Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

http://www.chakalmetais.com.br/chumbinhos-de-pressao-chakal-linha-calibre-4-5mm/item/7-chumbinhos-de-pressao-chakal-precisao-4-5mm-177


Torque

Posts Recomendados

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torque:

Teste assim científico ou mais aprofundado com chumbos desta marca, nunca fiz. Comprei certa vez uma cx de Energia e outra de Precisão. Foi a primeira e última vez. As minhas carabinas não gostaram e, são malfeitos e cheios de defeitos. E ainda vem somente 200 unid em uma cx, sem uma significativa diferença no preço para chumbos melhores. Não uso e não recomendo.

Um abraço e força sempre.

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei ontem co o russo de caxias A.K.A. Zaitsev ele me falou exatamente isso . eu comprei uma caixa onte pq eles pareciam bem feitos e os que ví nao tinham muitos defeitos nas saias ou na fabricação.

porém ... eles são os bonitinhos mas ordinários característica essa q acabou dando origem a saga dos piores chumbos do mundo ... isso eu percebi a muito tempo algumas fabricas q tem uma certa fama mas fazem chumbinhos porcaria .. ainda nao testei os chakais mas ja estou perdendo as esperanças antes d abrir a latinha

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

All Hail Zaitsev !

 

Bom saber Métil .. acho q nem vou sujar o cano da TX esse chacal vai ficar p pistola beeman .

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante