Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Coletor feito por mim, a partir de gabinete de computador


Posts Recomendados

Eu não tinha nenhum sobrando, mas encontrei usado por R$ 27,00. Achei que valia a pena, ainda que não desse certo, só pela diversão :)

 

Curto estas coisas de reutilizar uma coisa para outra.

 

No final, funcionou, então melhor ainda HA/HaHA

 

Se eu fosse fazer outro do zero, ia optar por gabinetes onde as duas laterais são independentes da parte superior. Como o meu somente uma lateral era avulsa, e justo a que tinha os furos de ventilação, tive que adaptar uma chapinha de inox para cobrí-los. A parte boa é que peguei este recorte já na medida e sem pagar nada, num cliente meu.

 

Se eu tivesse que cortar inox, estava lascado rsrs

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chapa do computador está suportando os disparos sim.

 

Eu atiro dentro do apartamento, então devo estar a uns 5 metros. Quando pega na parte preta, fica a marca do chumbinho, mas nada absurdo.

 

Já na parte de inox, praticamente nem arranha. :)

 

Estou atirando com uma pistola Umarex Ruger Mark 1, que tem, segundo o fabricante, velocidade de saída de 150 m/s, e usando chumbinho Technogun vetor.

 

Acredito que a inclinação da chapa diminua a força de impacto do chumbinho.

Editado por MotaJv

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Obrigado!

 

Preciso atualizar este tópico, precisei fazer algumas modificações, por conta da potência da Jade, que é bem maior que a da minha primeira pistola.

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Salve!

Como disse anteriormente, precisei rever alguns itens... A chapa original não aguentou e precisei achar alternativa; os ricochetes eram constantes, e eu não queria ter que ficar caçando chumbinhos pela casa rs

Fiz um vídeo para mostrar como ficou a versão final. Está em uso há uns dois meses, sem apresentar nenhum problema.

Espero que possa ajudar amigos que como eu, só podem atirar dentro de casa.

 

Parte 1

 

Parte 2

Editado por MotaJv
  • +1 2

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Mota...

Gostei dos vídeos, bem funcional seu para-balas.

Tentarei fazer um assim que tiver tempo.

Gamo Big Cat 4,5
Cometa 220 4,5 (ganhei numa rifa aqui do fórum)

 

Alvo Olimpíada Postal:

https://drive.google.com/file/d/0B0d2PxdOxpGxMkJhMnFuRVlCXzg/view?usp=sharing

 

É imprimir e se divertir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante