Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo G-Force Tactical ! Como faço para compra uma dessas ?


Posts Recomendados

Bom Dia pessoal estou muito inclinado a comprar uma "Gamo G-Force Tactical" já encontrei na Ebay só que o Site não vende armas de pressão ou simulacros para outros países.

Gostaria muito de ter uma dessas e peço ajuda aos companheiros que tem mais experiencia nas compras internacionais.

 

Sem mais, agradeço a atenção de todos.

post-7130-0-93522100-1446212788_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre onde encontrar uma dessas eu não sei.

Talvez a Tactical Paradise consiga ela pra vc. Tem tópico deles no compra e vendas aqui do fórum.

Se quiser você mesmo fazer o processo de importação, uma boa alternativa pode ser importar da mundilar, eles tem muitos modelos disponíveis para importação.

Fica o alerta em relação a legislação vigente: Para qualquer importação de Armas de Pressão, é necessário tirar previamente um CII (Certificado Internacional de Importação) e atentar as demais restrições do Exército veridicando por exemplo a necessidade de CR.

Essas informações podem ser encontradas no Tópico Leis & Legislações.

Espero ter ajudado.

Forte abraço, Ojuara!

Gamo CFX Royal 5,5+ Leapers 4-16X50

CBC B19-S 4,5+ Gamo 4X32 WR

 

EX-Gamo CFR 5,5 + Luneta Gamo 4X32

 

"Subi no pé de coco

pra ver meu amor passar

Ela não passou

e roubaram minha bicicleta"

 

Autor desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pyramydair tem, eu nunca importei, mas se fosse pra importar eu importaria coisa melhor por preço semelhante, na pyramydair essa carabina custa 99.00 usd e uma stoeger x20s custa 149 usd com luneta, no caso vc teria que mandar eles tirar a luneta pra não ser barrado quando chegar na alfandega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas que pelo valor posso comprar coisa melhor, é o estilo militar, agressivo é que me cativa rsrsrsrs.

Eu moro em Foz do Iguaçu-PR do ladinho do Paraguay, mas aki essas carabinas de pressão de "marca" como dizem por aki saem pelo preço praticado no Brasil e sem garantia nenhuma (La garantia soy yo rsrsrsr). Gosto de qualidade e de garantia do produto que eu compro e por ser sem garantia quero comprar o mais barato possível.

 

E sem mais alguém tiver alguma dica agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante