Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como é fácil recarregar uma pcp.


Higor Luiz

Posts Recomendados

merece um joinha!! +1. muito bacana Higor. Que motor é esse?

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um Bauer trifásico antigo já acoplado a um motor redutor de 0,11kw. Tem força de sobra pra empurrar essa bomba.

Paguei 200 conto no ML.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duzentao no conjunto do motor e redutor?

Pelo trabalho que livra, tá bao demais!

 

As adaptações ficaram por sua conta ou encontrou pra comprar também?

 

O maior entrave pra mim, numa pcp, é a quantidade de acessórios necessários para poder praticar o tiro: scuba (que por si só é um volume tremendo), estação, além de local de recarga do cilindro, não entendo muito, mas é muito volume necessário para se tansportar e poder praticar o tiro. A bomba tem a vantagem de ter pouco volume, mas o que dizem da quantidade de esforço para se dar uma carga é desanimador (ainda assim se eu tivesse uma pcp usaria uma bomba manual), e com essa adaptação se resolve tudo a um custo relativamente bom, diga-se de passagem.

 

Muito bom cara, parabéns. Pena não poder pontuar mais de uma vez seu post.

 

E olha que nem curto muito as pcp (com exceção da sumatra, meu sonho de consumo! Única pcp que tenho desejo), mas isso realmente é muito interessante. Parabéns.

 

Edit. Arrumei algumas palavras pq tava meio desconexo o post.

Editado por Pedro Angelo

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se repararam, no silêncio q é. Esse treco funcionando.

 

Cilindro pra mim não adianta pois aqui não tem onde faz recarga e nunca vai ter.

 

O principal consegui no jeito demais, olha aí.

2172ba67c32ea8c73f69881f83c4a0a3.jpga90e453b93390ebdc8816f6325bc0643.jpg

 

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duzentao no conjunto do motor e redutor?

Pelo trabalho que livra, tá bao demais!

 

As adaptações ficaram por sua conta ou encontrou pra comprar também?

 

O maior entrave pra mim, numa pcp, é a quantidade de acessórios necessários para poder praticar o tiro: scuba (que por si só é um volume tremendo), estação, além de local de recarga do cilindro, não entendo muito, mas é muito volume necessário para se tansportar e poder praticar o tiro. A bomba tem a vantagem de ter pouco volume, mas o que dizem da quantidade de esforço para se dar uma carga é desanimador (ainda assim se eu tivesse uma pcp usaria uma bomba manual), e com essa adaptação se resolve tudo a um custo relativamente bom, diga-se de passagem.

 

Muito bom cara, parabéns. Pena não poder pontuar mais de uma vez seu post.

 

E olha que nem curto muito as pcp (com exceção da sumatra, meu sonho de consumo! Única pcp que tenho desejo), mas isso realmente é muito interessante. Parabéns.

 

Edit. Arrumei algumas palavras pq tava meio desconexo o post.

Compra sua pcp amigao e faz um desse.

A felicidade fica na hora da atirar e tbm na hora de encher, kkkkkkkk

Fico dos mais satisfeito vendo a bombinha trabalha sozinha.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino. Principalmente por vc mesmo ter montado o sistema.

 

Mas meu negócio, por enquanto, é mola. Rsrsrs sonho em pegar uma TX... mas um dia quem sabe uma sumatra não me dar o ar de sua graça ao lado das minhas springers?! Nunca se sabe!

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu intuito no fórum é principalmente aprender e ensinar o "pouco" que sei!

A troca de experiências, conhecer outras armas que nunca vi e suas particularidades, tudo pela paixão pelo esporte.

As vezes em outros posts leio certas "piadinhas" de mal gosto que podem até desmotivar alguns, mas acho que isso não pode ser levado em conta, pois ninguém aqui sabe tudo, e se soubéssemos não havia necessidade de fórum....

Quando fiz essa bomba, apanhei bastante até funcionar. Nas primeiras ligadas, o motor nao dava conta, a bomba estava meio torta, foram alguns contratempos que nao me fizeram desistir e fui analisando todas as situações e elaborando soluções, sempre tendo a humildade de perguntar, e procurar aprender na net e com pessoas com maior grau de instrução. (As piadinhas desmotivadoras sempre saíram da boca dos menos instruídos).

 

Estou ajudando o companheiro Edenilson, e pela experiência que tive com a minha posso ser de grande valia no apoio a sua empreitada para que seu projeto funcione.

E aos mais que quiserem estarei aqui sempre com críticas construtivas e (sem piadinhas sem graça) estarei sempre a ajudar.

Editado por Higor Luiz
  • +1 3

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Higor, leva +1 por superar os obstáculos que o projeto exigiu e ainda vencer de forma humilde, madura e sábia, as piadinhas de mau gosto. Isso é o que separa o joio do trigo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Higor, tá de parabéns irmão!

Ficou excelente o projeto.

+1 com louvor.

 

A propósito, poderia postar o link da bomba que comprou no Aliexpress?

 

Abração!

Segue link de onde comprei.

Até então recomendo essa bomba pela facilidade de manutenção! Inclusive estou testando um tipo de refrigeração nela q se funcionar posto aqui o q foi modificado, e os resultados. Obs. Até o presente momento está funcionando muito bem!

 

 

 

 

JUFENG air pump pcp 4500psi for airgun - JUFENG air pump pcp 4500psi for airgun

http://www.aliexpress.com/item/JUFENG-air-pump-pcp-4500psi-for-airgun-down-40-directly-to-90-for-supporting-new-buyer/1440882306.html

(from AliExpress Android)

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

E tem outra q melhoria q fiz q não havia mencionado pq estava testando, q é um sistema de refrigeração com líquido de radiador de carro. Antes o oring do último estágio fritava até rasgar ao fim da carga. Agora trabalha quase frio.

Recarreguei 2 sumatra parando só pra conectar a outra e não passou de 35 graus.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante