Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

(IN MEMORIAN - mazinhowaldemar) Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .


mazinhowaldemar

Posts Recomendados

TRISTEZA , MUITA TRISTEZA  -----   O Cumpadi Vanderlice (in memoriam) , tava meio que revoltado e depois de traçar uns pingão no boteco do Platini , defronte ao prédio do antigo Supermercado Zucca , resolveu falar :  I num é qui. o japa pegô nóis cum engodo simpres , u japa é qui nem qui os peixe cascudo , tem us zóios piquenos , mas enxerga longe . Hoje , 26 de fevereiro , de 1919 , o cumpadi Vanderlice deixou o nosso convívio , esperamos que a nossa tristeza seja o começo do esquecimento . Vá com Deus , cumpadi Vanderlice .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  NINHO DA ÁGUIA  ------    Tá demorando para a imprensa denominar o círculo decisório do Governo Bolsonaro de Ninho da Águia . E, o Presidente vem de declarar que os filhos não mandam no governo . Declaração desnecessária , partindo de quem partiu , uma vez que dever-se-ia aplicar a máxima latina  " A águia não come mosquitos " .São casos e problemas menores que , quando levantados , fazem o Governo perder tempo e deve-se perguntar , a quem interessam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NINHO DA ÁGUIA II  -------   Destacado integrante do Ninho da Águia , o Ministro Guedes , Guedinho para os mais chegados , está sempre de cara amarrada , sisudo e até mesmo meio que macambúzio . Fica muito parecido com aqueles moleques que ganharam boas-festas e não querem repartir com os outros e sempre encapotado , parecendo estar com frio , assim fica fácil descarregar no lombo dele tudo que possa contrariar a vontade do povo . Tornou-se uma válvula de escape e vai acabar se estrumbicando . Parece que não está gostando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESFILE SELECIONADO   -----   A notíciaq que faltava chegou, já era esperada pela maioria e foi uma surpresa para poucos . Trata-se do Desfile das Campeãs do Carnaval e a nossa afiliada a Ala Gay , da Expedições de Aventuras ... , que honrosamente tem representado nossa Grei , vai puxar o Desfile e garantir o sucesso de todos os ajuntamentos de viados , que vão comemorar os festejos momescos . " .... Agora , tá chegando a hora , ninguém poderá se esconder ,,,,," Vamos verificar a formação da Bateria , os Destaques , quem tem samba nos pés e na bunda e organizar os testes da farinha para selecionar e separar os novatos dos contumazes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

     JOÃO DE DEUS  -----------   A notícia de que o médium vai para o Hospital alvoroçou os corpos clínico e administrativo dos estabelecimentos que cuidam da Saúde da população , se ainda fosse nos tempos da Dilma ou do Lula , o humilde médium poderia até ser emprestado para a Venezuela ou Cuba . Parece que o sorteio vai ser a forma escolhida para a escolha do Hospital que primeiro vai receber os serviços espirituais e terrenos do João . Algumas mudanças administrativas estão sendo implantadas para melhor agasalhar o idoso Joãozinho , o Pistolinha Santa . São , no mínimo , curiosas referidas mudanças , começando pela não obrigatoriedade de bater o ponto , sob a plausível argumentação de que há outras maneiras de se verificar se o João de Deus passou por lá . Citam como exemplo o dos internados nas UTIs , se estiverem com os zóios arregalados é porque já foram devidamente benzidos pelo João .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    PROBLEMA   -----   Como era previsto , pedra cantada , a Direção da Ala Gay , da Expedições de Aventuras ... , vem de encaminhar Reclamação com sérias restrições contra a medida que determinou a transferência do João Benzedor para hospital da rede pública . Alega , a final , que não foram ouvidos e que já tem vasta tradição em resolver esses casos e que o paciente seja transferido , sem demora , para as acomodações a ele reservadas no seu conceituado Hospital de Tratamento de Esfoladuras e Rompimentos de Pregas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      TÁ CADA VEZ MELHOR   -----   O Presidente Bolsonaro insiste em dizer que a sua política é moderna , em contraposição a política antiga . Entretanto , o bem sucedido golppeta que ele aplicou no César Maia é muito conhecido nas nossas bandas . Pode ser chamado de " vai que eu já estou indo " , " se o telefone tocar , eu estou , mas ocê fala que eu não tou " ou de modo mais explicado " ele esticou a bola na ponta direita e o Maia saiu com bola e tudo , quebrando até o alambrado " . Qualquer que seja o objetivo , o Presidente Bolsonaro já alcançou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

           CHEFIA DA EQUIPE   -----    A laboriosa equipe de mateiros , escondida numa das principais saídas do Brasil , o estradão ou picadáo que sai no Corgo do Bagre e anteriormente comandada , com muito brilho e eficiência , pelo Cumpadi Vanderlice , reclama da distribuição dos álbuns com os nomes dos pedófilos , todos eles querem ter o seu álbum próprio . O motivo é simples , querem ver quem prega mais figurinhas no álbum , mais ou menos assim , o indivíduo entra no estradão , toma o carreirão , chego no córgo e aí é capturado , sempre com um grito de alerta --  a casa caiu e as pregas vão sumir---  Só depois é conferido o nome  e se bater com algum nome citado no álbum , a sua figurinha é carimbada                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

        CHEFIA DA EQUIPE II   -----   Continua a campanha dos candidatos ao honroso título de Comandante Chefe dos Mateiros , muitos candidatos e diversas pessoas querem o posto de mando . Alguns , como o Mineiro , fingem que não ligam e fazem ar de paisagem . No fundo querem o nobre posto porque ao Comandante é facultado passar a vez , no caso das muito feias e ele tem a precedência para estrear os novatos , será ?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

        CHEFIA DA EQUIPE  iii   -------    Continua acirrada  a disputa pela Chefia , de um lado o Ditão Xaropão de Cortar Tosse e do outro o Zequinha do Samu . Cumpre-nos observar que o Mineirim vem correndo por fora . Todos eles apregoam suas próprias virtudes e qualidades . Por tratar-se do sistema de Lista Tríplice , em que a corporação vota em até 3 candidatos e os 3mais sufragados vão para a escolha de 1 , pela Diretoria . Concordam os candidatos a submeterem-se aos testes , praxe nesse tipo de certame . Por enquanto , o Ditão e o Zequinha disputam cabeça a cabeça a Chefia .                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   DECISÃO SALOMÔNICA  -----    Persistindo o impasse , a Comissão Decis´ria decidiu optar por solução do impasse no resultado da escolha do Chefe dos Mateiros por adotar procedimento que possa agradar a quase todos os participantes . E, os que não concordarem com a solução que vão tomar nos seus rabos . A Solução Final implica fórmula simples : todos os candidatos e qualquer um do povo poderá apresentar o relatório sucinto , de no máximo 25 páginas de papel ofício , datilografadas ou não , dos fatos pertinentes ao acontecido ou que poderão acontecer .                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UFANISMO  -----  Após a sábia e salomônica decisão da Diretoria da Expedição de Aventuras ..... , ouvidos os doutos Conselheiros , na qual fica decidido que qualquer um do povo ou Conselheiro poderá mandar para a publicação e conhecimento dos interessados ou não , as matérias e reinvidicações do Bando de Mateiros , agora e temporariamente sem chefia .  Acaba de pousar sobre a mesa , solicitação de associação e congratulações da Ala Gay , pelo festivo acontecimento .                                                                                                                                                                                                                                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    PROMOÇÃO   -----   Mais que merecida promoção do bando de mateiros à categoria de Ala . devendo chamar-se , doravante , Ala dos Mateiros , da Expedição de Aventuras ... . Os integrantes da agora chamada Ala dos Mateiros  sentindo-se gratificados pelo reconhecimento universal dos seus (deles ) meritórios trabalhos desenvolvidos , sempre em busca do desenvolvimento da Humanidade , resolveram , por unanimidade , oferecer grande churrasco . Consta do cardapis a saborosa , para alguns , carne de viado . Também , serão servidos , além dos acepipes triviais , tais como as línguas de lagartiú , pururuca de tatu peba , rabinhos de cobras , os rabinhos serão cortados na hora de serem servidos e diversas muitas outras iguarias que serão surpresa . A Ala dos Mateiros vai convidar especialmente a Ala Gay , só terão entrada os viados que se comprometerem a não dar relaxo .                                                                                                                                                                                                                                                                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

DEU ZEBRA  ,  BABOU   -----  Em ato considerado descabido , a Ala dos Mateiros , encaminhou Nota de Repúdio contra as notícias de que eles estariam abrigando os mimosos integrantes da Ala Gay , Nota vazada em termos bestialógicos e que tentaremos reproduzir . Nota de Repúdio n* 1 , de abril , de 1919  -----   Si nos admira muito as nutiça di que nóis tá acoitano arguns ô argumas vigilantes do peso da Ala Gay . Todu mundo , só qui arguns inda num sabe , qui nóis é macho . Qui nóis num chupa mel , nóis mastiga as abêia . Intonces qui merda é essa di querê misturá nóis cos boiola . Nóis convidô e inté mandemo os convite preles vim festejá juntamente cum nóis . Issu num qué dizê qui os viado vai tudo dá . Pode inté sê qui um ô ôtro mais novato e aprumadinho num escapa , qui a carne é fraca .  Assinado = P/ Ala dos Mateiros  Joãozão Pé de Mesa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  OLÍMPIA , CIDADE DO FOLCLORE   -----   Confirmado , a Estância Turística de Olimpia SP , enriquecendo os casos folclóricos nacionais , e olha que tarefa não é fácil , demonstra porque é a Capital Nacional do Folclore com o registro de B.O. de denunciou que o seu tio (dele) peidava muito alto , de propósito .  Pra uma terra que já registrou casos policiais mais graves , tais como o do carro de praça que atropelou um enterro e quebrou as pernas do defunto ou o famoso enterro da mãe do Zé Miséria ou a tão falada prisão do galo que cantava de madrugada , pode parecer pouco , mas ajuda a divulgar os feitos da população . Eita ferro !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

TORCIDA SECRETA  ------   Num país , como o nosso , no qual só podem ser vacinados aqueles que já tiveram determinada doença , não é de se admirar que , segundo fontes governamentais , precisa ser aprovada a Reforma da Previdência , caso contrário nós vamos todos "em béstia". . Já tivemos governos que se diziam dispostos a varrer a bandalheira , outros cujo símbolo era a EDITADO - ASSUNTO PROIBIDO dos marajás , agora precisamos realizar a Reforma da Previdência . E depois ? Quem já leu o texto da matéria ? Gasta-se tanto , e tão mal , em propaganda e ninguém fica sabendo onde o bicho vai pegar . Matéria sigilosa ? Quem já leu o texto da Reforma Previdenciária , favor se comunicar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

MISTÉRIO MISTERIOSO   -----   A atual situação das forças que disputam a razão sobre a aprovação ou não da Reforma da Previdência , tá que nem doce de merda = quanto mais mexe , mais fede e nunca dá ponto .Parece até enredo de filme trash de mistério , mostra-se o fato e depois constrói-se o argumento .  Os favoráveis afirmam que sem a Reforma o Brasil quebra . E os contrários ou são contra por determinação partidária ou são contra esperando alguma vantagem pessoal . Somam-se coisas diferentes esperando que os babacas engulam a pílula . Afinal , podem ser somadas a Previdência com a Assistência ? Alguns , altamente interessados em puxar a sardinha pro seu lado . repetem que isso tudo é matéria constitucional e que não pode haver diferentes sistemas funcionando . Se assim é , perguntamos nós  , A Constituição pode ser alterada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   INTERVENÇÃO IMEDIATA   -----    É o que pedem diversos membros da Ala dos Mateiros , a fim de resolver diversos e variados problemas surgidos durante e após a eficiente atuação dos mateiros capturando e aplicando os merecidos castigos iniciais naqueles que , utilizando-se do Estradão/Picadão , buscam refúgio cruzando o corguinho . Pode causar estranheza , entretanto , o receio de que alguns membros possam abandonar seus afazeres em busca de aventuras amorosas , parece-nos infundado e falho na sua exposição de motivos . Foi determinada a formação duma equipe secreta para o levantamento "in loco" dos casos mais temerários e que , de alguma forma , possam causar danos à fama  e à impessoalidade na aplicação das reprimendas , por parte daqueles que devem zelar pelo bom nome da Ala dos Mateiros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TV  /  CORRIDA DE MOTOS   ----------    Enquanto esperávamos pelos resultados da Comissão Secreta encarregada de investigar os pleitos da Ala dos Mateiros , ligamos a televisão e a mesma estava transmitindo uma corrida de motos . Foi com agradável surpresa que soubemos dos apelidos pespegados nos disputantes , alguns associados aos participantes da História .  Assim , ficamos sabendo que um é chamado de Barão Vermelho , outro de Formiga Elétrica .Estamos esperando que a imaginação dos narradores pregue o apelido de Vagalume , aquele bicho que solta fogo pelo rabo. em alguns motocicleteiro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  RESULTADO DA INVESTIGAÇÃO   ------    A Comissão Secreta , cujos nomes dos integrantes estão afixados na Tábua de Avisos da Ala dos Mateiros , lembrando sempre que referida Comissão tem por escopo principal investigar os excessos porventura cometidos pelos mateiros integrantes da Equipe de Intervenção Rápida que visa interceptar e aplicar os devidos castigos aos fugitivos que buscam refúgio político depois do corguinho , vem de apresentar sucinto , e até surpreendente , Relatório sobre os fatos apurados . SEGUE ---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATÓRIO   ------   A vida reserva-nos surpresas , dá prá entender referido relatório como sendo um resumo das atividades dos mateiros naquela beira de estradão . Temos , por exemplo, o Bar do Zé Pitombo  --  Cada gole um rombo !  -----   Boteco de Ver a Lua --  O único que serve a legítima cachaça cuiabana , a afamada pinga Afófa Tóba ---------  Tabuletas em profusão anunciando as mais diversificadas prestações de serviço  ----- Tabuletas com os dizeres =  Cantinho do Céu  , -------  Judia de Mim , -----  Meu sorriso é a tua dor .  ----Cuidado ! Desça engrenado , lá em baixo tem um véio tarado .  Lava Jato ,   Cê qui sabe , e muitas outras tabuletas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRANDES NOVIDADES  --------   A Ala dos Mateiros está anunciando o Convênio de Colaboração com a Ala Gay , visando preservar a saúde e o meio ambiente mediante o fornecimento da Graxa Mágica e outros conhecimentos pela anteriormente chamada de Ala Gay , que como é do conhecimento público , tem prestado inestimáveis colaboração para o progresso do conhecimento humano e da medicina . Deixamos de alertar para o fato de que abaixo das tabuletas sempre tem um portãozinho e um corredor , meio que apertado , que conduz o indigitado fugitivo ao local adonde o devido castigo vai ser aplicado .  As tabuletas , com os devidos portões , que mais recebem visitas , algumas chegando a formar filas na porta , são as mais visíveis e algumas imperceptíveis à primeira vista , tem até letreiros piscantes . A tabuleta campeã de frequência é a que anuncia " Aquí você pratica o legítimo Esfola Coqueiro " . Outras menos enigmáticas anunciam = "Atendimento Unisex"-----   " Chora na Rampa , baguá" -----  " Atendimento Rápido para Novatos e Veteranos"  ------- São poucas as mais explícitas , tais como , " Vai COM CUSPE ou A SECO "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POLUIÇÃO VISUAL   -------   A Diretoria respeitando os Direitos da Pessoa Humana e visando manter o equilíbrio nas suas apreciações, examinando o Relatório da Comissão Secreta que investigou os supostos maus tratos infligidos pelos mateiros ao aplicarem o merecido castigo nos malfeitores , houve por bem sugerir várias e diversas medidas que devem coibir os abusos , SEGUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POLUIÇÃO  VISUAL II  ---------   Dentre as medidas recomendadas pela Comissão Secreta , podemos destacar a Campanha de Despoluição Visual das beiradas do Estradão , só quem já viu é que pode falar . Tabuletas chamativas , visando engabelar os incautos , estão colocadas dos dois lados do Picadão , causando , destarte , cafusão na parte decisória das cabeças dos fugitivos ,, que não podem escolher onde vão buscar abrigo sossegados . Algumas tabuletas serão recolhidas , após longa e produtiva reunião . Todas as atividades propagandísticas serão examinadas . Por exemplo , a venda de "souvenirs" , falsificados ou não , do tipo de coleção de rodelinhas , iguais as de latas de cerveja , deverão ser vistoriadas quanto ao quesito originalidade . Dizeres que atentem contra a honra dos perseguidos não serão admitidos , do tipo "Corre viado , que o bicho papão vai te pegar ! "  . Todas as questões serão examinadas e do resultado das deliberações , será exarada Ementa , com validade em toda as Expedições de Aventuras ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLUÇÃO DA DIRETORIA   -----------   A Diretoria resolveu de forma irrevogável , proibir toda e qualquer criação de urubus. ou aves assemelhadas e sob qualquer justificativa , no Estradão e suas imediações , Exposição de motivos :  Faz-se necessária a presente Resolução Urgente , uma vez que já tem neguinho criando urubus com a alimentação pelas sobras das pregas estraçalhadas ou por afoitos mateiros ou causadas pelo simples fato de que o castigado era novato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  VISIBILIDADE   ------    Vida dura ? Tá apertado ? Vem pra cá qui nóis ti disaperta i deixa ocê bem forgado  -----  Premêro as obrigação , dispois as diversão . -----   Tá cum tosse ? Nóis cura tua tosse , quase sem dor e sem gritaria .    -----   Aquí é qui nem lá em riba , os úrtimo será os premêro   -----   Portão da felicidade   -----   Porta da esperança   -----   Atendimento com sirgilo total   ---   e, lá pra baixo , no Picadão a coisa continua com tabuletas alusivas ao episódio e seus desfechos :   -----   Liquidação de fraldas , fraldinhas e fraldões .  -----  Retificadora --- Serviço rápido , passe e repasse do material , damos garantia total .  -----   Cerzimento no local , não esgarça    -----   Serviço de trocas garantido    -----   Atendo de dia e de noite   -----   Diretamente de Minas Gerais o pastor que te dá o passe e te deixa ocê bento rapidinho .   Esse tipo de procedimento , ainda que louvável sob muitos aspetos , ensejou a que espertalhões , valendo-se do anonimato , entrassem na fila dos castigos por mais de uma vez e não é republicano que membros da Ala Gay tomem suas varadas de graça .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Portão Sonho Meu  ---  Portão dos Camuflados   ----   Portão dos Barbudinhos   ----   Lembranças de Chê Quevara  ----   Portão das Bixo Grilo   ----  Atende-se greludas , fanchonas, bicos de chaleira e sapatonas  ---- Vai de Novo  --- Futebolista do Ano  ---  Juca Manaíba , atendimento rápido  ----   Apresentação grátis do médium espírito-sexual mais famoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filial Autorizada  ---Casa das Pregas   -----   Fazemos direito pros clientes ficarem satisfeitos .   ----   A Casa das Pregas oferece seus serviços de tornearia rápida para o bom atendimento dos fugitivos que tentam percorrer o Picadão , que leva no seu frontispício a singela placa  ! Picadão Caminho de Compostela " . Entre outros , oferece as roscas macho/fêmea com giro para a esquerda ou giro para a direita  . Terminais de roscas com ou sem choque , Lisas ou riscadinhas . Pregas Catarina em diversas cores e sabores . Perfumadas ou inodoras . Pregas unisex rendadas ou não . A fira não executa serviço de redução de calibre do escapamento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INVESTIGAÇÃO SECRETA    -----   Saiu o resultado da Investigação secreta determinada pela Diretoria , integrada pelos nomes dos Expedicionários , cujos nomes constam da Portaria de númer hum , de 2019 , com o fito de averiguar desvios de conduta e sobreposição de competência , no âmbito das atividades esportivas . As conclusões estão sendo apreciadas  por quem de direito . Entretanto , podemos vazar para a mídia alguns fatos ocorridos . Recomenda-se prudência e cautela na interpretação dos fatos sigilosos . Vamos fazer a divulgação por partes , como recomendado pelo amigo Jack (o Estripador) . Alguns fatos ocorridos e já documentados são de conhecimento público , só faltando alguém reparar neles , tais como : as Seleções de vôlei e de basquete estão infringindo a Lei das Cotas Raciais e ninguém fala nada . A de volei da China não tem participante descendente de Afrochineses . Também a da Rússia e da Polonia . A seleção de vôlei  da Polonia , além de não ter afrodescendentes . tem um técnico com cara de sonso e um jogador com a cabeça enorme , deve ter o apelido de capacete , lá na língua deles .Quanto à mania das jogadoras de vôlei de passar a mão umas nas bundas das outras já diminuiu bem . Sendo que as mais taradas continuam praticando o ato , seja por costume ou taradice mesmo . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PALPITE INFELIZ    -----    A Diretoria recebeu correspondência interna de membro da Ala dos Mateiros , vazada nos seguintes termos :  Nóis viu a falação dos jogo e arresovemo dá a nossa contribuição e fazer um pedido . Intão , fumo assisti o jogo das loira coas dos zóios puxado , de lá pur perto do Japão . A premêra coisa qui nóis notô  foi de que num tinha loira feia ou afrodescendente , a num ser uma mais escurinha qui dava um bâo aproveito   .  O nosso parpite é di que na próchima veiz elas pudia vim treiná aqui no Picadão , cum a correria elas ia ficá inté mais mió das perna .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CANHÃO COREANO   -----   Vamos passar a repetir os Relatos dos mateiros , em missão humanitária no Picadão , de forma mais rápida e concisa . Recebemos Relato , algo confuso , dos mateiros com a apreciação deles sobre a Copa do Mundo de Futebol Feminino , no caso sobre as participantes . CORÉIA  ...   Sê bêsta sô . inté se parece que eles mandaram um canhão coreano carregado com muié feia e que quando ele deu o tiro , espaiou aquele bando de muié no campo . Muitas se pareciam-se mais com os Ninjas do que com elas mesmas . Tinha de todos gostos , gosto dos que gostam daquele tipo de estrutura . A cara ainda dá pra tampá cum pano , mas cumé que ocê vai escapá dos bico de chaleira^É muito arriscado . A maioria delas , destacadas pela imagem de uma dirigente , tinha os cabelo rapados inté o meio da cabeça , ingual aqueles japoneis louco que aparece nos filme segurano uma espadona mais amolada di que navaia . Você enfrentaria ?" Sem ser numa mão de onze ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATÒRIO  I  -----   Se pegarmos os times da Australia , Suécia , Noruega , claro que os times femininos , e juntarmos mais algumas atletas catadas nos outros times , vamos ter uma Seleção de respeito e beleza para a sastifação do Cumpadi Conseiêro Métil , o Feiticeiro . Em compensação , meus amigos , o que deu de muié feia não tá escrito . Muitos , a grande maioria , fica na dúvida se nas horas vagas elas treinam para os jogos ou se ficam praticando a castanhola .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATÒRIO  2   ----- -    Não funcionou a traqmpa armada para o Conseiêro Métil , o véio atiçado  , deixamos de fora a Seleçao da Alemanha  , pensando que ele viesse preencher a lacuna . Não veio  ou desconfiou (como todo bom mineiro) ou anda desinteressado das coisas mundanas que afligem a nós simples mortais . Chamamos a atenção para algumas participantes dessa porra de campeonato , aquelas ve já vem com as bochechas rosadas , até se parecendo-se pintadas ou que as moças tenham exagerado no sol . Quanto ao resto , é o resto . Bruxaria .     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM JÁ MORREU NUM VÉVE DINOVO  --------   Com essas singela palavras que agasalham uma verdade eterna  abrimos nossos comentários e conclusões e com opiniões unilaterais , fazendo uso duma posição privilegiada .  Primeiramente queremos destacar que os petistas , espaiados por diversos partidos , não se conformam com a situação vivida pelos seus chefes de bando , muitos deles presos . Causa estranheza a insistênci com que eles defendem seus líderes , nunca defendem o partido . Todas as ações deles são voltadas para a liberação ou soltura da jararaca trancafiada . Todos ? Nem tanto , muitos não sobrevivem sem as benesses do poder . Quando viram que o partido chegara ao poder , pensaram , agora vai . O que os tontinhos não sabiam era de que a corrupção já estava entranhada no partido . Os "perseguidos pelo regime", na avaliação porca dos dirigentes , tiveram seus prêmios às custas do dinheiro público . Trambiques , de alto a baixo , dominaram a vida pública brasileira . Não surpreende que políticos detentores de altos cargos afirmem que o Lula é inocente , que ele é um santo . Se repararmos bem , veremos que os maiores defensores da corrupçao dos governos do PT , ou são os diretamente beneficiados pelos votos ou são os nossos canadenses do norte/nordeste .Pra esses defensores da bagunça é preferível discutir os efeitos e não as causas .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERÁ QUE ELE VIU ?   --------    Assistimos , na sala da Diretoria , jogo de futebol onde a beleza foi a disputa maior . Nossas vistam embaraiavam e os zóios num coseguia firmar nas jogadas das jogadoras . Todas , ou quase todas , ostentavam aquele perfil nórdico tão apreciado e decantado pelo admirador Conseièro Métil , o vèinho atiçado , das Minas Gerais , que tanto lá quanto cá , é difícil de encontrar~se um do gosto . Ficamos remoendo nossas dúvidas , avisamos ou não o Cumpadi Métil ? Um pouco temerosos de que a visão do evento poderia agravar o estado geral do Mineirim ou numa total demonstração de egoísmo inútil , já que o jogo foi transmitido para o Mundo , ficamos com essa dúvida . No Brasil , nossas mulheres são bonitas só que de outo tipo físico . Se procurarmos bem ainda as encontraremos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compadi Mazinho,  tomém tô no rastro há jogos, ah... aqueles narigões ...empolguei e...apaguei.

Aí sonhei.

Com a Ingrid Bergman.

C. M.Q.

PS: Tem gente que gosta do Advíncula...do ...Peru.

 

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cumpadi Conseiêro Métil , o véio destemido , pena que se acabou-se o espetáculo proporcionado pelas meninas do futebol/vòlei . Coisa de lôco . Pensei , se ficar alguma para trás , pode muito bem ter perdido a jardineira , vou pedir pro juiz que passe ela no meu nome , quem sabe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VICHE !  CORRE CHAMÁ O PADRE QUEVEDO , FIO !    -----    Agora ficou difícil entender os desígnios do Presidente Bolsonaro . Colocar o filho Flávio como Embaixador do Brasil nos EUA quebra a hegemonia dos comunistóides , que ganham em dólar , e tomam uísque , do Itamarati . Tomara que a medida prospere . Vamos aguardar para vermos se não é só um bode na sala .  Enquanto isso , vamos consultar o Padre Quevedo , quem sabe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papai:  " você não vê gente com físico esquelético ".

Fio Carlinho: " Isso non ecziste "!

Cumpadi Mazinho, é  o fio Dudu, fio Frávio é o amigo do tar Queroz.

Braço

Seu cumpadi,

Métir.

 

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Métil , espero em Deus que vosmicê tenha ponhado arreparo nas pernas das merguiadoras . Salvo umas magrelinha ou muito nova , tuda elas são bem pernudas , carnudas . A pregunta qui sobra é si os homi que mergúia vira viado inhantes ou adispois dos mergúios . Tudo eles são exibidos e tem furinho nas orêia. Quanto o Queroz , tome xarope Queroz e tussa se for capoz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Mazinho, deixo aqui os comentário de Cumpadi Ciso, irmão do Euclidão, que acompanha com fé esses campeonato n'água:

" Arreparei sim, as muié meio chapada, pernona e costona sim.

Já os homi são mais dilicadinho mesmo, deve ser de tanto marguio de pirueta nessa água fresca, cridito."

Já o irmão, o tal de Euclidão : onde está o tar Queroz?

Seu cumpadi cumpanhêro de Sport TV,

Métil

 

 

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Cumpadi Métil , querdito que vosmecê num entendeu dereito , si as muié são chapadona i das costa larga , ieu num quero elas prá tirá leite e as costa larga serve prá guentá o peso do cabôco . Já o Cumpadi Siso sei não , sei não , é bõ ponhá reparo nas coisa que ele fala .Por nossas banda , delicado era os passo da mula preta , quano levava na garupa , de forma segura , a morena .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, costa largona, umas napa, hmm, podi sê, tarvezê...mais qui dá medo, dá.

Cumpadi Ciso continua meio  acismado com os tais moço, aqueles...ainda acha que é  causa de trem na água, vai explicá..

Ah, Euclidão mandou abraço e recadim: e a pregunta qui não quer calar?

Seu cumpadi,

Métil.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Cumpadi Métil , boa noite prá quem for de boa noite ,num é qui nóis num sabia , é qui u hômi só anda camuflado i os nossos espia tava só esperano qui ele si amoitasse mais o Zaitsev , narguma moita de colonhão prá dá fragrante . Só que o camuflado desgaiou de lado e caiu na braquiária , ficou mais escondidinho do que cadorninha buraquêra . Bão , se o Ciso tá achano que pode ser arguma coisa que ponharo nágua , num é não . Esse povo qui tem as orêia furada e pinta os zóio , tão acustumado a ponhá uma jeba , das grandi , no canto da boca e fazer gargarejo com leite de cipó grosso di desintala tóba .  

 .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, Cumpadi, mas o Euclidão gosta de gachar de banda nessas moitas, garrando nelas pra aliviar a massa, sabe como é...e ainda usa as foia que nem sabugo de mio prá alimpá......aí o Camufado vai ficar apertado, Cumpadi...sei não...!

Tomém quem mandou disfalsá de tocêra, quem?2016-Nieuwe-Bos-Ontwerp-Camouflage-Ghill

É cada idéia...

Abraço do Cumpadi Métil.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASSOMBRAÇÃO   Cumpadi métil , qui disgrama !  Será que a mãe dele já o viu fantasiado ?  Qual a reação dela ?  Essa foto traz dúvida sobre informação anterior .Pelo sim , pero no , só vejo um par de pernas ...  Num tá fartano as perna du ôtro ? Se o Cridão entrá na moita , tem que tê seis perna . Cumpadi , aquerdito qui o repoiudo ganhou prêmio cum essa fantasia com o nome de " Assombrando a Floresta Amazônica" .

 

 .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   QUEM VAI DESVENDAR O MISTÈRIO ?   Amigo Cumpadi Métil , pretendo adentrar uma área do conhecimento humano na qual vosmicê é grande entendido . É que olhando , mais detidamente , a foto do camuflado , percebi que a figura tem os braços finos , as pernas finas e a bunda grande . Será qui é hômi o sererá muié ? E, do jeito que esse mundo tá revirado , num custa nada sê um macho/fêma . Cumpadi , será que o camuflado comeu ou absorveu as pessoas que entraram debaixo dos caracóis da sua veste  ?

 

 .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DISTRAÇÃO   -----   Sem querer pular a faixa do CD (mudar de assunto sem avisar) , a Diretoria vai emitir Aviso , com referência aos atletas que se exibem sem ter as devidas aferições técnicas expedidas pelos órgãos competentes .Cumpadi Métil , tava eu meio que distraído , quando começou uma exibição de Ginástica Artística , mais precisamente do Solo   Distraído , como distraído estava , demorei pra se aperceber que não eram as meninas e sim seres que se pretendem assemelhados a elas . Enfim , tratava-se dum bando de bichinhas escorregando em cima duns mi8núsculos carrinhos de rolimãs que mal cabiam nos pés dos trejeitosos e guapos dançantes . Cumpadi , aí apareceu um representante do Brasil , de barba , mosca e bigode , pensei ...agora vai  . Vai o quê Cumpadi Métil , logo de começo ele deu 3 pulos e tomou 3 tombos . O pior foi quando ele saiu do tabladão , daqueles de dançar catira , estava contrariado e virava os zòinhos indignado . Percebi , então , que alguma coisa tava errada e o errado era eu de estar assistindo a essa bosta .

 

 .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALA GAY emite comunicado sigiloso  -----   A Ala Gay do Expedições de Aventura , emitiu Comunicado Sigiloso com o seguinte teor : ---   Vimos a presença de Vossas Senhorias comunicar que de a muito tempo já havíamos reparado no pessoal que escorrega pur riba daqueles patinetinhos de rolemã do tamanho dos pé . Esse povo é muito exibido , e tem quem aplauda seus (deles) trejeitos . De fato , nunca fizeram os testes necessários para receberem a classificação oficial , querditamos que no infalível Teste da Farinha nenhum deles vai passar , rebolando ou sem rebolar o bambolê , falta-lhes a prega mestra , a Catarina . E , alguns não tem mais raias no rabo .

 

 .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante