Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Boa noite pessoal!! Qual dessas vcs me indicam??? SAG ar 1000 ou hatsan ht 95?


Posts Recomendados

Olá amigo, já se apresentou? Faça uma apresentação lá no tópico dedicado, fale um pouco de você pro pessoal te conhecer. Quanto a sua pergunta diga quais são suas expectativas em relação ao tiro esportivo, pra qual finalidade será sua carabina, etc, mas não se esqueça de ler as regras do fórum se ainda não leu, alguns assuntos por aqui não são permitidos, abraços, mas eu ficaria com a SAG 1000.

  • +1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazinho,boa noite. Gatilho deixar de funcionar não é defeito exclusivo de nenhuma marca. Já tive cometa fenix e hatsan que de repente deixou de funcionar o gatilho e o Cyntra teve esse problema com uma hatsan ht 95. Quanto mais recurso tem um conjunto de gatilho mais chance de dar uma pane também tem. Motivo, nós mexemos nele para ficar muito sensível. Gatilhos duros ,horrível de atirar nunca dão pane ,mas da desgosto de atirar com eles. Estas duas carabinas são boas,mas não para praticar tiros com a mesma precisão de uma cometa ou gamo. O bacana seria seguir o conselho do unzioto,especificar para que quer a carabina. Mas se quer uma carabina forte com boa precisão e com preço bom a sag 1000 seria uma boa alternativa,em contra partida a ht 95 é muito linda e também uma boa opção. Ela é forte,conjunto de gatilho maravilhoso,infelismente custa bem mais caro que a sag ,uns R$ 500 a mais. Se interessar uma no 4.5 a Big Cat é muito boa e na Dispropil está R$ 850.00. Abraço.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeta para você Claudemir.

Como já falado acima especifique que tipo de tiro pretende? Papel, latas, batatas? Só tiro informal ou pretende competir? Procura impacto ou precisão? Sou tendencioso ao calibre 4.5 acho que spring é bom nesse calibre. Cuidado com os assuntos proibidos como caça e abate de pragas ou afins. Leia as regras antes de começar a postar.

Leia sobre as carabinas e seus custos benefícios. Informe o quanto pretende gastar. Exemplo para mesma modalidade que é o papel 10 metros existe opção de entrada de 400 reais como a b12 até 4500 como a hw35. Isso ajuda a dar opinião.

Se ficou interessado em algum modelo em específico procure ler os review delas é depois se ainda tiver dúvidas as faça. Tem uma aba de pesquisa em cima a direita. No mais seja bem vindo ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazinho......te aconselho a pegar nesta faixa de preço uma stoeger x20...tenho uma é posso te afirmar é uma delicia de atirar com ela e é muito precisa.....consigo fazer agrupamentos com ela a 40 metros do tamanho de tampinhas de garrafas pet....mas a minha esta toda tunada.....apenas o gatilho dela que é ruim mas da para substitui-lo por um esportivo da b19....mecanica dela é quase toda da b19 assim achando peças muito facil e barato caso necessite no futuro.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a SAG AR 1000.

Já tive uma HT 95 SAS, Quattto Trigger, não fui feliz com ela. Em 3 meses foram 5 passagens pela Assistência Técnica, 2 buchas estouradas, 2 lunetas, e folgas de todos os tipos.

Eu não recomendo a HT95.

.

Mazinho,

Seria interessante você contar aqui a finalidade da carabina, tamanho dos alvos e distâncias que você pretende atirar com mais frequência. Isso facilita muito para os amigos do fórum indicar um modelo que possa atender às suas necessidades.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas armas que ele cogita comprar, e por ser novato no forum, provavelmente é um iniciante no mundo do tiro esportivo.

TODOS, ou 95% dos iniciantes no tiro esportivo, querem arma forte para destruir as coisas, e usar em campo.

Creio que seja esse o objetivo do Mazinho.

Acho que ele não quer arma 4.5, nem arma fraca em m/s.

 

Eu iria de Sag1000

OU uma hatsan 125 semi-nova

  • +1 1

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante