Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Falou pouco mas falou bonito! Contribua você também.


Camargo

Posts Recomendados

Sabe aquela frase que você leva segundos pra ler mas te faz refletir por um dia ou mais e até muda ou reforça seus conceitos e ações? Pois é, escreva aí e contribua com a reflexão da galera.

 

 

"Uma grande civilização é aquela em que todos os cidadãos estão igualmente armados e só podem ser persuadidos, jamais coagidos".

 

Major L. Caudill

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é o maior problema, o problema é quando se tem um problema e não se sabe que se tem um problema, aí mora o problema.

 

Autor: sei lá.

 

 

Em um queijo suiço existem buracos, nesses buracos não existe queijo, quando maior o queijo mais buracos ele terá.

Concluindo-se que quanto mais queijo menos queijo.

 

Autor: sei lá 2 - a missão fatal

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma entre muitas frases da maior pensadora deste século.

 

"Quando nós criamos uma bola dessas, nós nos transformamos em Homo sapiens ou “mulheres sapiens”.

 

Dilma Rousseff

O Kbeça, já vai "comessar a dar relacho" (essas graphia é segundo "sua pensadora e o padrinho dela"). Caprixei ein ! :o;):crazy::thumbup:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em boca fechada não entra mosquito.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como diria Sócrates (se é que foi ele quem disse): Só sei que nada sei - ou, a verdadeira frase - eu não sei p**** nenhuma.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam.

 

Roberto Campos

Se eu pudesse lhe daria +10

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por CelsoF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma entre muitas frases da maior pensadora deste século.

 

"Quando nós criamos uma bola dessas, nós nos transformamos em Homo sapiens ou “mulheres sapiens”.

 

Dilma Rousseff

Kkkk

Dá pra fazer uma coletânea da Dilma só com frases geniais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com FAVORES; quando perceber que muitos ficam ricos pelo SUBORNO e por INFLUÊNCIA, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que ESTÃO PROTEGIDOS de você; quando perceber que a CORRUPÇÃO é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está CONDENADA".

(Ayn Rand, Judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920, mostrando uma visão com conhecimento de CAUSA).


"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

(Albert Einstein)


"Os ideais são pacíficos. A história é violenta."

(Corações de Ferro)


"Proibir é se mostrar incapaz de educar"

(Eng. Nelson)


"Quando os Correios demoram 3 meses para entregar uma compra feita pela internet, começo a duvidar que o homem pisou na lua em 1969!"

(Eu FicoLoco)

Gamo CFX Royal .22 | Gamo 4x32 | GR 40Kg | Bucha Tesla JM | Lubrificação Kit JM | Gatilho Customizado by Paes |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´´ O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar``

( Charles Chaplin)

 

´´Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos``

( Martin Luther King)

Paradoxo da Sabedoria

´´Quem sabe muito, ouve; quem sabe pouco fala. Quem sabe muito, pergunta; quem sabe pouco, opina.``

  • +1 1

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu comparo o Brasil com o absorvente feminino...nós estamos num lugar bom, mas numa época difícil" - Zé Lezin

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gamo Big Cat 4,5
Cometa 220 4,5 (ganhei numa rifa aqui do fórum)

 

Alvo Olimpíada Postal:

https://drive.google.com/file/d/0B0d2PxdOxpGxMkJhMnFuRVlCXzg/view?usp=sharing

 

É imprimir e se divertir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Thomas Jefferson quando diz:

 

“A mais forte razão para que as pessoas mantenham o seu direito de ter e portar armas é,

 

como ultimo recurso, proteger a si mesmas contra a tirania do governo”

 

Já Benjamim Franklin disse:

 

“Democracia são dois lobos decidindo sobre o que comer no jantar. Liberdade é uma

ovelha bem armada contestando o voto.”

 

 

“Se um governo não confia em seu cidadão armado, quem não merece confiança é este

governo.”

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Água mole pedra dura fechada não entra mosca"

 

Velho Deitado

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, vou com tudo, vou de Nelson Rodrigues, rs:

 

 

A morte é anterior a si mesma

 

A companhia de um paulista é a pior forma de solidão

 

O homem começa a morrer na sua primeira experiência sexual

 

Só os profetas enxergam o óbvio

 

Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar.

 

Todo desejo é vil

 

A cama é um móvel metafísico

 

Tarado é toda pessoa normal pega em flagrante

 

Hoje é muito difícil não ser canalha. Todas as pressões trabalham para o nosso aviltamento pessoal e coletivo

 

O marido não deve ser o último a saber. O marido não deve saber nunca

 

Não admito censura nem de Jesus Cristo

 

Nada nos humilha mais do que a coragem alheia

 

O biquíni é uma nudez pior do que a nudez

 

Só há uma tosse admissível: a nossa

 

Toda mulher bonita é um pouco a namorada lésbica de si mesma

 

Eu me nego a acreditar que um político, mesmo o mais doce político, tenha senso moral

 

Morder é tara? Tara é não morder

 

Todo tímido é candidato a um crime sexual

 

Quem nunca desejou morrer com o ser amado nunca amou, nem sabe o que é amar

 

O que atrapalha o brasileiro é o próprio brasileiro. Que Brasil formidável seria o Brasil se o brasileiro gostasse do brasileiro

 

O amigo é um momento de eternidade

 

O asmático é o único que não trai

 

Não há bola no mundo que seja indiferente a Zizinho.

 

A humilhação de 50, jamais cicatrizada, ainda pinga sangue. Todo escrete tem sua fera. Naquela ocasião, a fera estava do outro lado e chamava-se Obdulio Varela.

 

Um time que tem Pelé é tricampeão nato e hereditário.

 

Djalma Santos põe, no seu arremesso lateral, toda a paixão de um Cristo negro.

 

Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos.

 

Um jogador rigorosamente brasileiro, brasileiro da cabeça aos sapatos. Tinha a fantasia, aimprovisação, a molecagem, a sensualidade do nosso craque típico.

 

Não me venham falar em Di Stéfano, em Puskas, em Sivori, em Suárez. Eis a singela e casta verdade: não chegam aos pés de Pelé. Quando muito, podem engraxar-lhe os sapatos, escovar-lhe o manto.

 

O futebol é passional porque é jogado pelo pobre ser humano.

 

Um Garrincha transcende todos os padrões de julgamento. Estou certo de que o próprio Juízo Final há de sentir-se incompetente para opinar sobre o nosso Mané.

 

Eu digo: não há no Brasil, não há no mundo ninguém tão terno, ninguém tão passarinho como o Mané.

 

Toda coerência é, no mínimo, suspeita.

 

A maioria das pessoas imagina que o importante, no diálogo, é a palavra. Engano, e repito: – o importante é a pausa. É na pausa que duas pessoas se entendem e entram em comunhão.

 

Toda a história humana ensina que só os profetas enxergam o óbvio.

 

O casamento não é culpado de nada. Nós é que somos culpados de tudo.

 

A dúvida é autora das insônias mais cruéis. Ao passo que, inversamente, uma boa e sólida certeza vale como um barbitúrico irresistível.

 

Amar é ser fiel a quem nos trai.

 

Acho a liberdade mais importante que o pão.

 

Ou a mulher é fria ou morde. Sem dentada não há amor possível.

 

Dinheiro compra tudo. Até amor verdadeiro.

 

Só não estamos de quatro, urrando no bosque, porque o sentimento de culpa nos salva.

 

No Brasil, quem não é canalha na véspera é canalha no dia seguinte.

 

A morte de um velho amigo é uma catástrofe na memória. Todas nossas relações com o passado ficam alteradas.

 

Deus só freqüenta as igrejas vazias.

 

Copacabana vive, por semana, sete domingos.

 

Não ama seu marido? Pois ame alguém, e já. Não perca tempo, minha senhora!

 

A fome é mansa e casta. Quem não come não ama, nem odeia.

 

Todo ginecologista devia ser casto. O ginecologista devia andar de batina, sandálias e coroinha na cabeça. Como um são Francisco de Assis, com a luva de borracha e um passarinho em cada ombro.

 

A verdadeira grã-fina tem a aridez de três desertos.

 

No passado, a notícia e o fato eram simultâneos. O atropelado acabava de estrebuchar na página do jornal.

 

Não reparem que eu misture os tratamentos de tu e você. Não acredito em brasileiro sem erro de concordância.

 

Nossa ficção é cega para o cio nacional. Por exemplo: não há, na obra do Guimarães Rosa, uma só curra.

 

Um filho, numa mulher, é uma transformação. Até uma cretina, quando tem um filho, melhora.

 

O cardiologista não tem, como o analista, dez anos para curar o doente. Ou melhor: – dez anos para não curar. Não há no enfarte a paciência das neuroses

 

Não há ninguém mais vago, mais irrelevante, mais contínuo do que o ex-ministro.

 

Os magros só deviam amar vestidos, e nunca no claro.

 

Nunca a mulher foi menos amada do que em nossos dias.

 

O Natal já foi festa, já foi um profundo gesto de amor. Hoje, o Natal é um orçamento.

 

Enquanto um sábio negro não puder ser nosso embaixador em Paris, nós seremos o pré-Brasil.

 

Se eu tivesse que dar um conselho, diria aos mais jovens: – não façam literatice. O brasileiro é fascinado pelo chocalho da palavra.

 

Qualquer menino parece, hoje, um experimentado e perverso anão de 47 anos.

 

Quero crer que certas épocas são doentes mentais. Por exemplo: – a nossa.

 

Sexo é para operário.

 

Nelson Rodrigues foi o maior frasista brasileiro, o nosso Rochefoucauld. Com a contribuição milionária de Erika Nakanura, o DCM selecionou 100 máximas que provam isso.

 

A adúltera é a mais pura porque está salva do desejo que apodrecia nela.

A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e morre, em seguida, num insuportável tédio visual.

A dúvida é autora das insônias mais cruéis. Ao passo que, inversamente, uma boa e sólida certeza vale como um barbitúrico irresistível.

A grande vaia é mil vezes mais forte, mais poderosa, mais nobre do que a grande apoteose. Os admiradores corrompem.

A liberdade é mais importante do que o pão.

A maioria das pessoas imagina que o importante, no diálogo, é a palavra. Engano, e repito: – o importante é a pausa. É na pausa que duas pessoas se entendem e entram em comunhão.

A pior forma de solidão é a companhia de um paulista.

A platéia só é respeitosa quando não está a entender nada.

A prostituta só enlouquece excepcionalmente. A mulher honesta, sim, é que, devorada pelos próprios escrúpulos, está sempre no limite, na implacável fronteira.

A televisão matou a janela.

A verdadeira grã-fina tem a aridez de três desertos.

Acho a velocidade um prazer de cretinos. Ainda conservo o deleite dos bondes que não chegam nunca.

Amar é dar razão a quem não tem.

Amar é ser fiel a quem nos trai.

Antigamente, o silêncio era dos imbecis; hoje, são os melhores que emudecem. O grito, a ênfase, o gesto, o punho cerrado, estão com os idiotas de ambos os sexos.

As grandes convivências estão a um milímetro do tédio.

Com sorte vc atravessa o mundo, sem sorte vc não atravessa a rua.

Começava a ter medo dos outros. Aprendia que a nossa solidão nasce da convivência humana.

Copacabana vive, por semana, sete domingos.

D. Helder só olha o céu para saber se leva ou não o guarda-chuva.

Desconfie da esposa amável, da esposa cordial, gentil. A virtude é triste, azeda e neurastênica.

Desconfio muito dos veementes. Via de regra, o sujeito que esbraveja está a um milímetro do erro e da obtusidade.

Deus está nas coincidências.

Dinheiro compra tudo, até amor verdadeiro.

É preciso ir ao fundo do ser humano. Ele tem uma face linda e outra hedionda. O ser humano só se salvará se, ao passar a mão no rosto, reconhecer a própria hediondez.

É preciso trair para não ser traído.

Em muitos casos, a raiva contra o subdesenvolvimento é profissional. Uns morrem de fome, outros vivem dela, com generosa abundância.

Entre o psicanalista e o doente, o mais perigoso é o psicanalista.

Está se deteriorando a bondade brasileira. De quinze em quinze minutos, aumenta o desgaste da nossa delicadeza.

Eu me nego a acreditar que um político, mesmo o mais doce político, tenha senso moral.

Existem situações em que até os idiotas perdem a modéstia.

Falta ao virtuoso a feérica, a irisada, a multicolorida variedade do vigarista.

Hoje é muito difícil não ser canalha. Todas as pressões trabalham para o nosso aviltamento pessoal e coletivo.

Hoje, o sujeito prefere que lhe xinguem a mãe e não o chamem de reacionário.

Invejo a burrice, porque é eterna.

Jovens: envelheçam rapidamente!.

Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos…

Na mulher, certas idades constituem, digamos assim, um afrodisíaco eficacíssimo. Por exemplo:- 14 anos!

Nada nos humilha mais do que a coragem alheia.

Não acredito em honestidade sem acidez, sem dieta e sem úlcera.

Não admito censura nem de Jesus Cristo.

Não damos importância ao beijo na boca. E, no entanto, o verdadeiro defloramento é o primeiro beijo na boca. A verdadeira posse é o beijo na boca, e repito: – é o beijo na boca que faz do casal o ser único, definitivo. Tudo mais é tão secundário, tão frágil, tão irreal.

Não existe família sem adúltera.

Não há nada que fazer pelo ser humano, o homem já fracassou.

Não se apresse em perdoar. A misericórdia também corrompe.

Nem toda mulher gosta de apanhar. Só as normais.

Nossa ficção é cega para o cio nacional. Por exemplo: não há, na obra do Guimarães Rosa, uma só curra.

Num casamento, o importante não é a esposa, é a sogra. Uma esposa limita-se a repetir as qualidades e os defeitos da própria mãe.

Nunca a mulher foi menos amada do que em nossos dias.

O adulto não existe. O homem é um menino perene.

O amor entre marido e mulher é uma grossa bandalheira. É abjeto que um homem deseje a mãe de seus próprios filhos.

O artista tem que ser gênio para alguns e imbecil para outros. Se puder ser imbecil para todos, melhor ainda.

O asmático é o único que não trai.

O biquíni é uma nudez pior do que a nudez.

O boteco é ressoante como uma concha marinha. Todas as vozes brasileiras passam por ele.

O Brasil é muito impopular no Brasil.

O brasileiro é um feriado.

O brasileiro, quando não é canalha na véspera, é canalha no dia seguinte.

O cardiologista não tem, como o analista, dez anos para curar o doente. Ou melhor: – dez anos para não curar. Não há no enfarte a paciência das neuroses.

O casamento é o máximo da solidão com a mínima privacidade.

O grande acontecimento do século foi a ascensão espantosa e fulminante do idiota.

O homem começa a morrer na sua primeira experiência sexual.

O homem não nasceu para ser grande. Um mínimo de grandeza já o desumaniza. Por exemplo: — um ministro. Não é nada, dirão. Mas o fato de ser ministro já o empalha. É como se ele tivesse algodão por dentro, e não entranhas vivas.

O jovem tem todos os defeitos do adulto e mais um: o da imaturidade.

O morto esquecido é o único que repousa em paz.

O marido não deve ser o último a saber. O marido não deve saber nunca.

O Natal já foi festa, já foi um profundo gesto de amor. Hoje, o Natal é um orçamento.

O ônibus apinhado é o túmulo do pudor.

O pudor é a mais afrodisíaca das virtudes.

O puro é capaz de abjeções inesperadas e totais e o obsceno, de incoerências deslumbrantes. Somos aquela pureza e somos aquela miséria. Ora aparecemos varados de luz, como um santo de vitral, ora surgimos como faunos de tapete.

O sábado é uma ilusão.

O Ser Humano, tal como imaginamos, não existe.

Os homens mentiriam menos se as mulheres fizessem menos perguntas.

Outrora, os melhores pensavam pelos idiotas; hoje, os idiotas pensam pelos melhores. Criou-se uma situação realmente trágica: — ou o sujeito se submete ao idiota ou o idiota o extermina.

Perfeição é coisa de menininha tocadora de piano.

Qualquer menino parece, hoje, um experimentado e perverso anão de 47 anos.

Quem nunca desejou morrer com o ser amado nunca amou, nem sabe o que é amar.

Se Euclides da Cunha fosse vivo teria preferido o Flamengo a Canudos para contar a história do povo brasileiro.

Se os fatos são contra mim, pior para os fatos.

Se todos conhecessem a intimidade sexual uns dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.

Sem paixão não dá nem para chupar picolé.

Sexta feira é o dia em que a virtude prevarica.

Só acredito nas pessoas que ainda se ruborizam.

Só não estamos de quatro, urrando no bosque, porque o sentimento de culpa nos salva.

Só o cinismo redime um casamento. É preciso muito cinismo para que um casal chegue às bodas de prata.

Só o rosto é indecente. Do pescoço para baixo podia-se andar nu.

Sou reacionário. Minha reação é contra tudo que não presta.

Subdesenvolvimento não se improvisa; é obra de séculos.

Tarado é toda pessoa normal pega em flagrante.

Toda coerência é, no mínimo, suspeita.

Toda mulher bonita leva em si, como uma lesão da alma, o ressentimento. É uma ressentida contra si mesma.

Toda mulher bonita tem um pouco de namorada lésbica em si mesmo.

Toda mulher gosta de apanhar. Só as neuróticas reagem.

Toda unanimidade é burra.

Todas as mulheres deviam ter catorze anos.

Todo amor é eterno. Se não é eterno, não era amor.

Todo desejo é vil.

Todo tímido é candidato a um crime sexual.

Tudo passa, menos a adúltera. Nos botecos e nos velórios, na esquina e nas farmácias, há sempre alguém falando nas senhoras que traem. O amor bem-sucedido não interessa a ninguém.

Um filho, numa mulher, é uma transformação. Até uma cretina, quando tem um filho, melhora

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 2
  • -1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

Prece Irlandesa

  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê poder ao homem e descobrirá que ele realmente é.

(maquiavel)

 

Nunca pergunte se não queres realmente saber a resposta.

(filme MIB)

 

O que move o mundo não são as respostas mas sim as perguntas (os questionamentos)

(Propaganda de um banco na tv)

 

Se o que tens pra falar é mais importante que o silencio, fale! Do contrário repense.

(Adaptação minha memória fraca não lembro do autor ou onde vi)

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a água bate na bunda é que se percebe o tamanho da merda !

 

Se o serviço for bom e barato , não vai ser rápido !

Se o serviço for rápido e barato , não vai ser bom !

Se o serviço for bom e rápido , não vai ser barato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antiga Oração Celta
Que Deus dê para cada tempestade, um arco íris
Para cada lágrima, um sorriso
Para cada gesto de ternura, uma promessa
E uma benção em cada momento difícil.
Que tenhamos sempre um amigo fiel
para dividir os nossos problemas.
E que cada oração seja sempre escutada e respondida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ORAÇÃO DO ATIRADOR

Ó SENHOR DEUS QUE A TUDO CONTROLA!
LIVRAI-NOS:
DAS INTEMPERIES E DA IMPERICIA
E DAI-NOS SENHOR A QUIETUDE DOS ELEMENTOS!
TRAZEI SENHOR!
A LUCIDE AO ESCOLHER MINHA POSIÇÃO
A DESTREZA AO USAR O TERRENO
A PACIÊNCIA PARA ESPERAR O MOMENTO CERTO
A TÉCNICA PARA EXECUTAR UM TIRO PRECISO
E QUE ESSE TIRO SENHOR,
SEJA UNICO,
E TRAGA AO MEU OPONENTE UMA MORTE RÁPIDA.
MAS SENHOR,
SE EU NÃO FOR DIGNO DE CUMPRIR MINHA MISSÃO
QUE EU PEREÇA RÁPIDO COMO ASSIM O DESEJEI AO MEU OPONENTE!

AMÉM!


Rir de tudo é coisa dos tontos, mas não rir de nada é coisa dos estúpidos.

Tony, falou pouco mas falou bonito. +1 procê.

Editado por Zarcano
  • +1 3
  • -1 1

A sua hipocrisia é o alimento diário do seu espírito???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ORAÇÃO DO ATIRADOR

Ó SENHOR DEUS QUE A TUDO CONTROLA!

LIVRAI-NOS:

DAS INTEMPERIES E DA IMPERICIA

E DAI-NOS SENHOR A QUIETUDE DOS ELEMENTOS!

TRAZEI SENHOR!

A LUCIDE AO ESCOLHER MINHA POSIÇÃO

A DESTREZA AO USAR O TERRENO

A PACIÊNCIA PARA ESPERAR O MOMENTO CERTO

A TÉCNICA PARA EXECUTAR UM TIRO PRECISO

E QUE ESSE TIRO SENHOR,

SEJA UNICO,

E TRAGA AO MEU OPONENTE UMA MORTE RÁPIDA.

MAS SENHOR,

SE EU NÃO FOR DIGNO DE CUMPRIR MINHA MISSÃO

QUE EU PEREÇA RÁPIDO COMO ASSIM O DESEJEI AO MEU OPONENTE!

Tony, falou pouco mas falou bonito. +1 procê.

Vai levar +1, mas esqueceu do Amém. :thumbup:

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante