Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina de pressão para tiro de longa distância


Posts Recomendados

Rogerio,você é muito bom é um atirador diferenciado,com certeza tem ajuda de Deus sim,mas provavelmente deve ter treinado muito as técnicas de tiro e hoje colhe os frutos semeados.

Eu quando faço grupos fechadinhos a 15-20 mts fico feliz e olha que atiro a um bom tempo. Mas querer tiros com precisão a 100 mts eu acredito que é exigir demais,principalmente com armas inferiores. Se for com arma de qualidade superior,mesmo na mola,com luneta boa e chumbo bom,apoiado, acredito que da para acertar uma lata de refrigerante. Não sou adepto deste tipo de tiro,gosto de tiros mais próximo em alvos bem pequenos. Não tão pequenos quanto ao do Rogerio!

 

Obrigado amigo, mas eu tenho que melhora é muito kk é isso tipo tiro longos com precisão são dificil mesmo e tipo vai depende tb do grau de precisão pq já vir conversa em grupos que os caras acham que tiro de precisão são com 100% de aproveitamento, eu já acho exagero o cara acha que precisão é acerta todos os tiros até pq não depende só do atirador quanto do chumbo, vento, clima e tal... mas se o cara atirar por um bom tempo naquela distancia vai pegando o jeito de onde mira pra chega o acerto, um grande problema que vejo é que alguns pensam que pra vc acerta o alvo a ex: 100m tem que esta mirando no alvo e não é por ai quando nada na mira aberta vc terá que compensa mira mas pra cima e as vezes um pouco pra direta ou esquerda. agora sim da pra acerta um alvo a 100m sim agora depende do tamanho do alvo só nunca pode comparar é a precisão de uma pcp com a precisão de uma carabina de mola. na longa distancia.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, com uma boa PCP de 40J até um atirador medíocre como eu consigo, nos tempos de Cricket eu tinha mais tempo para atirar é verdade e com a HW100 atirei pouco, mas os poucos foram dentro do esperado, claro devemos lembrar como deve funcionar, estou falando de ambiente controlado, colocando a lata nos 100m, achando o ponto do deslocamento lateral ee em qual dot estamos na luneta já devemos saber (por isso prefiro ampliação fixa).

 

Depois de ver o ponto doce, é fazer o teste se a arma manda nesse mesmo lugar sempre, vai acertar um chumbo no outro e agrupar em 1"? Nunca!!! Mas como o lance é se divertir, até se pegar de raspão para mim é um acerto (afinal se eu tomar um tiro de raspão, considerarei que me acertaram também, então sejamos justos com a lata hehehe).

 

Com a HT125 levei tempo, mas depois de acertar dois (naquele dia) os restante ficaram mais fáceis, aí fica a questão, a pergunta é se é possível, é sim, no primeiro tiro? - somente um exímio atirador e que conhece muito bem sua carabina e o local onde está atirando, como o nosso caro amigo Métil citou, eu pessoalmente sou desses, fiel a carabina, prefiro única ou poucas, atirador inseguro, me acostumo com as danadas, só me desfiz da Cricket porque precisava, mas agora sou fiel a alemoa hehehe até a turca ainda faz parteda famíloa, tenho minhas diferenças com ela, mas não me desfaço, meu sogro já até pediu pra eu vender (está com ele agora) mas deixa lá hehehe, vai que uma hora queremos nos incomodar com algo e aí não tem mais a HT pra quebrar o queixo kkkkkk.

 

O importante é divertir senhores.

 

Não vejo tanta importância em ter que provar, tenho a minha experiência e passo a vocês e sou um atirador medíocre, quem dirá os profissionais, ou foram meus anos de videogames e boa visão? Ou somente sorte? Ou boas carabinas? Prefiro contar com a sorte e diversão garantida hehehe.

 

Forte abraço amigos.

  • +1 2

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, Alemão, peguei de leve no seu pé porque gosto de você, e vc.entendeu, como sempre.

Porisso continuo gostando; não somos de beicinho, rs

Abração!.

 

Métil

Kkkkk

 

Beicinho eu deixo pra alemoa somente kkkkk

 

Lembrei de você, acabei de pegar duas garrafas de cachaça de mestre cachaceiro, uma com 4 anos no barril de carvalho (parece um uísque) e uma 2 anos no gengibre, no final de semana que vou desfrutar do sabor, mas como bom mineiro curte uma cachaça lembrei do amigo e se for boa mando uma para o amigo tirar suas conclusões sobre a danada hehehe.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do sobrenome aí, pode guardar que providencio o frete; geralmente são tonéis escocêses, perto do Serro bebi da nossa nesses barris lindos e cheirosos , ou melhor sorví deles, até demais, acho, mas sobreviví.

Esse pessoal , Carvalho, cristão novo, é muito conhecido aquí nos gerais.

É mais estimado ainda pelos ótimos tonéis europeus da família, rs

Essa do gengibre é muito esquentada, é para essa noites gélidas aí do Sul.

Aguardo suas impressões tomando uma Providência ( pinga do Curvelo, boca do sertão ) aquí.

Agradecido estou, emocionado, até.

 

Mateus Carvalho, seu criado.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do sobrenome aí, pode guardar que providencio o frete; geralmente são tonéis escocêses, perto do Serro bebi da nossa nesses barris lindos e cheirosos , ou melhor sorví deles, até demais, acho, mas sobreviví.

Esse pessoal , Carvalho, cristão novo, é muito conhecido aquí nos gerais.

É mais estimado ainda pelos ótimos tonéis europeus da família, rs

Essa do gengibre é muito esquentada, é para essa noites gélidas aí do Sul.

Aguardo suas impressões tomando uma Providência ( pinga do Curvelo, boca do sertão ) aquí.

Agradecido estou, emocionado, até.

 

Mateus Carvalho, seu criado.

É dessas, mestre graduado e pós-graduado, barril europeu, no fim de semana asso duas costelas de porco e um boizinho e provarei junto a amigos.

 

Aprovando já faço uma encomenda pro amigo, mando uma de cada, tenho certeza que o crivo de um mineiro vai deixar os donos bem felizes hehehe.

 

Estão há muito tempo se preparando e somente 1 ano que abriram as vendas, até a garrafa está um luxo hehehe, alemão bom gosta quando agrado aos olhos também, afinal mostra carinho e cuidado ao se produzir hehehe.

 

Com essa na cabeça aí nem kiki acerta em 100m kkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, acho que vou investir em uma cfx mesmo, acho que é a mais precisa dentre as citadas, fiquei curioso com a hatsan 125, mas tenho medo de por uma luneta nela e ela arrebentar com a luneta, pq pelo que eu vi ela é muito potente.

 

Meu único receio com a cfx é que só tem no calibre 5.5 e muitos dizem que 5.5 não tem muita precisão, mas acho que vou me arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK, a família mineira agradece à família Carvalho e à alemãozada a generosidade.

 

Métil Clan da Pinga.


Paulo, com já te disseram, a CFX é ótima carabina, no 5.5 também, fique tranquilo, é práticamente certo você gostar.

É só ler sobre ela e atirar, atirar, atirar, sério, você vai ver depois que pegar o jeito e achar o chumbo..

Tudo de bom.

 

Métil.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, acho que vou investir em uma cfx mesmo, acho que é a mais precisa dentre as citadas, fiquei curioso com a hatsan 125, mas tenho medo de por uma luneta nela e ela arrebentar com a luneta, pq pelo que eu vi ela é muito potente.

 

Meu único receio com a cfx é que só tem no calibre 5.5 e muitos dizem que 5.5 não tem muita precisão, mas acho que vou me arriscar.

Acho que vai curtir bastante a CFX.

 

A HT detona lunetas, fato. Pra mim foram 3, 2 Nikko e uma Shilba (essa era uma bosta mesmo).

 

Mas mesmo a CFX é bom comprar um mount Dampa, alías recomendo para qualquer de mola um bom mount, melhor prevenir que remediar.

 

Com a CFX você vai fazer bons tiros, no 5.5 a parábola é maior, porém não menos precisa, ainda mais se optar por tiros em distâncias acima de 40-50m, sofre menos com interferência do vento (eu disse menos).

 

É uma boa escolha, melhor que a hatsan isso sem dúvida.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra longa distância eu iria de 4,5....

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK, a família mineira agradece à família Carvalho e à alemãozada a generosidade.

 

Métil Clan da Pinga.

Paulo, com já te disseram, a CFX é ótima carabina, no 5.5 também, fique tranquilo, é práticamente certo você gostar.

É só ler sobre ela e atirar, atirar, atirar, sério, você vai ver depois que pegar o jeito e achar o chumbo..

Tudo de bom.

 

Métil.

 

Pelo que li até agora, isto de pegar o jeito da carabina gira por volta dos 2000 disparos, procede?

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pelo que li até agora, isto de pegar o jeito da carabina gira por volta dos 2000 disparos, procede?

.

Isso varia, não há uma regra definida. Vai depender do atirador, principalmente.

Se o atirador tiver dominado os fundamentos básicos do tiro esportivo(posicionamento, enquadramento, visada, respiração, acionamento e follow through(acompanhamento)) o jeito da carabina é pego mais rápido.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, depende do jeito do atirador, de experiências prévias, do peso de chumbo que já amassou e do Imponderável de Almeida.

Não há número ou faixa de tiros específica, mais ou menos como o diesel também, varia de arma para arma, mesmos modelos, eczisten muitas variáveis, mas a palavra chave é: CONSTÂNCIA, repetição, concentração, depois de dominar os fundamentos, achar o chumbo, etc.

Educação do tiro.

Aí começa a ficar engraçado e ótimo, até chegarem as horas escuras quando aparece o demônio da mola, mas aí já é outra história.

Então não há número de chumbos, por volta de tantos...

Tem gente que gasta seu peso em chumbo e não corresponde, outros dominam as manhas rapidinho, e ainda falam que é facinho, rsrs, sacanas.

 

Métil

Poeta, rs, sgora que ví, fast gun!

  • +1 2

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro a aprender são as regras de segurança.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembro tava eu e o Carlão Canguçu Schrek amassando chumbo lá no Morro Redondo e a latinha de skol nos desafiando impávida em berço esplêndido há uns 70 metros, Carlão com sua espingardinha na mola mira aberta em pé sem apoiar e pouwwwww lá se vai a latinha rumo ao espaço, pra não ficar atrás eu sentadão, bem apoiado e pcp com luneta e se vai a outra skol rumo ao infinito, depois disso não acertamos mais nada, sabe por que? nenhum dos dois quis ir lá colocar mais latinhas, 70 metros é longe pra cacete e depois de várias polar parece que se anda légua e meia pra chegar kkkkkkkkkkk, foram disparos precisos, claro que não, mas acertaram as latinhas e a diversão foi garantida ainda mais com dois marmanjos se acabando de rir com os disparos e gritando igual crianças, é isso aí Paulo, divirta-se com segurança e os 100 metros vão parecer 10, abraços.

 

Cada vez que lembro, me mato de tanto rir!!! + uma cruzeta pra ti !!! rs!

 

Um grande abraço!!! :thumbsup:

 

PS: Assim que puder, vou aparecer aí na selva pra podermos amassar juntos mais alguns chumbos! Mas te ligo antes!!! kkk.

Editado por Carlos_Shrek

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em tiro à latinha em longa distância....
Carabina SAG 2000, acabou destruindo a hipócrita grandona, apesar de Dampa e tudo.
Acreditem, rs
Lata de chopp, 12 mts ( 12 metros, acreditem também ) , chumbo H&N FTT 5.53.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Depois que alcançamos uma certa idade, começam a aparecer as "ites" e "oses"

Artrite, Artrose, Tendinite.

Quando isso acontece, o velho não corre mais atrás de alvos.

Velho só corre para o banheiro, quando está com diarréia.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk um dia chego la

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo para 100 metros você deveria optar por uma 4.5, a SAG AR1000 ou a Cometa 220 deve lhe atender bem na faixa de preço indicada.

?????? atender bem pra essa distância???????

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para brincar a longas distâncias eu uso essa.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, ah, Saran, derrubamos umas quatro; já tinhamos tratado das macacoas que o Cyntra falou, ajudados por um leitão pururuca, no dia anterior.

Aí resolvemos passar chumbo nelas, assim , à toa, mania de povo das armas...kkkk

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não foi a foto...kkkkkk

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

não foi a foto...kkkkkk

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Não vai foto aqui..vo tente a noite do PC em casa.... Mas a foto e de mim segurando uma MAG .30 ao melhor estilo rambistico.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora vai metil,,,recomendo para longas distancias esta minha belezinha....


ainda em tempo,,,,,

 

Marco ignorante,,,,,kkkkkkkkkkk

IMG-20151012-WA0118.jpg

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco

 

Não sabe brincar, não???? :devil: :devil: :devil: :devil:

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora vai metil,,,recomendo para longas distancias esta minha belezinha....

ainda em tempo,,,,,

 

Marco ignorante,,,,,kkkkkkkkkkk

Porra e vem com a cobra em volta do pescoço e tudo kkkkkkkk

 

Essa é para longas, curtas e médias kkkkkk marca Guinsu ou Tramontina? Essa é pra fatiar kkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora vai metil,,,recomendo para longas distancias esta minha belezinha....

 

ainda em tempo,,,,,

 

Marco ignorante,,,,,kkkkkkkkkkk

KKKKKKKK!!!!!

 

Editei agora: partiu para a ignorância, kkk, mas gostei muito, kkkk

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei em contato com o pessoal da loja da carabina e eles me prometeram um desconto no próximo estoque pq todas que eles tinham já foram vendidas, agradeço a todos vcs pelas recomendações e informação, também andei vendo vários tópicos desse fórum e estou aprendendo muita coisa aqui, esse fórum é excelente! obrigado a todos por me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que agradecer que nada. Queremos nossa comissão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu entrei em contato com o pessoal da loja da carabina e eles me prometeram um desconto no próximo estoque pq todas que eles tinham já foram vendidas, agradeço a todos vcs pelas recomendações e informação, também andei vendo vários tópicos desse fórum e estou aprendendo muita coisa aqui, esse fórum é excelente! obrigado a todos por me ajudar.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou depositar mil guaranis na conta de cada um pela ajuda.

 

:lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu:

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lona da carabina show de bola, sou cliente assíduo.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

LOJA, corretor ortográfico do cramunhao...

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk esse tópico está cada vez melhor.

 

1000 guaranis é foda kkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, acho que vou investir em uma cfx mesmo, acho que é a mais precisa dentre as citadas, fiquei curioso com a hatsan 125, mas tenho medo de por uma luneta nela e ela arrebentar com a luneta, pq pelo que eu vi ela é muito potente.

 

Meu único receio com a cfx é que só tem no calibre 5.5 e muitos dizem que 5.5 não tem muita precisão, mas acho que vou me arriscar.

amigo, minha Big Cat no 5.5 acerta alvos a 50 m tranquilamente, não preciso de mais precisão do que isso, e olha que a CFX é a ainda mais precisa que a Big Cat (pois tem cano fixo), compre a 5.5 sem medo, é uma carabina fantástica e bastante forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver um video do Arquimedes de caratinga, o Dr. Ayatha, o kiki atirando a 117 metros na chuva, tenho a esperança de acertar a 200 metros agora. kkk

Ele só deveria trocar a câmera pq o som do disparo esta saindo adiantado na hora que acerta o alvo kkkk

Kkkkkkkk

 

O kiki cara kkkkk

 

Kiki acerta longe, reza a lenda que o próximo tiro será o primeiro tiro transatlantico e com Rossi Dione 86, chumbo Rifle, com uma mão, na outra um cafézinho, em pé, mira aberta, acertará uma tampinha de garrafa na europa atirando da varanda de casa.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante