Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Entre para seguir isso  
William Wagatsuma

recomendação ou orientacao sobre a nautika trex

Posts Recomendados

Pessoal,

alguem pode me orientar motivar ou desmotivar referente a carabina 5,5 nautika t rex de cano fixo e armacao under lever?

Vale a pena? é boa? compensa?

ou é dinheiro jogado fora?

grato,

William

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

alguem pode me orientar motivar ou desmotivar referente a carabina 5,5 nautika t rex de cano fixo e armacao under lever?

Vale a pena? é boa? compensa?

ou é dinheiro jogado fora?

grato,

William

Amigo William :

Corra desse Tiranossauro Rex , é furada. Vai jogar seu precioso din din fora. Quer uma cano fixo ? Junte mais din din e compre a Gamo CFX.

Um abraço e força sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. agradeço a dica...

bom, e comparando a gamo cfx com a retay 100 X?

ambas sao de cano fixo, porem uma a camara de alimentacao abre automaticamente quando basculamos a alavanca de acionamento (retay) e na gamo existe uma "portinhola" rotativa para acessar a camara de alimentacao...

qual dos modos de acesso a camara de alimentacao é menos suscetivel a falha de engripamento?

qual dos dois modelos e melhor? a gamo ou a retay?

grato a todos,

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. agradeço a dica...

bom, e comparando a gamo cfx com a retay 100 X?

ambas sao de cano fixo, porem uma a camara de alimentacao abre automaticamente quando basculamos a alavanca de acionamento (retay) e na gamo existe uma "portinhola" rotativa para acessar a camara de alimentacao...

qual dos modos de acesso a camara de alimentacao é menos suscetivel a falha de engripamento?

qual dos dois modelos e melhor? a gamo ou a retay?

grato a todos,

Gamo Cfx sem dúvida. Se tivesse em 4,5 mm eu já teria uma. Tá cheio de coisa a respeito das gamos CFX , CFR . Dê uma pesquisada...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

carabina fraca ao meu ver, principalmente no calibre 5.5, acho que seria uma péssima compra.

Compartilhar este post

Link para o post

para papel 10 metros ela seria uma boa opção?

acho que o ideal para papel seria uma 4.5 e parece que ela só saiu no calibre 5.5.

a potência é bem baixa, mas pode ser que seja precisa pelo fato de ter o cano fixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Cyntra    569

Para Papel 10 metros nas competições que seguem as orientações da CBTE (Confederação Brasileira de Tiro Esportivo) só são admitidas as participações com carabinas de cano basculante e no calibre 4,5 mm.

.

Alguns organizadores permitem o uso de cano fixo e calibres 4,5 - 5,5 e em alguns casos até o 6,0.

.

A minha recomendação para papel 10 metros é comprar a carabina de cano basculante e no calibre 4,5. - Ela permitirá você participar em provas da CBTE e nas provas livres.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Grato pelos conselhos e dicas...

Desencanei desta T Rex...

Mas ainda continuo na busca de uma carabina... São tantas opçoes, marcas e modelos e tambem posts aqui no forum que antes de decidir irei ler, e ler, e ler bastante...

Muito obrigado a todos.

Abs,

William

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.