Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ylram

Sorteio de uma carabina CBC Jade Mais (review CA)

Posts Recomendados

Ylram    560

Amigos,

Primeiramente peço desculpas pela demora em abrir o "re-sorteio" pois além de o cancelamento ter sido uma situação pela qual não esperávamos passar, por motivos pessoais eu e o Macedo não tivemos oportunidade.

Esse é um sorteio totalmente novo, não foi possível aproveitar a relação de participantes do sorteio anterior. Portanto todos devem se inscrever novamente. Mas antes de se inscrever peço que atente aos seguintes requisitos:

1) Ser maior do que 18 anos;

2) Ter disponibilidade de enviar por e-mail (anexo como imagem) o CPF e RG, necessários para comprovar a idade e também para emissão da NF-e por parte da CBC;

3) Não ter contas "fake": repetidas, com informações falsas, etc.

O ganhador que não atender os requisitos acima poderá ter seu acesso suspenso no CA (a exemplo do que ocorreu com o ganhador anterior).

Agora o mais importante, para evitar ter que refazer um novo "re-sorteio" se o ganhador deste novamente não atingir os requisitos, estamos fazendo uma mudança no sorteio.

Serão sorteadas 3 pessoas, na ordem: primeiro, segundo e terceiro contemplado. Caso o primeiro não atenda os requisitos o prêmio vai para o segundo, e se este também não atender vai para o terceiro! Portanto que fique claro, é somente 1 prêmio, 1 ganhador!

Chegou a hora de sortear a nossa CBC Jade Mais, uma das novidades deste ano de 2015, a qual foi gentilmente cedida pela CBC para o fórum CA realizar um review pelas mãos do Charles Dias.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11988-review-exclusivo-ca-carabina-de-pressao-cbc-jade-mais/

Como prometido, agora esta carabina poderá ser sua, basta se inscrever no sorteio e torcer para a sorte te escolher!

REGRAS DO SORTEIO:

* Todos os usuários cadastrados poderão participar, lembrando usuários com diversos cadastros são desconsiderados e não participam do sorteio.

Para ter direito ao prêmio o usuário deve ter sua localização cadastrada no "membermap" (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8159-uso-do-recurso-member-map-localizacao-do-membro/) e também no seu perfil, campo "Sua Localidade" conter no minimo Cidade e Estado!

* As inscrições serão feitas pelo aplicativo de Sorteio (Raffles) até o dia 08/11/2015 as 21:00 horas através do link http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/raffles/

* O frete será por conta da CBC, que irá enviar a carabina totalmente revisada de fábrica e com nota fiscal eletrônica (NF-e) emitida em nome do ganhador!

* O ganhador se compromete a fazer uma foto com o brinde, e o mesmo autoriza o Fórum a efetuar divulgação da mesma nos seus veículos de comunicação.

* O Fórum CA se reserva no direito de qualquer alteração nas regras e datas sem qualquer aviso prévio.

* Caso duplique o sorteio, ficará valendo o primeiro.

* Este será um sorteio aberto, não é necessário envio de MP para ter direito ao prêmio!

* Ao se inscrever o participante estará concordando com todas as regras deste sorteio e não poderá usar a desculpa de não conhecer as mesmas, por isso peço que leia atentamente todos os quesitos antes de tentar se inscrever.

Fórum CA.

logo-cbc-pantone-320c-2540.jpg

• Downvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Celso.    83

Eu .

Obrigado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
AudrenDbo    14

Tô dentro!!

Afinal, vai que....

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Esperamos que de tudo certo desta vez! E isso incluí eu sendo o ganhador

Glauco S Amaral

Enviado do meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

como faço para me escrever no sorteio?

Ali em cima no primeiro post tem todas as regras e os passos a seguir! :D

É bem simples até, tem q manter o cadastro atualizado com a localidade onde tu mora, ser maior de 18 anos, e clicar no link que ta no post! Boa sorte amigo!

Glauco S Amaral

Compartilhar este post

Link para o post
Mario Tulio    134

Tá feito! Permanece a posição, ganhando, vai para rifa em favor da amiga do Ylram!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Mario,

Não sei se é possivel citar posts de outros tópicos, acreditoque não, então segue texto do Yram, post #66, no tópico do sorteio cancelado.

"Aos amigos que manifestaram apoio em doar a carabina do sorteio para ajuda do tratamento de câncer de minha parceira de trabalho, agradeço de coração, mas infelizmente ela se foi, não resistiu.

Deixo aqui como um comunicado, a intenção inicial de uma rifa beneficente portanto acabou.

Para não misturar a noticia ao tópico, peço que quem desejar conversar, me contate por MP.

Forte abraço."

Tá feito! Permanece a posição, ganhando, vai para rifa em favor da amiga do Ylram!

Compartilhar este post

Link para o post
Mario Tulio    134

Boa tarde Mario,

Não sei se é possivel citar posts de outros tópicos, acreditoque não, então segue texto do Yram, post #66, no tópico do sorteio cancelado.

"Aos amigos que manifestaram apoio em doar a carabina do sorteio para ajuda do tratamento de câncer de minha parceira de trabalho, agradeço de coração, mas infelizmente ela se foi, não resistiu.

Deixo aqui como um comunicado, a intenção inicial de uma rifa beneficente portanto acabou.

Para não misturar a noticia ao tópico, peço que quem desejar conversar, me contate por MP.

Forte abraço."

Boa tarde Full Throttle,não acompanhei este post, portanto não sabia do acontecido, então agradeço seu alerta, e que sirva para os outros amigos que manifestaram a mesma intenção no sorteio passado e não estão a par.

Editado por Mario Tulio

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Saiki    115

Já vi o link e já estou participando..

Editado por Rui Saiki

Compartilhar este post

Link para o post
leoreiki    9

Opa, vamos lá! Dedos cruzados...

Enviado via Phone

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

vamo que vamo de novoooooo,,,rssss

minha filha na torcida aqui..........

Compartilhar este post

Link para o post
Glauber    1

Opa, estou começando agora, mas seria muito bem vinda esta Jade. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.