Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PL 3722 APROVADA (hoje 27/10/2015)


Marlon.22

Posts Recomendados

Sds amigos,

 

11063540_548516548629036_274193296895624

 

 

Tenho quase certeza que muitos já sabem desta notícia, mas mesmo assim gostaria de compartilha-la com muita, mas muita alegria mesmo!!!

 

Finalmente agora os bandidos irão temer o cidadão de bem, porque finalmente nós teremos o direito de nos defender, pois a

 

PL3722 FOI APROVADÍSSIMA na câmara dos Deputados!!!

 

E o mais importante, que é o fortalecimento do nosso esporte, porque do jeito que as coisas estavam indo, eu já esperava até a proibição das armas de ar!!!!

 

Meu muito obrigado a todos que batalharam para que isso acontecesse, sinceramente nunca pensei que iria ser aprovado!!!

 

 

Agradecimento especial:

Bene Barbosa

Dep. Peninha

Fórum CA

Alexandre Lima BR

Editado por Marlon.22
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eh um passo a mais no caminho certo. Porem ainda tem o crivo do Senado Federal antes de seguir para a sanção presidencial. Some te quando a PL3722 passar a ser Lei 1XXXX que realmente este pequeno passo em direção a defesa pessoal e tantas outras prerrogativas garantidas pela constituição, mas que não são cumpridas, estará realmente concretizado. Eh uma luta ardua, mas que vem dando frutos.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse tipo de PL vai muito além do esporte, é a tentativa de conceder ao cidadão o direito a defesa própria. É um pequeno passo, mas é importante porque a tendencia tem sido o aumento a restrição, então qualquer coisa que avance é uma vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo nosso direito a vida. Parabéns

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção senhores, o projeto foi aprovado em uma comissão, o que não garante que vá virar lei, resta votação em plenário e sanção da dilma houssein, abraços.

Dilma Houssein foi suave e top barreto kkkkkkkkkkkkk

 

Rí muito.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o trabalho é de formiguinha. Um esforço tremendo pra avançar e uma canetada pra arruinar. Quanta dificuldade em ter direito a proteção nesse país. Depender da segurança pública tá complicado.

 

As vezes me pergunto de que lado a maioria dos legisladores estão: do bandido ou do cidadão de bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso responder???? Kkkkk

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

O problema e que políticos não precisam de segurança pública, nem de escola pública, nem de saúde pública. Nem de aposentadoria comum. Por isso não tão nem aí para estes serviços.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  • +1 1

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que isso vai demorar muito? Desde 2012 pra passar pela camara e agora pra ir pro senado será que é mais rápido???

 

P.s ... Nunca acompanhei uma PL, essa é a única que realmente me interessei!!!

Demora amigo.

 

Como tudo nesse país, só não demora o que é pra ficar bom para político.

 

Infelizmente.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FHC estava em sua mansão altamente protegida e com seus 6 seguranças particulares quando gravou um vídeo manifestando-se contra a aprovação da PL 3722. Segundo ele a aprovação é um escândalo. :wallbash:

 

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/fhc-chama-de-%E2%80%98escandalo%E2%80%99-revogacao-do-estatuto-do-desarmamento/

 

Difícil meus amigos, difícil...
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo rápido:

 

No que a lei do desarmamento foi benéfica ao cidadão de bem?

 

Por favor, evitemos nos alongar.

 

Nas grandes metrópoles, temos quase uma guerra civil não declarada e uma falta de respeito da bandidagem a segurança pública nunca antes vista na história deste país!

 

Então, melhorou em que???

 

Outros interesses permeiam isto. Só fica difícil escrevê-los publicamente...

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo rápido:

No que a lei do desarmamento foi benéfica ao cidadão de bem?

Por favor, evitemos nos alongar.

Nas grandes metrópoles, temos quase uma guerra civil não declarada e uma falta de respeito da bandidagem a segurança pública nunca antes vista na história deste país!

Então, melhorou em que???

Outros interesses permeiam isto. Só fica difícil escrevê-los publicamente...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O de sempre né, dois motivos:

 

Deixar a população a mercê do governo.

Deixar a população a mercê da violência.

 

Em ambos os casos a política é quem ganha tentando vender a imagem de salvador da pátria.

 

Não me entendam mal, sou cristão, acredito em Deus pra cacete e sem essa fé acho que eu já teria me fodido bastante na vida, porém não é nada diferente do que a igreha faz criando a figura do demônio como o mal enraizado e que é algo que ela e somente ela pode combater e pra isso temls que doar um pouco do nosso suor, mudam-se as moscas mas a merda é a mesma, o que muda mais é o preço, ainda prefiro os 10% do dízimo kkkkkk.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo, nesse país pobreza, miséria da voto, seca da voto, enchente da voto, lucram com a desgraça de outros. Mas o culpado somos nos que cruzamos os braços e aceitamos, temos o poder de mudar isso mas somos muito acomodados.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo para o cidadão de bem, péssimo para marginais. Porém abre aspas: "SE NÃO BAIXAR OS IMPOSTOS RELATIVOS À ARMAS DE FOGO QUE SÃO EM TORNO DE 75%, SOMENTE UMA PEQUENA PARCELA DA POPULAÇÃO DE BEM PODERÁ GASTAR R$ 3.000,00 EM UMA PISTOLINHA .380" um absurdo frente ao mercado norte americano. Nada é 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sem querer ser o estraga prazer, mais na hora que aparecer uma reportagem no Fantástico marretando a venda de armas, com menções à massacres em escolas (aqui e lá fora), números da violência, mortes por armas de fogo, às tais ongs que só querem ferrar o cidadão de bem, os depoimentos dramáticos com todo aquele apelo de fotos e musiquinha pra comover.... Ou Seja, Tudo que na verdade é culpa de políticas de segurança ruins, sistema carcerário/prisional ineficiente, corrupção e por aí vai.

O povo infelismente se comove, os políticos aproveitam pra garantir uns votos e a dona Dilma vai querer fazer bonito. Lá se vai uma ótima oportunidade do cidadão comum ter pelo menos o direito de se defender e defender sua família.

Tomara Deus que eu esteja errado.

 

 

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Contracts2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sem querer ser o estraga prazer, mais na hora que aparecer uma reportagem no Fantástico marretando a venda de armas, com menções à massacres em escolas (aqui e lá fora), números da violência, mortes por armas de fogo, às tais ongs que só querem ferrar o cidadão de bem, os depoimentos dramáticos com todo aquele apelo de fotos e musiquinha pra comover.... Ou Seja, Tudo que na verdade é culpa de políticas de segurança ruins, sistema carcerário/prisional ineficiente, corrupção e por aí vai.

O povo infelismente se comove, os políticos aproveitam pra garantir uns votos e a dona Dilma vai querer fazer bonito. Lá se vai uma ótima oportunidade do cidadão comum ter pelo menos o direito de se defender e defender sua família.

Tomara Deus que eu esteja errado.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

São poucos que defendem o desarmamento Audren, alías no referendo feito o povo disse não, aí o governo colocou dificuldade que até um delegado aposentado da PF não consegue comprar uma arma registrada sem o aval subjetivo de um delegado da PF, ou do exército que demora ainda mais.

 

Saiba que hoje para a aprovação desse PL tem cartas de inclusive pessoas da mídia.

 

A própria Globo está mostrando é que não importa, quem está desarmado é o cidadão de bem, o vagabundo está armado até os dentes, se o interesse deles é fazer a cabeça do povo contra as armas anda sendo um belo tiro no pé.

 

O povo cansou de tudo e os políticos sabem que estão com a corda no pescoço e estão fazendo de tudo para não dar motim nessa embarcação adernada chamada Brasil e sinceramente é bom eles terem medo mesmo, porque está bem perto de fazer uso da força pra encoxar esse bando de vagabundo de terno.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma faca de dois "legumes"!

 

Só queria poder atirar com minha carabina sem me preocupar.

 

será que com o suposto afrouxamento da restrição de armas de fogo será revisado a questão das lunetas?

  • +1 1

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O título deste tópico deveria ser editado para que não gere interpretações equivocadas.

 

Pode ser que este PL nem siga para aprovação por deputados e senadores.

 

Ainda vai passar pelas comissões de direitos humanos e de cunho social onde os representantes da Sou da Paz já estão esperando lá babando.

 

O PL tem progredido. Mas afirmar que está aprovado, apenas, como já dito, quando o Projeto de Lei vira Lei.

 

Antes disso é apenas um trâmite.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ouçam o homem:

 

Em entrevista à CNN, Ben Carson, pré candidato republicano a presidência dos EUA, disse que se os judeus estivessem armados durante o Terceiro Reich, poderiam ter se defendido e evitado o holocausto. Questionado novamente sobre o assunto desarmamento, confirmou o raciocínio: “O que eu quis dizer é que, quando se instauram tiranias, a primeira coisa que tentam fazer é desarmar o povo, e foi exatamente o que aconteceu na Alemanha nos anos 1930”. Ainda sobre o holocausto, afirmou que "nunca ocorrerá algo igual nos Estados Unidos porque estamos armados".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Como muitos colegas já ressaltaram, o caminho para a aprovação ainda é longo.

 

Ainda precisa passar pelas duas Casas legislativas, e mais a sanção da Dilma Hussein kkk.

 

Mesmo que o Congresso aprove, acho que a Dilma vetaria.

 

A menos que ela negocie como moeda de troca com o Congresso... tipo "eu sanciono essa aqui, e vcs me ajudam com aquele ajuste fiscal ali".

 

Tudo é possível na política podre do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato o amigo que iniciou o tópico deu uma informação completamente equivocada no entusiasmo. A coisa é mais complicada do que parece e, na verdade, não avançou em nada na questão do desarmamento. O link abaixo é da câmara dos deputados, ali dá pra ver a situação em que se encontra o projeto e quantos projetos foram apensados ao inicial e que terão que ser vistos antes, abraços.

 

http://www2.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=541857

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bancada da bala está forte esse ano.

Vamos ver o que acontece.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Será que isso mudaria também alguma coisa em relação à restrição das lunetas e mecanismos de mira?

Não, se não houver um trabalho em cima para que mude, fica a mesma coisa.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante