Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Teste de chumbos match parte 1 - os produtos


Rogério Saran

Posts Recomendados

Rapaz...!

Saran, ganha a primeira cruzeta + , de muitas futuras nesse tópico

Ps: muita coisa que nunca havia pensado, rs

Sobre o Rossi Diabolo, o Rossi da latinha azul, chinês, sem novidade, sempre achei ótimo num monte de armas adequadas.

Beleza, acompanhando as minúcias, inclusive as econômicas, rs

Parabéns pelo trabalho, abraço.

 

Metil o Rossi Azul

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraça,,,,, quero ser assim.... Kkkkk parabéns pela iniciativa.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Rogério procurei mas não encontrei, tem os resultados de agrupamentos? Se sim, onde vejo,

Abraço

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Saran! Eu tbm gostaria muito de fazer esse mesmo teste, mas me falta ânimo e coragem de investir esse montante.

 

Fica aqui meus parabéns pelo seu esforço, sei muito bem o trabalho q isso dá e nunca tem fim. Lembrem-se que os melhores chumbos tem pelo menos 3 medidas diferentes, isso sem contar que os chumbos podem não servir.

 

Só uma pequena correção. Gamo pro match é um chumbo de acabamento muito ruim p estar na categoria competição. Ao menos essa foi a minha impressão sobre a lata q testei.

 

+1 pela ajuda a comunidade de carabineiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra, Métil, Mario Tulio, Everton, Rosimar, Marco, Tuag, Halley, Zzetto, valeu. O teste está em andamento então aceito sugestões!

Marco, ainda não postei os agrupamentos (que é o que interessa, eu sei). Como é muita coisa tenho feito o teste em partes. A próxima é a apresentação dos produtos e a pesagem. Logo depois, posto os grupos!

Zzetto, eu tinha uma parte dos chumbos e resolvi seguir adiante pois vou acabar usando boa parte. Pela minha conta devem durar menos de um ano, se eu conseguir atirar tanto quanto gostaria!

Concordo com você sobre o Gamo Pro Match. Porém é o fabricante que qualifica o chumbo como "competição", não eu. Mais para a frente vou postar os resultados de tiro e re-enquadrar os produtos na categoria que merecem ao invés da que se apresentam.

Legal você comentar das medidas. Eu conheço minha arma e sei que se dá bem com 4,50 para cima. No teste usei sempre essa medida, salvo no caso do Finale Match Rifle que só achei 4,49. Vou ajustar o post para citar esse tema.

Obrigado!

--

Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando e no aguardo,

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, Edenilson, Unzioto, Marcelo e Ricardo, obrigado.

 

A trabalheira compensa. Eu nunca pensei que fosse aprender tanto apenas com um teste. Você acaba dando mais atenção ao comportamento da arma e à preparação no tiro - com a óbvia vantagem de ter mais informação ao escolher a munição.

 

Eu melhorei muito nos treinos depois de fazer esse teste.

 

E no final esse monte de chumbinho vai ter ótima destinação. Os bons vão para o estande de tiro e os ruins vão fazer a alegria da molecada no sítio.

 

Por sinal, neste fim de semana levei a Carmem para o sítio. O marido da minha prima levou a B-19 dele e fizeram a festa. As crianças (de várias idades) deram mais de 2.000 tiros no feriado!

 

Um abraço,

 

*Saran

--

Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carboni, quando terminar esse teste podemos pensar em avaliar chumbos para média e longa distância.

 

Eu pensei no caso no último final de semana no sítio dos meus pais. Como todas as crianças estavam lá (minhas filhas e meus sobrinhos), foram 2.000 tiros com munição Rossi, Gamo Pro Hunter, Gamo Pro Magnum, Technogun Strike e Cometa JSB Exact. Foi interessante. Nos tiros a 30 m o resultado me surpreendeu, com variações muito grandes e surpreendentes de ponto de impacto.

 

Para fazer um bom teste Minha dificuldade é falta de conhecimento. Tiro apoiado é uma arte e imagino precisar aprender um pouco antes de pensar numa avaliação assim. Quando puder vou visitar o clube de São Caetano, parece que muita gente daqui atira lá em distâncias maiores. Com algumas dicas por lá pode ser que chegue nas condições para um teste.

 

Um abraço!

--

Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante