Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação - Glauber


Posts Recomendados

Olá, sou Glauber Guimarães de Souza, moro em salvador/BA, mas passo maior parte do tempo em Pojuca/BA devido a trabalho, conheci as carabinas a pouco tempo dando uns tiros com uma jade de meu avô, comprei a pouco tempo uma B19-S e estou aguardando ansioso a entrega para começar os treinos, o primeiro contato com o fórum foi muito bom e a galera ajudou muito na escolha da primeira carabina, agradeço a todos e qualquer coisa estamos aí!

 

Abraço

 

Glauber

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo!

Obrigado!

 

 

Bem-vindo, Glauber.

 

Também sou um recente proprietário de uma B19-S, estou muito contente com a minha. Espero que a sua só te traga alegrias também

 

 

Think Bigger

Tapatalk

Obrigado! Todo dia olhando o rastreio da jadlog kkkkkkkk, comprei mil chumbinhos e já estou pensando em pegar mais alguns rsrsrs.

 

 

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bem vindo!

Obrigado!

 

Seja bem vindo amigo Glauber.

Obrigado!

 

Bem vindo Glauber!

Obrigado!

 

Pode comprar mais "chumbinho" isso aí não dá nem para saída, é um vício, abraços e seja bem-vindo (nossa ainda se escreve bem-vindo assim?).

Pois é já estão acabando, comprei mais mil rifle aqui na cidade mesmo, os próximos serão um pedido na mundilar.

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glauber os pedidos da mundilar podem variar de 15 dias a 3 meses e por favor se demorar a culpa é única e exclusiva dos curreios. Não envie e-mail a eles reclamando. Na própria regras deles já falam sobre isso. Só para alertar mesmo. Andaram querendo cancelar a venda para o Brasil e quase que infartaram uns mil atiradores do fórum. Kkkkkk

Escolha bons chumbos. Vai descobrir que vale apena gastar a mais pela qualidade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejam bem vindo Glauber!

Começou escolhendo uma boa carabina para iniciar no tiros esportivo! Ela, com algumas melhorias, fica muito boa e divertida para atirar.

Boa escolha!

 

Aqui no fórum você encontrará muito material de qualidade para tirar suas dúvidas e enriquecer seu conhecimento.

 

Abraço

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Glauber Boa tarde.

Sem vergonha de perguntar para aprender. A B19s que é citada. é a CBC f18 b19s (numa nomlencatura abreviada) ou outro modelo?

Jonas

Isso mesmo PU4RDM CBC F18 B19-S

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Glauber os pedidos da mundilar podem variar de 15 dias a 3 meses e por favor se demorar a culpa é única e exclusiva dos curreios. Não envie e-mail a eles reclamando. Na própria regras deles já falam sobre isso. Só para alertar mesmo. Andaram querendo cancelar a venda para o Brasil e quase que infartaram uns mil atiradores do fórum. Kkkkkk

Escolha bons chumbos. Vai descobrir que vale apena gastar a mais pela qualidade!!

Obrigado Pedro pela dica.

Infelizmente já estou acostumado com nosso correio.

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Sejam bem vindo Glauber!

Começou escolhendo uma boa carabina para iniciar no tiros esportivo! Ela, com algumas melhorias, fica muito boa e divertida para atirar.

Boa escolha!

 

Aqui no fórum você encontrará muito material de qualidade para tirar suas dúvidas e enriquecer seu conhecimento.

 

Abraço

André Carboni.

Valeu André, já estou fuçando muito conteúdo, inclusive foi o fórum quem me fez tomar a decisão pela B19.

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um adepto, ninguém teve a ideia de fazer um campeonato mesmo que virtual só das b19s??? Acho quebda ibope heim , fica a dica

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  • +1 1

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Seja bem vindo amigo!

Valeu!

 

 

 

Mais um adepto, ninguém teve a ideia de fazer um campeonato mesmo que virtual só das b19s??? Acho quebda ibope heim , fica a dica

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Boa ideia marco, já vou começar a treinar papel 10m com ela.

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante