Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

gostaria da opinião de vocês sobre essas duas carabinas

 

:post-4511-0-77887300-1445401501_thumb.jpg

 

Gamo Shadow DX - calibre 5,5 mm

Gamo Whisper x

 

http://globaladventure.com.br/loja/carabina-de-pressao-gamo-whisper-x-com-luneta-4x32-calibre-5-5mm.html

 

qual a melhor?

“O Homem é a medida de todas as coisas, das que são enquanto são, e das que não são, enquanto não são”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

 

Tive uma Hunter 440 IGT por muito tempo, e posso afirmar que são muito boas.

 

Me atrevo a dizer que, com algum tuning, são quase ótimas, pois, mesmo com todo "plásticos" acrescentado a elas,

agrupam muito bem e com pouco esforço.

 

Claro, que as CF's, agrupam melhor, mas são outra categoria de armas.

 

Se busca praticidade, vai de Whisper X ou ainda, Socom.

 

Mas, se a precisão for sua busca, opte pelas CF's.

 

Estará bem servido.

 

Treine e divirta-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também iria de CFX pois custa quase o mesmo que uma Whisper IGT, mas como você citou as duas, a Shadow DX aparentemente tem a mesma mecânica da Big Cat e é mais cara, além do que, é um pouco mais pesada. Já a Whisper é bem mais cara que a DX e tem coronha mais moderna, Muzzle Break e Gás Ram em relação as outras citadas. Se quiser gastar menos, uma Big Cat lhe atende bem ,mas se quer algo melhor, vá de CFX ao invés de Whisper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei há oito meses a gamo whisper IGT. A primeira quebrou com quatro tiros e a segunda quebrou com nove tiros. Sendo assim, eu perdi a confiança na gamo. Hoje tem uma nórdica storm. Estou muito satisfeito.

Norica Storm 5.5 + kit Elite Advanced 45 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei há oito meses a gamo whisper IGT. A primeira quebrou com quatro tiros e a segunda quebrou com nove tiros. Sendo assim, eu perdi a confiança na gamo. Hoje tem uma nórdica storm. Estou muito satisfeito.

Acredito que tenha sido um lote com problemas, ouço pouquíssimos relatos de problemas com a Gamo, acho que foi um baita azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante