Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gas Ram e Kits 35,40,45,50,55 e 60kg Quick Shot, Confira!


Posts Recomendados

Melhore ainda mais sua carabina com os novos produtos da Quick Shot!
big_ATS%2035.jpg

Muitos já conhecem a qualidade e sabe que esta marca vem inovando e melhorando os produtos para customização de Carabinas de Pressão, não perca tempo!

Link dos produtos: Clique aqui

 

att Equipe Dispropil Extreme - www.Dispropil.com.br

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...

Boa tarde amigo! Gostaria de saber se você poderia me ajudar: Comprei um centralizador de gas ram da Quick Shot para a minha Hatsan Striker edge, porem quando fui montar não consegui colocar o gatilho, por causa do centralizador que é grade fica obstruindo a entrada do gatilho. Gostaria da saber se cortando um pedaço daria certo? se vc poder me ajudar eu agradeço.

Editado por Ronaldo Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não tenho mais a embalagem com as informações, e no site onde comprei só tem essas informações:

Molas a gás compatíveis:

Elite/FNA com 270mm de comprimento (7443, 7446, 7448, 7462 e 7453)
Rossi/SMS com 270mm de comprimento (M240 e M250)

Modelos compatíveis:

Hatsan HT80
Hatsan HT95
Hatsan Striker Edge

Eu medi as espessura com uma régua e resultado foi de 10 mm (1 cm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não tenho mais a embalagem com as informações, e no site onde comprei só tem essas informações:

Molas a gás compatíveis:

Elite/FNA com 270mm de comprimento (7443, 7446, 7448, 7462 e 7453)

Rossi/SMS com 270mm de comprimento (M240 e M250)

Modelos compatíveis:

Hatsan HT80

Hatsan HT95

Hatsan Striker Edge

Eu medi as espessura com uma régua e resultado foi de 10 mm (1 cm).

amigo, só pra eu entender, você comprou um centralizador da quick shot, mas nas informações do site onde você comprou diz que é compatível com molas da elite e da rossi

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite! peço desculpas pela minha demora com as respostas. A mola de gás que estou usando é a da elite, centralizado original da elite apresentou um problema e não estava centralizando direito e a mola estava raspando no pistão. Q
Editado por Ronaldo Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,,

 

Em 18/05/2017 em 10:52, unzioto disse:

amigo, só pra mim entender, você comprou um centralizador da quick shot, mas nas informações do site onde você comprou diz que é compatível com molas da elite e da rossi

Boa Noite! peço desculpas pela minha demora com as respostas. A mola de gás que estou usando é a da elite.

 

18486363_1558787444134134_3242075395885818556161_1558786980800847_77580698331013

 

Editado por Ronaldo Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o centralizador QUICKshot , a sequência correta é instalar a caixa de gatilho para depois instalar e comprimir a mola a gás (idêntico ao procedimento utilizado nas B19).

  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o centralizador QUICKshot , a sequência correta é instalar a caixa de gatilho para depois instalar e comprimir a mola a gás (idêntico ao procedimento utilizado nas B19).

Gostaria de agradecer a todos pela a atenção em responder tão rápido e tirar todas as minhas dúvidas. Mas pelo o que vi aqui parece que um pouco complicado colocar o centralizador por cousa da trava de segurança da Hatsan Striker Edge, talvez tenha que desmontar algumas partes da caixa do gatilho, e como a minha experiencia em desmontar a carabina é pouca resolvi não arriscar e optei por comprar outro centralizador da elite. Valeu por tudo, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante