Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pastor Silas Malafaia Ataca a PL3722


Marlon.22

Posts Recomendados

Essa utopia de aparelhar a policia, hospitais, escolas....neste país falido chega a ser cômico.

 

Que tem que ser feito isto é claro, mas é um futuro incerto e distante.

 

O Silas gosta de encher a boca, chamando para o debate suas contra partes, vamos ver se ele aceita o convite do Bene Barbosa.

 

Hug.

  • +1 2

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Estado e o Clero sempre temeram armar a população. A frase é clara: "Deus criou os Homens, Samuel Colt os tornou iguais". Em um estado de igualdade esses dois poderes sempre saíram perdendo historicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falastrão.

Essa história de líderes religiosos se intrometerem em assuntos de administração pública nunca deu certo e nunca dará....

Meio desinformado ele. Eu que estou começando agora, não conheço muito, já consegui ver falhas no que ele diz....

 

Como disse o kbeça logo acima:

 

"Essa utopia de aparelhar a policia, hospitais, escolas....neste país falido chega a ser cômico.

Que tem que ser feito isto é claro, mas é um futuro incerto e distante."

 

Obrigação mínima do Estado oferecer segurança saúde e educação de qualidade aos cidadãos.

Agora, já que não dão, não vai ser esse cara aí que vai salvar a humanidade apenas com discurso furado...

Editado por Danber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Malafaia, vai procurar uma rola, vai..., não encha o saco, idiota, paspalhão, pilantra, explorador da fé alheia....

Homofóbico, figura execrável, horrorosa, charlatão que usa o nome de Deus, de Cristo, para tomar dinheiro de fiéis,

Otário!

Vai procurar uma rola!

 

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignorância.

Falta de perspectiva.

Falta de fé.

Pobreza.

 

É com isto que os Malafaias se valem para se tornarem milionários. Explorando a fraqueza humana, seja pela ignorância, seja pela falta de fé e perspectiva.

 

Os desesperados se agarram a qualquer coisa, e é aí que eles entram.

 

Líderes religiosos.... Bons na "conversa" malacos veios, constituem verdadeiros impérios se alimentando do sofrimento dos outros.

 

Malafaia, que anda de seguranças armados, para garantir sua integridade física, dele e da família, ainda consegue uma horda de gados que acreditam na sua palavra para andarem expostos no crédito da segurança pública...

 

Faz assim:

 

Dispensa seus seguranças, escolhe um dos seus Rolex, põe uma bela pulseira no outro pulso, mantenha o smartphone na mão e vai dar uma volta...

 

...Sozinho...

 

Faz isto durante um mês numa de nossas grandes metrópoles.

 

Se vc durar este período vivo eu mudo meu nome.

 

Aos que acreditam, pulem o muro da mansão dele e vejam se chegam a porta da frente... Garanto que verá a tal luz antes de pisar na grama.

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por CelsoF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E acabou de receber mais um Negativo.

Gamo CFX Royal 5,5+ Leapers 4-16X50

CBC B19-S 4,5+ Gamo 4X32 WR

 

EX-Gamo CFR 5,5 + Luneta Gamo 4X32

 

"Subi no pé de coco

pra ver meu amor passar

Ela não passou

e roubaram minha bicicleta"

 

Autor desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante