Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Oxidação a frio com kit Perma Blue


Posts Recomendados

Fala galera,

 

Eu troquei o cano da minha carabina e optei por fazer a oxidação a frio, uma vez que o cano novo vem sem nenhum tratamento e rapidamente começa a enferrujar, ainda mais que deixei ele parado um tempo.

 

Optei pelo kit Perma Blue da Birchwood Casey's mesmo sem nunca ter usado outro ou feito esse procedimento.

 

Segue o vídeo do processo todo. Com certeza cometi alguns erros mas gostei muito do resultado final. Eu deveria ter passado mais vezes o Perma pois gostaria que tivesse ficado mais escuro, mas ficou show.

 

Agradeço ao nosso amigo atirador Pedro Ashidani por ter upado um video no youtube sobre o Perma e por ter me ajudado com algumas dúvidas. :thumbsup:

 

Vídeo:

https://youtu.be/jGBBiLXsHBo

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Pedro,

 

Na verdade a sequencia é simples: Cleaner -> Remover -> Perma. Porém o próprio manual da algumas sugestões de passar um ou outro mais de uma vez para dar um acabamento melhor e também fazer uma preparação melhor do material a ser oxidado.

 

Sim quanto mais camadas mais escuro. Como se fosse uma pintura.

 

Achei bem simples de fazer, basta ter paciência e não ter pressa.

 

Valeu!

Editado por bubas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante