Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

É uma Nitro X1000, eu tava pensando eu colocar uma luneta, mas ai vi que ela é muito forte e vai quebrar a luneta, entao estava pensando em colocar um gás mais leve q custa entre 300 a 400 reais e uma luneta mais barata do que uma Rossi Gold Crown que é mais cara.

O que voce me aconselha? Ou vou gastar o mesmo preço do gas junto com a luneta mais barata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu já tive a Nitro X.

Troquei o GR dela por um de 70kg, melhora, mas não adianta, continua muito forte.

Eu usava luneta com mount de absorção, mas hoje, depois de ler bastante, não arriscaria.

 

É uma arma muito forte, pra uso em mira aberta. Colocar luneta, vai desregular sempre e talvez pior, quebrar a mesma.

 

Logo, você vai gastar e não vai adiantar muito.

 

Costumo dizer que luneta em arma de mola é sorte, mas na Nitro, a sorte tem que ser maior ainda.

 

Pode ser que uma Nikko aguente, mas pode ser que eu esteja errado tambem.

 

Eu deixaria ela original e atiraria na mira aberta, menos dor de cabeça tanto com GR (os originais são ótimos) qto com luneta.

 

Abraço

  • +1 3

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Guilherme !

Recentemente fiz a troca do gás ram de uma nitro X pelo modelo da nitro x soft action 68 kg e houve uma sensível melhora. A carabina ficou com menos tranco e mais fácil para armar.

A troca consiste em tirar um e por o outro. O pistão da nitro x já é bem leve o que não justifica sua troca. Uma bucha em pu vai ajudar também.

link do gr de 68 kg. Aliás, o preço está ótimo.

https://dispropil.com.br/produtos/mola-acao-gas-ram-mi-nitro-x-soft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo que falou que falo que colocou um GR da nitro800 numa nitro x1000 ele falou que melhorou muito mais ele falou que teve que fazer uma adaptação eu tentei uma vez mais não consegui acho não consegui por que o GR que eu tentei era o da Nitro advanced e o da nitro advanced é menor que o da nitro800.

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Josinaldo965,

As Nitro X 1000 e 1300 tem a câmara maior e só pegam os da própria CBC e os grandes de 70 e 75 kg. Já os GR de 40, 45, 50, 55, 60 e os recentes de 35kg, são de tamanho médio e pegam nas carabinas com a câmara menor.

.

Guilherme Mendes,

Se você pretende usar lunetas com menos preocupação é necessário reconsiderar a possibilidade de abrir mão da potência da Nitro X. Primeiro analise o tamanho dos alvos e as distâncias que você atira com mais frequência. A partir daí comece a procurar uma carabina adequada para suas necessidades de tiro. Também analise se a luneta é indispensável para seus tiros.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Pessoal, boa tarde!

Sou bem novato no assunto, e nem sei se é aqui que eu deveria postar essa pergunta. Por favor me ajudem. huehuehuehue

 

Ganhei uma Weihrauch HW 50, não sei como saber se ela é por mola ou por gasram, e também queria saber se caso ela seja por mola eu posso trocar para gasram? Já procurei em sites mas não acho o que ela usa para disparar. E se puderem me dizer uma luneta ideal que eu possa comprar pra ela. 

 

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvo engano é mola

7 minutos atrás, SAMUEL SANTANA disse:

Pessoal, boa tarde!

Sou bem novato no assunto, e nem sei se é aqui que eu deveria postar essa pergunta. Por favor me ajudem. huehuehuehue

 

Ganhei uma Weihrauch HW 50, não sei como saber se ela é por mola ou por gasram, e também queria saber se caso ela seja por mola eu posso trocar para gasram? Já procurei em sites mas não acho o que ela usa para disparar. E se puderem me dizer uma luneta ideal que eu possa comprar pra ela. 

 

Desde já, agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, SAMUEL SANTANA disse:

Pessoal, boa tarde!

Sou bem novato no assunto, e nem sei se é aqui que eu deveria postar essa pergunta. Por favor me ajudem. huehuehuehue

 

Ganhei uma Weihrauch HW 50, não sei como saber se ela é por mola ou por gasram, e também queria saber se caso ela seja por mola eu posso trocar para gasram? Já procurei em sites mas não acho o que ela usa para disparar. E se puderem me dizer uma luneta ideal que eu possa comprar pra ela. 

 

Desde já, agradeço!

é mola, faça uma pesquisa no fórum que você vai ter bastante informação sobre essa carabina

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante