Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tiago Rolim

Qual carabina comprar até 1000,00

Posts Recomendados

alemão np    1

Fala edson, e ai como é a b19 5.5mm em questao de potencia e precisao? Valeu Abraço!

Editado por duqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala edson, e ai como é a b19 5.5mm em questao de potencia e precisao? Valeu Abraço!

Bom dia, Duqui

Respondendo as suas dúvidas,

- Em termos de potência, comparando com o calibre 4,5mm, melhorou bem.... como esperado

- Os agrupamentos estão um pouco piores que o 4,5 mm.

Desculpe as respostas tão "vagas",mas confesso que não tenho atirado com ela ultimamente, para descobrir o chumbinho "preferido" do cano 5,5 mm, até estou devendo um vídeo para "dar fecho" aos outros 2 que postei no Youtube.........rs.

Mas me comprometo em fazer os testes de potência e agrupamento ainda esse mês (11/2015) e postar o 3º vídeo, para finalizar a trilogia.......rs.

De uma maneira geral, acho que valeu a pela montar um cano 5,5mm, principalmente pelo preço, uma carabina original com 2 calibres (Beeman) sairia mais caro.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
gustamais    0

Boa tarde amigos, sou novato e agradeço por me aceitarem no fórum, gostaria de adquirir minha primeira carabina 4.5 com gasram, ouvi falar muito bem da Hatsan ht 80 por este motivo estou procurando a mesma, penso em pagar até R$ 800 gostaria de uma indicação de luneta também se possível.

Agradeço por sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos, sou novato e agradeço por me aceitarem no fórum, gostaria de adquirir minha primeira carabina 4.5 com gasram, ouvi falar muito bem da Hatsan ht 80 por este motivo estou procurando a mesma, penso em pagar até R$ 800 gostaria de uma indicação de luneta também se possível.

Agradeço por sugestões.

Olha, como primeira carabinha, se vc nao tem experiencia, e está aderindo agora ao esporte, eu inicialmente recomendo uma carabina da linha B19, na mola helicoidal, pois o custo benefício é atualmente o melhor do Brasil, variando de 500 a 700 reais, conforme a loja. Não se esqueça que alem da carabina, é necessário uma capa para protegê-la, chumbos e alvos. De uma segurada na vontade, é dificil, eu sei, e leia o material que tem aqui no fórum sobre a B19. As carabinas da hatsan são carabinas fortes, com um recuo mais acentuado, e são um pouco mais difíceis de domar, nada impossível, mas se vc é iniciante, uma carabina mais dócil ajuda no processo de aprendizado.

Se após toda a leitura inda preferir a HT 80, vai fundo então, e bons tiros.

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
alex    271

tenho uma HT80 e gosto muito dela, inclusive por ser minha primeira carabina... forte e com uma boa precisão para minha finalidade... primeiro vc tem que saber a finalidade que vai destina la para depois não ficar arrependido... o gatilho é uma maravilha, o raiamento bem feito... porém o Ricardo está certíssimo... ela é bastante sensível à pegada (hold sensitive - acho que é isso...rs) e muita gente não tem paciência ou não consegue achar a pegada certa, daí dizem que não é boa... ou, de repente, querem uma carabina barata pra BR, o que não é bem a praia dela.. por isso que tem que saber a finalidade...

tenho uma B19-17 e tb adoro ela... bem mais leve, mais fácil de se adaptar a pegada, com recuo bem menor, boa precisão e força quase igual... além de aceitar futuros tunnings...

Abraço!

Alexandre

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
marcoshass    0

Agradeço por sugestões.

concordo com o Ricardo Kohler eu te recomendaria uma b19 tenho uma e gosto muito dela pouco recuo e precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz...mais claro, impocível.

Cruzeta + para o Ricardo.

Gostei do comentário no final.

Alex, valeu!

MTHW

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Compartilhar este post

Link para o post
gustamais    0

Estou na mesma dúvida comorar com até 800, eu queria uma hatsan ht 80 4.5 oq acham dela ?

Compartilhar este post

Link para o post
alex    271

olha minha postagem acima...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.