Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Entre para seguir isso  
Glauco S Amaral

Dúvida Com Relação ao Transporte

Posts Recomendados

Estou com uma dúvida a respeito do transporte de minhas carabinas de pressão e em um futuro próximo de airsoft, até mês passado eu transportava no carro, e nunca tive problemas, até já fui abordado, mas jamais ocorreram problemas, sempre ao apresentar a nota, tanto das carabinas quanto das lunetas, (o que hoje já não sei se basta, terei de dar entrada no CR ou esquecer essa história de lunetas!) fui prontamente liberado, algumas vezes apenas foi solicitado a comprovação de ser realmente uma arma de pressão, mas após tal demonstração nada demais. Porém devido a investimentos precisei vender meu carro e agora estou de apé, porém gostaria de continuar indo a eventos, mas fica a dúvida, para transportar as carabinas em um ônibus seria necessário o mesmo procedimento para transportar por via aérea? Ou seriam somente necessários os documentos normais? Nem sei se já foi feito algo assim kkkk.

Glauco S Amaral

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva no busão, Glauco, sem logotipos, se perguntarem de curiosos diz que são flautas indígenas, berimbaus, etc.

Já com autoridade mostre que é maior de idade e a maldita nota fiscal.

Luneta?

Que luneta?

Métil, otimista.

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Estando dentro do case ou capa (eu uso, a pé ando 10 minutos na rua), sem ostentar, com o resto da tralha em outra bolsa ou mochila, dificilmente terá problemas. Quanto mais discreto melhor, agora se você ficar muito "tenso" ou incomodado com os olhares, pense num taxi. Uma dica com a capa, carregue com o cano virado para trás, disfarça melhor.

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
leoreiki    9

Uma dica para essas situações é transporta-la em uma capa/case de guitarra. Elas são igualmente (as vezes até melhor) acolchoadas e tem alças tipo "mochila" que facilita o transporte. E devido ao seu formato, você passara facilmente por um "músico" e não "atirador esportivo".

Enviado via Phone

• Upvote 3

Compartilhar este post

Link para o post
Celso.    83

Uma dica para essas situações é transporta-la em uma capa/case de guitarra. Elas são igualmente (as vezes até melhor) acolchoadas e tem alças tipo "mochila" que facilita o transporte. E devido ao seu formato, você passara facilmente por um "músico" e não "atirador esportivo".

Enviado via Phone

Verdade. Facilitaria ao amigo sim.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Veio, levo minha cometa em capa (da rossi), de moto, nunca tive problemas.. Faço viagens de 120km, e nunca me incomodaram, nunca fui parado tbm... Mas que todos olham, não tem como negar...

Compartilhar este post

Link para o post

Enviado via Phone

Cara nem tinha pensado nisso! Vlw mesmo, vou comprar uma e problema resolvido!

Leva no busão, Glauco, sem logotipos, se perguntarem de curiosos diz que são flautas indígenas, berimbaus, etc.

Já com autoridade mostre que é maior de idade e a maldita nota fiscal.

Luneta?

Que luneta?

Métil, otimista.

Que luneta? Kkkkk

Matthew tu é uma figura kkkkkkk

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
MotaJv    30

Um case rígido não seria melhor que capa?

O preço é quase o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um case rígido não seria melhor que capa?

O preço é quase o mesmo.

Cheguei a cogitar mas acho que vou ficar com o case pelo fato do transporte, prefiro carregar nas costas e levar o resto da tralha em uma bagagem de mão, acho que vai ficar mais cômodo, mas ainda não decidi

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.