Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nova Distribuidora Exclusiva GAMO ( lojistas ) para todo o Brasil.


MATTHEW QUIGLEY

Posts Recomendados

Amigo Mazinho, pelo que venho lendo nos foruns gringos e perguntando a amigos armeiros e lojistas a tempos, A GAMO só parece ótima de peças de reposição na Espanha e razoável em Portugal ( fica fácil pedir ao vizinho, mas muitas vezes têm que despachar a arma, na garantia, para a Espanha...?).

Muito ruim na Alemanha, Itália, Reino Unido, queixa geral.

E péssima nos USA, África do Sul, Canadá , Austrália e até no Brasil, pasme! rs

Em alguns desses países, pricipalmente USA, são armas de baixo custo, descartáveis, concorrência acirrada.

Mas metem o cacete no pós-venda da GAMO, principalmente pela dificuldade de peças!.

Parece-me que a dificuldade de peças de reposiçao, principalmente da Gamo ( que vende e bem por aquí ) é queixa antiga; e quando aparecem aquelas bobaginhas baratinhas que não podemos ficar sem, somos esfaqueados, na cara dura, como sempre.

Metem a mão até em frete...de um ou dois o´rings!!( Carta registrada não, só Sedex ou Pac, ora, ora..cobram absurdo e ainda querem ganhar no frete, os sacanas...)

Tomara que pessoas de visão como nosso caprichoso Alexandre 9, o atencioso Juliano Quick Shot Sanchez e outros competentes atentem para esse nicho e estudem se vale a pena.

Tomara, amigo Mazinho, tomara.

Ando cheio de picaretas!

Abraço a todos.

 

Métil Estepe

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é....... Tenho dito.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante