Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quanto dura uma mola ?


Posts Recomendados

Bom dia,

 

Apenas para constar, a HW30 que eu citei num poste mais antigo parou por volta de 6.000 tiros quando visivelmente (dava pra ver ela quebrada pela abertura da haste que engatilha o pistão) e audivelmente (o barulho ficou muito estranho) a mola quebrou.

 

Curioso foi que quando desmontei descobri que ela estava quebrada na outra ponta também, dentro do pistão, mas continuava a funcionar com relativa precisão. De vez em nunca eu pretendo fazer uma inspeção da mola mesmo quando parecer que está tudo certo.

 

Hoje estou usando um kit Vortek e chegando aos 2.500 tiros, vamos ver até onde ele vai. Qualquer novidade aviso aqui para quem quiser acompanhar a durabilidade dessa mola Vortek.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral molas helicoidais são baratas em relação ao preço da arma( HW, Diana, TX200 ); os kits comuns , Vortek , Maccarri também, mesmo com risco de taxação.

E é muuito tiro.

Numa " espanhola " de até 2000 reais, ter dilema para trocar mola comum baratinha non deveria eczistir; agora para colocar kit, gaz rã e outros apetrechos já é de se pensar.

Aos que atiram muito:

Mola quebrou?

É só trocar, uai.

 

Métil

 

Edit: Maccari

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, minha dúvida é com relação a qualidade /marca vendida nas lojas mencionadas, se for o caso comprar no Ebay aquela tal titan

Spring, o duro é esperar chegar. Essas vortek ou Maccari deve ser bom como a original? Em durabilidade?

 

Submitted by Droid R2-D2 XT1563 via starwars

Ou melhor opção é gás Ram da elite mesmo

 

Submitted by Droid R2-D2 XT1563 via starwars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode esperar a sua quebrar...essa da 30S geralmente vai demorar.

Aí pode colocar do Maccari, da Vortek, etc

Ou até uma original.

 

Métil

 

EDIT: HW30S, souseufan.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante