Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ylram

[CANCELADO] Sorteio de uma carabina CBC Jade Mais (review CA)

Posts Recomendados

Ylram    560

Estamos juntos então.

Se eu levar, rifamos a azeitona para dar uma força a amiga do Ylram.

Ok! Caso o impossível aconteça, e o Raufemann não ganhar, :D se for minha, também encaminho para a rifa beneficente da amiga do Ylram!

Opa.

Idem. Estamos juntos.

Abs

Muito obrigado pela força amigos. Me alegra ver o apoio dos colegas que mesmo não conhecendo a pessoa, se solidarizam (e isso independente de a sorte sorrir para a gente ou não).

Tenho fé em Deus que essa doença covarde (o câncer) vai perder a batalha!

Boa sorte a todos!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não costumo participar de sorteios promovidos pelo CA, porém este como a inciativa é da CBC estarei participando e adianto que caso seja o ganhador, farei doação da carabina para que seja feita uma rifa beneficente, onde o valor arrecadado será doado para uma amiga de trabalho do Ylram, que passa por um tratamento de câncer.

Eduardo Macedo.

Idem, estamos juntos nesta nobre causa.

Estamos juntos então.

Se eu levar, rifamos a azeitona para dar uma força a amiga do Ylram.

Ok! Caso o impossível aconteça, e o Raufemann não ganhar, :D se for minha, também encaminho para a rifa beneficente da amiga do Ylram!

Opa.

Idem. Estamos juntos.

Abs

Não ia participar, para dar chance a outros amigos do Fórum, contudo achei um bom motivo. #juntotambem.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rí muito kkkkk

Faz tempo que não ganho, mas também faz tempo que não participo. Já o amigo Unzioto kkkk está faltando lugar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Não ia participar, para dar chance a outros amigos do Fórum, contudo achei um bom motivo. #juntotambem.

Por ótima causa.

Tô nessa.

Métil

Muito obrigado pelo apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo participar de sorteios promovidos pelo CA, porém este como a inciativa é da CBC estarei participando e adianto que caso seja o ganhador, farei doação da carabina para que seja feita uma rifa beneficente, onde o valor arrecadado será doado para uma amiga de trabalho do Ylram, que passa por um tratamento de câncer.

Eduardo Macedo.

Acabei de me inscrever no sorteio e se eu tbm tiver a sorte de sorteado, já me comprometo de deixar com vc Chefe pra fazer a rifa beneficente!!!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Fininho1410    16

Acabei de me inscrever no sorteio e se eu tbm tiver a sorte de sorteado, já me comprometo de deixar com vc Chefe pra fazer a rifa beneficente!!!

Também estou nessa, se eu ganhar ela fica pra rifa beneficente em prol da amiga do Ylram.

Boa sorte à todos.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Também estou nessa, se eu ganhar ela fica pra rifa beneficente em prol da amiga do Ylram.

Boa sorte à todos.

Obrigado pessoal tomara que a gente ganhe!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa também quero participar se eu ganhar também será doado para a rifa beneficiente.

Eduardo Macedo.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
TFHG    65

Vou entrar na onda solidária. Vai pra rifa, e a grana será destinada a aumentar o quantitativo de material escolar que todos os anos eu distribuo dentre os que mandam cartas para o Papai Noel dos correios.

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Opa também quero participar se eu ganhar também será doado para a rifa beneficiente.

Obrigado pelo apoio!

Vou entrar na onda solidária. Vai pra rifa, e a grana será destinada a aumentar o quantitativo de material escolar que todos os anos eu distribuo dentre os que mandam cartas para o Papai Noel dos correios.

Parabéns pela sua iniciativa também Telmo, o que importa é a atitude, a diferença que fazemos! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Fagner    15

Opa tbm quero ein.

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Já to participando, minha primeira vez, cabac......

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.