Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Entre para seguir isso  
Glauco S Amaral

Dúvida Luneta

Posts Recomendados

Boa tarde galera do CA, estou fazendo a aquisição de um Dampa DM60 e uma luneta que ainda não me decidi para colocar na minha carabina de mola, sei que luneta em carabina de mola é loteria, então prefiro fazer a aposta mais favorável :D

Já foi feita a instalação de um GR de 45kg nela pra aliviar o tranco e também foi feita uma coronha de madeira e colocada no lugar da de polímero, a carabina ficou mais pesada porém diminuiu bastante o coice, tratasse de uma Hatsan HT80.

Pretendo colocar uma Hawke HD Sport 4x32 ou uma Nikko Gold Crown, na descrição do equipamento a Nikko aguentaria mais tranco que a Hawke, no caso a Nikko teoricamente foi desenvolvida para 42 jaules já a Hawke para apenas 23.

Eu particularmente sempre tive uma queda pela Nikko, especialmente pelas torres de ajuste! Então estou dando preferência para ela por enquanto, porém, como sou muito novo no esporte comparado aos mestres aqui do fórum, antes de concretizar a compra gostaria de algumas opiniões se possível!

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nikko mais luminosa, retículo mais fino, tenho dessas, se não me engano, não uso mais lunetas e não minto também....

Essa carabina sei qual é, mas não fui apresentado.

Vamos aguardar a opinião de quem tem ou teve essa arma e tal e coisa, negrito.

Métil Hipócrita.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nikko mais luminosa, retículo mais fino, tenho dessas, se não me engano, não uso mais lunetas e não minto também....

Essa carabina sei qual é, mas não fui apresentado.

Vamos aguardar a opinião de quem tem ou teve essa arma e tal e coisa, negrito.

Métil Hipócrita

Já possuo uma Nikko Mountmaster e realmente o retículo é bem fino e a lente muito clara, porém, como nunca tive a oportunidade de atirar/ver uma Hawke, vim pedir um help :D, obrigado pelas informações Matthew

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, de nada; tenho essas três hipócritas, a Gold Crown é magnífica, a mountmaster ótima e a hawke muito boa.

Também tenho medo dessa Hatsan, rsrs, mas como nunca tive uma e vc está tendo todas as precaucões, só nos resta torcer, rsrs

E o negrito? Kkkk

Abraçào, Glauco.

Edit: onde se lê " tenho" , leia-se " tinha ", grato.

Matthew H. Quigley

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.