar a carabina"... KKKK


Corujito

Posts Recomendados

Olha a Nitro fazendo suas vítimas ...rsrsrsrsrsrsrsr Vai malhar cumpade....

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Technogun Sony."

 

"Vai ficar mais leve nas próximas vezes"

 

Kkkkkkkkkkkkk

 

Extra extra extra, mais um ...

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara precisa de uns Biotônico Fontoura...

Achei que ele ainda ia conseguir deixar o cano escapar e voltar na testa.

  • +1 1

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ele dá uma reboladinha... E agora também engata a ré.... Kkkkkkkkkk...

.

Ainda dá um pulinho pra trás.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sofrimento! Vai acabar vendendo rapidinho. Não será porque ele tá sentado?

 

Bem aí tem um conjunto de erros..segurando a carabina de forma errada... Quebrou o cano de forma errada... Tentando armar sentado...

Mas com certeza o maior de todos foi comprar uma carabina muito forte sem ter o mínimo conhecimento....

  • +1 2

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo carabina com cano torto.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo carabina com cano torto.

Com certeza já entortou. E passou para frente pra alguém, também, sem noção...

  • +1 1
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Com certeza já entortou. E passou para frente pra alguém, também, sem noção...

.

O que existe de vídeo no youtube de Nitro X com cano empenado e gente culpando a qualidade da carabina não é brincadeira.

.

O maior problema é que o pessoal não aprendeu a manusear corretamente uma carabina de molas.

Vejo o cara bascular a carabina e sair andando, procurando chumbo e o cano balançando perigosamente.

Isso acontece com as Magnuns e com as carabinas de menor energia, só que nas carabinas de menor energia o perigo é maior, pois o pessoal diminui o peso do gatilho.

Com o gatilho extremamente leve, fica muito fácil acontecer um disparo acidental.

.

O Conjunto de Gatilho é quem suporta o peso da mola ou do GR

.

Seja qual for a carabina, o mais seguro é bascular o cano e manter uma das mãos segurando o cano, enquanto coloca o chumbo com a outra. Esse mesmo procedimento deve ser aplicado nas de cano fixo, onde a haste também deve ser mantida presa pela outra mão(TX, HW 57, 77 e 97, Hatsan 155) No caso das Gamo, dá para acionar o municiamento com a haste já em posição de repouso.

  • +1 2

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

O que existe de vídeo no youtube de Nitro X com cano empenado e gente culpando a qualidade da carabina não é brincadeira.

.

O maior problema é que o pessoal não aprendeu a manusear corretamente uma carabina de molas.

Vejo o cara bascular a carabina e sair andando, procurando chumbo e o cano balançando perigosamente.

Isso acontece com as Magnuns e com as carabinas de menor energia, só que nas carabinas de menor energia o perigo é maior, pois o pessoal diminui o peso do gatilho.

Com o gatilho extremamente leve, fica muito fácil acontecer um disparo acidental.

.

O Conjunto de Gatilho é quem suporta o peso da mola ou do GR

.

Seja qual for a carabina, o mais seguro é bascular o cano e manter uma das mãos segurando o cano, enquanto coloca o chumbo com a outra. Esse mesmo procedimento deve ser aplicado nas de cano fixo, onde a haste também deve ser mantida presa pela outra mão(TX, HW 57, 77 e 97, Hatsan 155) No caso das Gamo, dá para acionar o municiamento com a haste já em posição de repouso.

O que a gente vê nos vídeos da Net é de arrepiar mesmo...As pessoas parecem que não tem a mínima noção do perigo que correm.

Armas de pressão definitivamente não são brinquedo...

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a gente vê nos vídeos da Net é de arrepiar mesmo...As pessoas parecem que não tem a mínima noção do perigo que correm.

Armas de pressão definitivamente não são brinquedo...

Esse é o grande problema. É uma arma. E minha esposa é exemplo disso: Rui Saiki me liga perguntando quais as armas que eu levaria no Ram Clube no dia seguinte. Eu estava no carro com a família (viva-voz ativado). Depois que desliguei o fone minha esposa perguntou, apavorada, "você tem arma em casa"?

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o grande problema. É uma arma. E minha esposa é exemplo disso: Rui Saiki me liga perguntando quais as armas que eu levaria no Ram Clube no dia seguinte. Eu estava no carro com a família (viva-voz ativado). Depois que desliguei o fone minha esposa perguntou, apavorada, "você tem arma em casa"?

Tinha de ter respondido: Tenho arma sim... Um baita canhão que inclusive estou olhando para ela agora...

 

E aí corre meu filho... Como se não houvesse amanhã ... Porque se ela te alcançar não vai ter... Kkkkkkkk

 

Mas nesses minutos será o tempo mais macho que vc vai ter... Kkkkkkkk

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha de ter respondido: Tenho arma sim... Um baita canhão que inclusive estou olhando para ela agora...

 

E aí corre meu filho... Como se não houvesse amanhã ... Porque se ela te alcançar não vai ter... Kkkkkkkk

 

Mas nesses minutos será o tempo mais macho que vc vai ter... Kkkkkkkk

Se eu tivesse dito isso, não estaríamos trocando mensagens, mas respondi, sim, eu tenho arma em casa. Carabina de ar, ou como você diz, espingarda de chumbinho é arma sim, senhora. Estou vivo até hoje... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

O que existe de vídeo no youtube de Nitro X com cano empenado e gente culpando a qualidade da carabina não é brincadeira.

.

O maior problema é que o pessoal não aprendeu a manusear corretamente uma carabina de molas.

Vejo o cara bascular a carabina e sair andando, procurando chumbo e o cano balançando perigosamente.

Isso acontece com as Magnuns e com as carabinas de menor energia, só que nas carabinas de menor energia o perigo é maior, pois o pessoal diminui o peso do gatilho.

Com o gatilho extremamente leve, fica muito fácil acontecer um disparo acidental.

.

O Conjunto de Gatilho é quem suporta o peso da mola ou do GR

.

Seja qual for a carabina, o mais seguro é bascular o cano e manter uma das mãos segurando o cano, enquanto coloca o chumbo com a outra. Esse mesmo procedimento deve ser aplicado nas de cano fixo, onde a haste também deve ser mantida presa pela outra mão(TX, HW 57, 77 e 97, Hatsan 155) No caso das Gamo, dá para acionar o municiamento com a haste já em posição de repouso.

 

+ 1 Cyntra.

 

No começo eu fiquei com dó...

 

Mas depois, quando ele falou um: " - pu..ta..........que......pa....riu....." Eu rachei de rir!!! Não teve jeito kkkkk

 

Faço votos para que esse caboclo aprenda a usar usa Nitro e seja feliz com ela.

 

São por estes exemplos que penso que NÓS temos que difundir o máximo de informação possível sobre nosso esporte. Isso existe de monte por ai a fora.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ri alto aqui na empresa kkkkkkk

 

O cara não tem nem força pra armar a carabina MDS!

 

Vai ficar mais leve, mas bem pouca coisa...

 

To com uma extrema dificuldade aqui...

 

Pooooora bixo essa arma é dura de armar...

 

Que pérola kkkkkkkk

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK, figura mesmo, compra um trem desse ai sem saber o que esta comprando kkkkkk

 

 

Tive uma experiência com essa carabina recentemente. Rapaz... Eu queria ver os braços dos que possuem o modelo por muito tempo. Deve dar uma diferença boa...

.

Já vi muita gente postando nos fóruns e nas redes sociais que gosta do tranco e não se incomoda com o esforço para armar a carabina. Acredito que afirmam isso para não mostrar arrependimento, para não darem o braço a torcer. Os mais humildes, assumem que a carabina não era adequada para eles, passam adiante e procuram a carabina que lhes dá mais conforto.

Errar faz parte do aprendizado.

O erro é inevitável, persistir no erro é opcional. Parafraseando Carlos Drummond de Andrade "A dor é inevitável, o sofrimento é opcional"

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Garai!!!!! ... ainda bem que tô em casa, se tivesse no trampo ia passar vergonha de tanto que ri aqui... rs...

 

 

Cara, isso é sério? Ou esse cara precisa procurar um médico? Ou perder umas horas no banheiro com uma playboy, pelo menos!

 

Pensei a mesma coisa... baita chassis de grilo... rs

 

 

Fiquei com dó d+...teve hora que achei que ele ía tentar armar a carabina apoiando atrás da nuca ....kkkkkk

 

teve um momento que cheguei a pensar a mesma coisa tb... rs

 

 

Esse cara precisa de uns Biotônico Fontoura...

Achei que ele ainda ia conseguir deixar o cano escapar e voltar na testa.

 

pensei a mesma coisa e já tava ficando preocupado... rs

 

 

Como diz o velho deitado: "quem não pode com mandinga não carrega patuá".

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aqui a gente diz "errar é humano, persistir no erro é corintiano"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

se tivesse cruzetas aqui iria distribuir um monte pelos comentários hilários e pelos sérios que foram muito bons em meio a zoação... rs... tava precisando rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Abraço a todos!!!!!!! (vou ver o vídeo novamente para rir mais um pouco... rs)

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... vi de novo e rindo muito ainda... rs...

 

ele comprou na Ricardo Eletro, que às vezes tem uns preços bastante interessantes... provavelmente foi pelo site e ele nunca tinha pego a carabina p saber como é p armar, tranco, essas coisas...

 

espero que tenha se adaptado e conseguido se divertir... acho que o problema maior estava na forma de segurar a carabina... rs

 

vou ver o vídeo novamente... rs


ah... alguém reparou que, diferentemente do nosso amigo Rogério Queroz, o rapaz até tirou "as chinelas" p ver se dava mais força... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é basicamente um resumo de tudo que não pode ser feito ao armar a carabina...

Já perdi a conta de quantas vezes assisti...

sempre dou risada... kkkkk

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

HAHAHAHAHAAHAHA morri de rir aqui

 

Realmente essa bixinha ai é muito dura, a primeira vez que fui armar uma dessas fiquei surpreso viu.

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAAHAHA morri de rir aqui

 

Realmente essa bixinha ai é muito dura, a primeira vez que fui armar uma dessas fiquei surpreso viu.

 

O maior problema ainda foi tentar armar sem "quebrar" antes o cano...

Dias atrás fui tentar fazer isso na minha B19 e foi força viu...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante