Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Stoeger X20 4.5: tem outras opções em carabinas de precisão ?


Posts Recomendados

Prezados.

Após alguma pesquisa dentre os diversos modelos de carabinas focadas em precisão, estou quase concluindo que a Stoeger X20 4.5 oferece uma boa relação custo beneficio. Infelizmente é dificil de encontrar tal carabina a venda. Gostaria saber se existe outra carabina nessa faixa de preço (1200 - 1300 reais) que apresente precisão igual ou superior a Stoeger X20.

Grato pela ajuda.

Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto,

A Stoeger X 20 é uma cópia e tem a mesma mecânica da Gamo Hunter 440. Também são cópias da Hunter 440, Crosman Phantom, BAM B 19-18, CBC B19-17, CBC B 19-14, CBC B 19S.

Todas precisam de ajustes para ter o melhor da precisão delas.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Augusto, A Stoeger X 20 é uma cópia e tem a mesma mecânica da Gamo Hunter 440. Também são cópias da Hunter 440, Crosman Phantom, BAM B 19-18, CBC B19-17, CBC B 19-14, CBC B 19S. Todas precisam de ajustes para ter o melhor da precisão delas.
Sábias palavras! + 1

A stoeger customizada com certeza fica superior a b 19. Embora seja copia da Gamo Hunter 440 como a b19,as peças tem diferença de medidas e acabamento melhor(muito melhor). Quanto a Cometa 220 posso dizer que é maravilhosa,um espetaculo,uma das que eu mais gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rá!

O homem voltou, fazendo falta, e é mais um na cauda da Cometa 220!

Abraço

Ps: se o Mazinho te convidar para uma tal de expedição de aventura também, pense duas vêzes....

 

Métil, cauteloso.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas. Foi esclarecedor saber que a Stoeger é uma copia de uma carabina muito conceituada e que outros modelos muito populares tambem são clones. Sem querer ser chato, vou insistir nas Stroeger, acabei de ver o video review de Charles Dias sobre a Stoeger X10, aparentemente também é uma carabina muito precisa. Igualmente ela também é dificil de encontrar a venda nas lojas mais conhecidas. Se alguem tem uma informação nesse sentido, fico grato.

 

Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após assistir alguns vídeos me pareceu que a Stoeger X10 e a CBC B12 são a mesma carabina. Alguém tem informação sobre isso? Grato.

Opa, Augusto.

 

Dá uma olha neste tópico, tem uma boa relação entre carabinas e suas copias.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6544-carabinas-e-suas-copias-conheca-todas/?hl=copias

 

Abraço.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após assistir alguns vídeos me pareceu que a Stoeger X10 e a CBC B12 são a mesma carabina. Alguém tem informação sobre isso? Grato.

 

Nada a ver uma com a outra, carabinas totalmente diferentes em categoria e projeto. Complementando a Stoeger X10 5,5mm do review está comigo.

 

Detalhes sobre a CBC B12 no link abaixo:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11142-cbc-b12-6-f18-45-mm-mini-review-e-testes-2015/?hl=mini

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante