Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ponta laranja/vermelha pistola de pressão?


Posts Recomendados

Comprei uma pistola de pressão que ainda esta para chegar.

Sei q para armas airsoft a ponta da arma tem que ser colorida.

Mas de pistolas de pressao?

Elas nao precisão estar pintadas?

Tentei achar algo sobre isto mas nao encontrei.

Eu carrego minha carabina de moto(dentro do case enrolado em uma lona)e tenho medo de parar em uma blitz e ser questionado sobre isto quando eu for carregar a pistola.

Alguen conhece a lei q fala sobre isto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponta colorida somente em airsoft. A legislação que reje as duas é diferente. A situação das armas de airsoft é se assemelharem ao máximo com armas de fogo, por isso é necessário a ponta colorida. Se portar uma sem a ponta o pepino é certo e grande. O mesmo não ocorre com armas de pressão. Que apesar da semelhança com armas de fogo, não tem como objetivo a simulação, apesar de algumas de Co2 serem bem parecidas com arma de fogo, mas aí já é necessário CR. Então fica tranquilo e carregue suas armas na case e desmuniciadas e com a nota fiscal, e seja feliz! Só tome cuidado com as lunetas.

  • +1 1

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante