Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Solução de aparador de chumbo, mais economico do mundo e eficaz.


Posts Recomendados

Ah, gostei da narrativa e do estilo, rs

Leva primeira cruzeta+ na partitura, sem dó.

Edit: e cuidado com os richoquetes na grade da sacada!

 

Métil Cromático.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma preguiça para ir ao stand no fim de semana que resolvi fazer aqui em casa uns lances assim como você. E sim, em casa é muito mais confortável para atirar.


Tenho dois aparatos bem legais em casa. Um para papel 10 m e outro para o desafio do giz. Não tenho fotos aqui, mas no fim de semana publico. No papel a 10 m uso uma lata de tinta de 18 litros em um cavalete domestico. A lata encaixa perfeitamente no batente mais alto, o alvo fica a 1,30 m do chão, dentro tem uma tábua inclinada que faz com que o chumbo vá para o fundo e não "ricochetei" para fora. (Nos primeiros tiros a tábua estava perpendicular com o fundo da lata e fez com que o chumbo por mais de uma fez voltasse em mim que estava a 10 metros. Consigo usar alvos impressos em folha A4 (a lata é um pouco maior) e alvos que fiz em cartolina 180g (16,5x16,5).

 

O aparato para o giz é bem legal. Os furos foram feitos (rsrs, aliteração) em uma linha para telhado. Fiz uma bancada com duas tábuas de madeira, uma onde eu coloco a linha e outra para aparar o chumbo. Uso o cavalete e um apoio na parede para deixar os alvos em uma altura de 1,30m. Para conservar por mais tempo a madeira no fundo eu preguei um pedaço de tatame de eva com uns 6 cm de espessura.

 

No final dos tiros da para guardar tudo em um canto do armário sem levar bronca da mulher. Eu já tinha tudo aqui em casa, cavalete, lata de tinta, madeira, pregos e eva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa hehe. Eu uso um Box de subwoofer, MDF 15mm, e dentro coloquei mais um pedaço de compensado naval. Acontece que, vários tiros acabaram pegando no mesmo local... Resultado: Estourei um cano de água, que estava exposto kkkk. Sexta feira final da tarde, véspera de feriado, eu fazendo serviço de encanador hauahauha. Todo cuidado é pouco

Gamo P-900 / B19-S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, cuidado viu, instalações hidráulicas danificadas por tiros podem causar sérios poblemos.

Por favor, pesquise o " caso da caixa d'água ", sim?

Abraço

 

Metil o cano.

Tiago, os furos foram feitos...veja tb o caso da caixa d'água, variações sobre um mesmo tema.

 

Metil musical.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito, muito bom!

" Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha ", kkkk, e na USP, Jô!

Tom Inteligência Anarco-Explosiva, Zé.

 

Métil, souseufan!

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Muito, muito bom! " Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha ", kkkk, e na USP, Jô! Tom Inteligência Anarco-Explosiva, Zé

.

Ele deve ter um monte de parafuso espanado na cachola.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante essa idéia da lata tbm Tiago, pq é facil de achar basta um apoio dar uma reforçada no fundo aguenta umas sessões, bota uma foto desse esquema do giz.

 

Tenho uma preguiça para ir ao stand no fim de semana que resolvi fazer aqui em casa uns lances assim como você. E sim, em casa é muito mais confortável para atirar.


Tenho dois aparatos bem legais em casa. Um para papel 10 m e outro para o desafio do giz. Não tenho fotos aqui, mas no fim de semana publico. No papel a 10 m uso uma lata de tinta de 18 litros em um cavalete domestico. A lata encaixa perfeitamente no batente mais alto, o alvo fica a 1,30 m do chão, dentro tem uma tábua inclinada que faz com que o chumbo vá para o fundo e não "ricochetei" para fora. (Nos primeiros tiros a tábua estava perpendicular com o fundo da lata e fez com que o chumbo por mais de uma fez voltasse em mim que estava a 10 metros. Consigo usar alvos impressos em folha A4 (a lata é um pouco maior) e alvos que fiz em cartolina 180g (16,5x16,5).

 

O aparato para o giz é bem legal. Os furos foram feitos (rsrs, aliteração) em uma linha para telhado. Fiz uma bancada com duas tábuas de madeira, uma onde eu coloco a linha e outra para aparar o chumbo. Uso o cavalete e um apoio na parede para deixar os alvos em uma altura de 1,30m. Para conservar por mais tempo a madeira no fundo eu preguei um pedaço de tatame de eva com uns 6 cm de espessura.

 

No final dos tiros da para guardar tudo em um canto do armário sem levar bronca da mulher. Eu já tinha tudo aqui em casa, cavalete, lata de tinta, madeira, pregos e eva.

 

 

putz hahaha...

Boa hehe. Eu uso um Box de subwoofer, MDF 15mm, e dentro coloquei mais um pedaço de compensado naval. Acontece que, vários tiros acabaram pegando no mesmo local... Resultado: Estourei um cano de água, que estava exposto kkkk. Sexta feira final da tarde, véspera de feriado, eu fazendo serviço de encanador hauahauha. Todo cuidado é pouco

 

atrapalha o tiro a megera, a gente atira com raiva sem paciencia hahaha

Cruzeta pelo alvo da Megera!!!

 

 

eu recebo material no trabalho e sobram umas revistas de capa dura e grossa hj ja montei mais 3s alvos pro fds com elas, ainda quero montar um lance caprichado com alguma sobra de madeira, chapa de aço, queria montar um caixote de madeira reforçado de forma retangular pra deixar uns pendulos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante