Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CZ Slavia 634 ou Weihrauch HW 50 - 4.5mm


Posts Recomendados

Bom Dia,

Pretendo competir em Carabina papel 10Mts mas também silheta 1/10.

 

Se fosse apenas para papel 10Mts, pelo que li até agor,a a Slavia é uma excelente carabina. A minha dúvida é, para Silhueta ela também é indicada?

 

A HW50 é indicada para papel 10Mts?

 

Quais os prós e contras de ambas nestas modalidades?

 

obrigado,

Caso já tenha algum tópico a respeito favor informar.

 

obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rferez,

A Slavia também vai muito bem no papel 10 metros e na Silhueta. Assim como a HW 30.

A HW 50 não vai tão bem no papel quanto as outras que mencionei. Mas é uma carabina com múltiplas funções. Dá para conseguir excelentes resultados com ela no papel, talvez até um pouco acima dos 290 pontos. Mas com ela dá para conseguir excelentes tiros acima dos 50 metros.

Eu tenho uma HW 50 que uso para papel 10 metros, Silhuetas 1/10 e para tiros informais em distâncias variadas.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno.

Após seus comentários, analisei a HW30 também.. mas, devo optar pela Slavia 634 mesmo.

A maior parte do tempo será papel 10Mts mas, silhuetas eventuais não estão descartadas..

não sabia se a Slavia seria indicada para este tipo de prova... Com sua resposta entendo que posso partir para a Slavia mesmo!!!

 

Rferez,

A Slavia também vai muito bem no papel 10 metros e na Silhueta. Assim como a HW 30.

A HW 50 não vai tão bem no papel quanto as outras que mencionei. Mas é uma carabina com múltiplas funções. Dá para conseguir excelentes resultados com ela no papel, talvez até um pouco acima dos 290 pontos. Mas com ela dá para conseguir excelentes tiros acima dos 50 metros.

Eu tenho uma HW 50 que uso para papel 10 metros, Silhuetas 1/10 e para tiros informais em distâncias variadas.

Editado por rferez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RFerez,

Aqui o pessoal faz silhueta 1/10 com a mesma carabina que faz o papel 10 metros. Quem tem HW 30, Slavia, Gamo, B12, B19 , faz as 2 provas com a mesma carabina.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

RFerez,

Aqui o pessoal faz silhueta 1/10 com a mesma carabina que faz o papel 10 metros. Quem tem HW 30, Slavia, Gamo, B12, B19 , faz as 2 provas com a mesma carabina.

cyntra um colega meu aqui me faz uma pergunta e eu nao soube responder mas sei que vc sim qual a diferença entre a slavia 631 ea 634 se possivel

Editado por Edson melo

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante