Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

(IN MEMORIAN - mazinhowaldemar) Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .


mazinhowaldemar

Posts Recomendados

     A flexibilização das regras de admissão nos Expedicionários modificou o conceito rígido antes exigido dos pretendentes , tais como o famigerado Teste da Farinha , o teste da Dança etc   Agora , todos os candidatos vindos do Paraná , mais especificamente os que já passaram pelo Juiz Sérgio Moro , terão seus pedidos aprovados sem os exames e imediatamente encaminhados para a gloriosa Ala Gay , pelo simples motivo de que já chegam arrombados  ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Fábrica de Novidades acaba de lançar no mercado o novo mateador de tubinho bem grosso e diferenciado . Podendo ser personalizado , o novo tubinho vai ter o furinho regulável . Já a bombinha e aquela parte que o caboclo fica chupando terão sugestivos formatos e sabores . O intúito dos formatos diferentes é de agradar a todo mundo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O já consagrado Passeio Campestre , organizado pelos membros da Ala Gay , estará disponibilizado para todos . As inscrições estão abertas e a lista está afixada na Secretaria . Não perca , você poderá participar dos Folguedos Campestres e realizar muitos dos seus sonhos :  interagircom os animais , passear no jumentinho Carlão e participar do plantio da mandioca "in loco". Corra para garantir o seu lugar na frente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande novidade a ser apresentada aos saltitantes membros da Ala Gay será a grandiosa Corrida de Santo Onofre na virada do Ano Novo . Todo mundo poderá participar e espera-se disputa acirrado entre as Delegações de Campinas , expoente máximo da viadagem , e as demais concorrentes . Se bem que com a moda em alta e grassando por todo lado , não vai haver favorito destacado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bode na sala  ---  Quem já viveu esse tipo de situação sabe do que estamos falando . Em síntese , é quando para engazopar a discussão introduzimos um fato novo e alheio ao tema principal .O Marun , na ânsia de agradar os superiores , ameaçou os Governadores , só que o tiro saiu pela culatra . Com essa puxada de saco o Temer quase ficou sem os bagos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   ATENÇÃO  ----  Cãmbio  ~~~ Notícia quente ~~   Já podemos anunciar para 2018 , a publicação da nossa Adaptação Experimental da Técnica de Tiro com Armas Curtas para o Tiro com Carabinas de Ar , Mira Aberta , 10 metros .  Teremos uma parte publicada sem postagens e outra com postagens e discussão dos temas com os interessados .  Aguardem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPLEMENTANDO  a notícia aí de cima , esclarecemos que será obedecido roteiro das matérias como se fora curso ou treinamento , tentando-se oferecer aos novatos (?) treinamento para a disciplina do Tiro com Arma de Pressão  mira aberta , 10 metros . Ninguém nasce sabendo . Entretanto , ninguém é dono da verdade .  Aguardem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  " -------------  Detodas as manias que eu tenho , uma é gostar de você ---------- "  Dizia a letra da música cantada numa voz melodiosa , desafinada e tentando exprimir sentimentos antigos incrustados no peito .  De repente , a voz explode , com raiva  :  " PQP , já estamos num novo ano e eu aqui chorando a morte da bezerra ! "  É isso aí , meus amigos . Vamos tratar de continuar com nossos sonhos , projetos de vida ou mudar o rumo para alguma coisa mais fácil .

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lai vem o Carnaval , a Expedições de Aventura  ------ Coisas que não podem faltar  , como faz todos os anos , pretende participar do Carnaval  , de forma discreta e moderada como convém aos participantes e esportistas do Tiro . Roupas discretas unusuais . Será admitida a formação de Blocos , Cordões e Andorinhas sòzinhas . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      Parece o filme da Paixão de Cristo , todo ano a história se repete .  Já vieram avisar que formou-se fila a porta da Diretoria  da Ala Gay , com gente acampada dinhantes do Natal . Resolvemos perguntar aos primeiros colocados qual o motivo de tamanho sofrimento e ele respondeu : "  Nós viemos antecipadamente para pegar as fantasias e abadás novos , zero bala .  A fila foi se formando e aumentando com gente que nem sabe prá que qui a fila é . É mania de brasileiro que não tem o que fazer ."  ---------  Ô oceis aí da frente , para de falá bestêra e vai dá o rabo , bando de bicha véia ! . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Continuação --------    Aproveitando que as atenções estavam voltadas para nós , resolvemos anunciar algumas das novidades da Loja de Artigos Esportivos da Ala Gay . Em sorteios fiscalizados e auditados pelos viadões chefes., serão agraciados com mimos de alto valor artístico e educativo os inscritos na Ala Gay . Destaca-se o boneco inflável representando um negão sarado . Os brindes para a ala feminina ainda estão sendo aprovados e serão anunciados sem tardar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Faça a sua inscrição ou de um amigo ou conhecido para concorrer aos diversos brinquedos a serem sorteados pela Ala Gay .Ficou mais fácil com as novas regras , aprovadas por Decreto .  Agora , você pode realizar a troca dos prêmios entre os ganhadores . Por exemplo :  vai que você ganha um boneco inflável , aquele do nagão piçudo , e não é muito chegado nessas coisas , poderá trocar o negão com uma boneca inflável com o tipo físico que lhe aprouver .  Loira, morena , bola quatro. e com os apreparos conforme o seu gosto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Foi sugerido a Diretoria da Ala Gay que sejam fornecidos os implementos e acessórios juntamente com os prêmios ganhos pelos sortudos . Assim , quem ganhar o boneco do Negão piçudo poderá levar as estrovengas de diferentes tamanhos e grossuras . E , quem ganhar a boneca inflável poderá escolher entre os modelos com ou sem o zíper .  Resolvemos perguntar a opinião do Cumpadi Vanderlice que disse :  ---- Eita !?  Nem bem começô us ano novo i oceis já invém cum essas cunversa atrapaiada .Já falei qui cunversa di hômi é cunversa di hômi i cunversa di muié é di muié .  I ocêis qué misturá tudo coas cunversa dos enfeminado , num vai dá certo . Já imaginaro si algum ganha um sorfetinho i um par de espora ? Si for um machinho di viado , eli vai carçá as ispora , jogá o sorfetinho pru riba du lombo do bicha , pul´´a im riba i aí ieu quero vê o enfeminado suá nus bigodi quano ele fincá as ispora nas virias du perobo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Prêmios em profusão durante o ano todo é o que promete a Diretoria da Ala Gay . Será realizado sorteio especial mensalmente de mimos diferenciados . O sorteio do carnaval irá agraciar o ganhador com 1 litro da afamada cachaça cuiabana Afófa-Tóba e para as meninas um frasco do afrodisíaco perfume Sata Perereca .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Confusão  ----    Tá muito grande a confusão causada pela onda americanade denúncias de assédio sexual . Lá no Esteites a Lei é outra , a quem alega não cabe provar . Ou seja , o acusado que se fôda para fazer a prova contrária . No Brasil  a Educação teve tratamento organizado com a vinda da Missão Francesa . Tudo isso para dizer que o galanteio é diferente do assédio sexual . As raízes do nosso comportamento elegiam o galanteio ou o elogio como formas civilizadas de um cavalheiro dirigir-se às mulheres . Bão , já faz uma cara  quéssapôrra  foi esquecida ou caiu em desuso . Não se trata mais de bons modos . Agora , discute-se o que pode e o que não pode . Virou briga entre as mulheres . Para ajudar na formação de uma opinião segura , solicitamos um Parecer ao Cumpadi Vanderlice sobre o momentoso assunto . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

       Confusão II   -----     Só faz aumentar a confusão que fazem as opiniões contrárias das mulheres americanas com as opiniões das mulheres francesas . Poder-se-ia até argumentar-se que são diferenças culturais ou que o número de americanas é enormemente maior do que o número das francesas . Outro argumento , a nosso ver tendencioso , é o de que as americanas ou são gordas ou falta-lhes a bunda . Isso mesmo , são desbundadas . Por outro lado , queremos acreditar que nos Esteites é farto o transporte público e os usuários desfrutam de acomodações amplas .  Aguardem a manifestação do Cumpadi Vanderlice , sobre o assunto ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim , foi encontrado o Cumpadi Vanderlice que estava tomando uns rabo de galo no Buteco Ganha-Pouco .Ele já estava meio alegrinho com as cachaças e fomos bem recebidos ,   Ele disse : -----  Tava inté istranhano docêis num tê mi pricurado inhantis . Si ieu pegá o disgramado qui anda fazendo essas briga di muié , vou socá a lambedêra nu sangradô deli . -----   Já mais calmo e após mais um gole  o Cumpadi Vanderlisse disse :  " ------   Nu meu modi pensá , isso aí é coisa simpres , é qui as americana são muito entojada i num si pode nem relá nelas . E as francesa , da frança , gostcha muntcho duns agrado . Só quero tá vivo prá vê arguém pegá uma meia dúzia dessas americana i socá elas indrento dum buzão lotado . Nas premera incochada qui elas levá vai acabá coas frescura delas . As qui gostá fica . As qui recramá , manda descê . ----- "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  De fato , se formos levar ao pé da letra os acontecimentos gerados pela reação de algumas mulheres sobre o assunto do assédio sexual fazendo confusão proposital ou não com o galanteio ou o elogio e até mesmo com uma cantada , estaremos comparando coisas diferentes . É disparate querer comparar galanteios , tais como " mrena bonita , vou cortar o teu cabelo e fazer um travesseiro " ou o sempre incômodo " pode ser ou tá dificil ? " com uma encoxada dum negão sarado .   "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Entenderam tudo errado ----  Muitos integrantes da Ala Gay entenderam errado as informações sobre a vacinação ..  A zelosa Diretoria teve muito trabalho em acalmar o pessoal deles .  Algumas chegavam a espumar pela boca e pelo rabo , não se conformavam e citavam a 5* Emenda Constitucional que determina  " Dá quem quer , e ninguém tem nada com isso " . Até que alguém gritou :  "  Genten , é só a vacina contra a febre amarela que pode ser fracionada " .  Muitos , com o sorriso amarelo , perceberam que discutiam causas inexistentes . E , o Departamento Médico acrescentou uma pá de cal no assunto publicando nota definitiva : " Para que a paz possa voltar a existir no reino da viadagem , comunicamos que a vacina contra o Virus de Bruços , não será aplicada nos saltitantes membros da Ala Gay .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da Ópera  ----  Ficamos sem saber o que pode e o que não pode . Qual a diferença do galanteio para o crime sexual ?  A Expedição de Aventuras ---- vai elaborar roteiro , a fim de esclarecer os seus membros sobre quais frases e atitudes podem ser utilizadas e em quais lugares elas (as frases) podem ser urilizadas .  Por exemplo , não é de bom tom contar piadas de português em festa de aniversário de criança . Mais uma , não presentear a namorada com uma lata de Graxa Mágica , da Ala Gay , com os dizeres : Agora Vai ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  A Expedição de Aventura ----- , cumprindo com o seu dever cívico , registra o que foi vaticinado , filas enormes para se tomar a vacina contra a febre amarela . Registra , também , o seu dissabor com a pouca afluência dos membros da Ala Gay , na fila do PS próprio da Entidade para serem aplicadas as vacinas . Não obstante as explicações de que referida vacina visa apenas prevenir determinada moléstia , a viadagem entendeu de não comparecer para a vacinação . É grande o temor de que a vacina vai acabar com as bixas nipônicas ou atenuar os sintomas dos que tem VLDR (Vontade Louca de Dar o Rabo) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   O Cumpadi Vanderlice mostrou vontade de falar , e disse :  " ------------ É pordemais a frescurage dessi povo , Elis pega as doença em tudo lugar e dispois fica pondo a culpa nos coitado dus macaco . Arguns não qué tomá as vacina repartida , elis gosta mesmo é do tubo cheio . Quano o erfermêro diz , se perpara qui vai doê , us viado já fala , pode fincà qui ieu tô acostumado , --------- ! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   CARNAVAL -----  Andam perguntando se o carnaval vai ser qui nem que os passados , alegres , divertidos , uma pausa para a alienação geral tomar conta do povo A Expedições de Aventura ----- , focando nesse específico ponto , resolveu se meter no assunto .  Acreditamos , que daqui prá frente , tudo vai ser diferente .  Muita coisa já era muito diferente  Venda de abadás , participação dos foliões no desfile das Escolas de Samba , participações pagas qui nem que as entradas num Circo , só que com direito a se mostrar nos desfiles são algumas 

        Mudança , mesmo , vai haver nos temas escolhidos pelos foliões prá rir da própria desgraça . A baixa política vai dominar os assuntos escolhidos . Dum antigo samba " ---  Lata d'água na cabeça , lá vai Maria ----" vamos pular para Gilmar manda soltar , ou O japonês da Federa ,  Lula , Cerveró , Gleise e outros . O brasileiro é um povo divertido , toma fumo e ainda pede desculpas por estar de costas . Aguardemos .

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  O Cumpsdi Vanderlice ia passando e alguém perguntou , ----  Ô seu Vanderlice , o que o sr, tá achando do assunto do Carnaval ?  O Cumpadi Vanderlice , disse  :  " -----  Num tô achano nada i nem tô pricurano . I si um dessis enfeminado mexê cumigo , ieu corto êle de reio i dou umas rebengada , daquelas cruzada , nu lombo deli . I si fô prà mim pulá us carnavá , traiz tua mãe aquí qui ieu arreio ela i vou fazê a véia pulá na ponta da ispora .

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Carnaval Gaúcho  -----  A nossa população foi dormir ontem com a sensação de que hoje vai acontecer alguma coisa importante no cenário político brasileiro . E , o que estamos vendo é um bloco , vestido de vermelho , manifestando a sua idéia do que seja um julgamento . Suspeita-se que referido bloco foi montado com grana alheia . Segundo o Macaco Simão , a maioria dos participantes , se houver pedido de vista do Processo , não vai ter o dinheiro da gasolina para voltar . Pergunta de quem quer saber : --- Quem está pagando a despesa e de onde está saindo o dinheiro    ?  Perguntado sobre o assunto o Cumpadi Vanderlice , disse :  Vancêis tá tudo bobo , óia pruma coisa i enxerga ôtra .  Si êsse ajuntamento de genti é prá cê o Carnavá , num é . Quarquè mateiro sabe que no Carnavá é ´prá ter muié bunita . I si fô u tar di jurgamento , é ingual a côro di pica , Quanto mais puxa , mais estica .

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem urgente ------ O Cumpadi Vanderlice foi mandado às pressas para observar o que está acontecendo em Porto Alegre ., e ele relatou que :  "  ----- Cumpadis , levei dois secreta cumigo , dus brabo , i fumo chegano i fumo entrano nu meio do povo . Num tinha cuma disfauçar , nóis tava vestido di rôpa comum i elis tava tudo di vermeio . Fiquemo assuntano as cunversa i arresolvi tirà aproveito da situação , fui logo preguntano quem era o chefe daquela wxpedição , chamaro um barbubo qui foi inté educado ----  Q@ui é que ocêis tá quereno ? Foi logo preguntano .Quano eu disse que nóis queria uma camiseta , um lanche e a passagem de vorta prá SumPalo . O baubudo intão falô anssim ;  vô fazê uma pregunta , si ocêis arrespondê certo , eu dou as camiseta .  I preguntô , quem é o pai dos pobres ?  Ieu tava no comando intão arrespodi ;  O pai dus pobre só pode cê aqueli fio duma puta qui num tem um gato prá puxá pru rabo i fica fazeno os fio sem pará . Daí qui us qui nasce hômi ô vai prá lavoura ô vira serventi di pedrero i cai na droga . O destino das muié é mais forgado , elas cresci i vira biscati i dispois quano elas já tivé mais graduada pode inté virá puta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  O Cumpadi Vanderlice , voltou da sua missão secreta de investigação do carnaval gaúcho temporão . Entregou o relatório secreto , que será afixado na portaria do Expedições de Aventura ----- , e foi descansar . Antes , fez uma observação : ------   Vê si ocêis pára di mi mandà investigà essas coisa . Uma hora é carnavá qui adispois vira velório di difunto vivo . I nóis nem conseguimo arrecardá umas camiseta , os lanchi i o dinhêro das passage di vòrta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cremos que muitos conhecem a história do gaúcho que estava se afogando no Rio Guaíba e gritou   " Guaíba  Guaíba Velho , se teimar em me afogar , eu te sorvo todo ! "  Pois bem , foram enfrentar os gaúchos ... e , deu no que deu -  3 x 0 , prá nóis  .  Agora a situação está um tanto quanto muito bastante , daí prá frente muito mais . Parece que acertaram a cabeça da jararaca . Segundo a opinião dum gaúcho que estava sentado num banco de jardim :   " .........  Tô só no aguardo , se esse povo quer briga , acabou de achar . Trajados com esses panos vermelhos , êles desrespeitam o passado de lutas do Doutor Brizola ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAMÃE  EU  QUERO !   Terminou a pesquisa de qual música será a mais tocada e cantada no Carnaval . Deu a lógica , um repeteco dos anos anteriores , o resultado da pesquisa foi que continuará sendo executada e cantada  a antiga marchinha  Mamáe eu quero , mamãe eu quero mamar .  Favor não confundir com o nobre e sublime ato de amamentarèÉ Mamar mesmo , com todas as letras e nas antigas e novas tetas dos governos .  A satisfação é muito grande na Ala Gay , todo mundo quer mamar , não importa onde ...  Para aqueles indigitados que foram pegos com a boca na botija , alguns  Blocos , da Ala Gay , levarão faixas com os dizeres : "  ---  É né bebé , mamá na gata ocê num qué  ----"   São uns desaforentos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   LUNA ROSSA  ---  Nesse nosso tempo de Luna Rossa ela , a lua parece vaticinar o ocaso da mamação dos malandros desonestos que conseguiram fazer da Política uma prática escusa  e nojenta . Utilizaram-se dos favorecimentos pessoais e quebraram o Brasil . Queremos acreditar na esperança trazida pelo verso da música  " -----  Há sempre um novo amor , em cada novo amanhecer ----- "  Mesmo porque , lá prás bandas do Araguaia , sempre teremos o SOL VERMELHO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animação Geral ---   Com a proximidade do carnaval , a Ala Gay , engalanada , está tomada dum frenesi incontrolável , seja chuleando as fantasias seja decorando a letra das músicas carnavalescas . Aguarda~se a apresentação dos blocos e da Escola de Samba , a escola de samba vive um impasse , é grande a disputa pra ver quem vai ficar nas baquetas dos surdos . A escolha da Rainha da Bateria foi resolvida no tapa e pernadas , tendo como resultado algumas bichas chorando e outras com as unhas quebradas . Arranhões e cabelos desgrenhados à parte , todas vão participar da folia .

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Chegaram as encomendas dos aviõeszinhos  , os drones . Foram recebidos pela Aduana da Expedições de Aventura --------- e guardados no Almoxarifado . Até que alguém , encabulado e curioso com a finalidade dos drones , resolveu perguntar : -----  Que merda é essa ?   Aí descobriram que a encomenda era para ter sido entregue na Ala Gay . O revoltado falou , deve ser para reforçar a vigilância dos blocos .  Mais em cima alguém falou , que nada é para levar a Graxa Mágica onde estiver faltando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Notícia  Fresca  ---   No Japão foi lançado o " Uber Humano " , com a finalidade de substituir , em qualquer circunstância , uma pessoa ou o principal protagonista , em eventos  . Antecipando-se aos acontecimentos e de forma esperta a  Expedição de Aventuras ------ , está organizando lista dos membros que poderão substituir os personagens principais . A lista será dividida por setores ou atividades , por exemplo , pescaria , putaria , aniversário de criança , desfiles escolares , surubadas , tomar sorvete , são incontáveis as oportunidades .  A Ala Gay , surpreendeu ao propor uma só atividade , oferece seus participantes para substituir quem não quiser tomar no rabo .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste Carnaval , é o que se deseja e espera-se para os leitões cevados nas tetas dos governos .  Perguntado sobre o que estava achando do desfecho de algúns casos . o Cumpadi Vanderlice , do alto da sua infinita paciência , disse :  -----Já espriquei qui num tô achano i nem tô pricurano . Adispois , si um cabôco dessis pingá aqui nus mato ., o poblema vai tá arresolvido sem carecer di iscuitá aquelis hômi da capa preta .

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

       Está chegando o grande momento do Desfile de Carnaval e a Expedições de Aventuras ------  seguirá a tendência mundial da reciclagem dos materiais , idéias e temas . O) Grande Desfile do Carnaval será efetuado , como sempre , com a Comissão de Frente , que este ano desfilará à frente da Escola de Samba Mista , da Expedições -----  .Deu o que fazer para escolher a Rainha da Bateria . Venceu a indicação do Cumpadi Métil , vão ostentar o título pelo menos meia dúzia de mineiras   Em seguida , seguirá o carro Abre Alas apresentando os Destaques do Ano . Dispois , a Porta Bandeira com o seu indefectível Mestre Sala , e adispois a gloriosa vencedora de tantos carnavais a Escola de Samba , formada por elementos egressos e sobreviventes frequentadores do Bar Sem Nome e do Bar Do Zé . Este ano o Tema da Escola será o  " Samba do Arlindão "  A Rainha da Bateria foi escolhida , entre tapas e beijos , a legítima representante da clsse a Gigi Batalhão . Seguirá , a uma distância segura , a Ala Gay ..  --- Segue .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

       Triunfante a Ala Gay desfilará os seus destaques coma entrada do  Bloco Dos Camuflados  , com a exibição do atirador camuflado "O  Repolhudo " ,  adispois teremos a Comissão de Frente , que prestará singela e esmocionante homenagem ao Agenor Pintor , ja falecido e que destacou-se pelos seus dotes pessoais , vale lembrar que o finado Agenor Pintor foi o único que fez uma muda falar . Os símbolos vivos venerados pelos integrantes da Ala Gay , o jumento e a anta do Rui Saiki , serão desfilados com destaque , quem tiver sorte verá e viverá . Segue

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Continua dando bons resultados ---  EXPRESSIONANTE o grande número de pessoas participantes das folias de Carnaval cacentradas na AV. 23 de Maio , em São Paulo . em busca de uma paquera . Só os tontos vão para se divertir .E, não é surpresa , pelo menos para os participantes da Expedições ...,  que a frase mais ouvida no evento seja ----  Pode ser ou tá difícil ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   A reunião preparatória do pessoal para o último dia de carnaval , sempre festejada terça gorda , quando chegou o Cumpadi Vanderlice que foi inspecionar o Carnaval da Bahia e já foi falando  :  ----  Arguém tem reiva da mãe . Mi mandá ieu dá uma zoiada nus Carnavá daqueli povo , é por demais de querê qui ieu mi foda . A coisa pur lá ô piorô muntcho ô ieu fui pará nu meio dum povo atrapaiado .  Deus qui mi livre daquela muierada feia , umas muié gorda qui si ocê pegá uma pra mor de dançà , num vai apercebê si agarrô a muié pá bunda ô pelas barriga   Quagi qui vai di acontecê uma disgracera , eu tava incostado num muro i veio um negão bêbido i queria purque queria mijá na minha perna . Ieu ia queimá pórva nus lombo deli . Sorte qui saí inhantes  .  Tava um chêro de subaco , dus brabo i as muié bunita elis devi di ter mandado pro Bispo ô arguém arrecardô elas tudo ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Alegria ou Desespero ?  Muito espressionante o grande número de participantes dos carnavais de rua . O povão deve de tá é doido , impostos ,combustível , comida , falta de segurança , falta de atendimento médico , ensino caótico e um mundão de gete no meio da rua comemorando . Comemorando o quê ? O que nós devemos comemorar ? Temos algum motivo para comemorar ?  O irmão da Madre Superiora  , quando perguntado sobre o assunto , respondeu ;  .....  Pau no rabo dos prejudicados .  Aí ,foram reclamar para a própria Madre Superiora , de disse  ;  .....  Foda-se .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Por falta de aviso é que não foi , no Rio de Janeiro o bicho pegou . Também , deixaram desfilar aquele monte de mulher feia e deu no que deu . Quando não eram as buchudas eram aquelas de pernas iguais as de jogador de futebol . E , o Rio já foi famoso pela beleza das suas mulheres ... Por mais que se procurasse , durante os desfiles , pela tv . o que se via era sempre mais do mesmo = uma mulherada feia e triste . As lembranças de outros carnavais ficaram tristes , as fantasias de luxo , as gatinhas , e as praias sempre cheias de mulher bonita .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Aproveitamos que o Cumpadi Vanderlice "tava di boa" e começamos uma instrutiva e esclarecedora conversa sobre o atual Rio de Janeiro .No decurso da conversa , o Cumpadi Vanderlice disse .  -----   Cumpadis , eu já num tava quereno vortà prá lá , i agora qui num vou mêmo .  Inda mais qui ponharo o Injército nas rua , ieu é qui num vorto lá . Já imaginô , cê iscapa dus hômi di verde i vai siscondê num canto e essi canto tá cheio daquelas muié que ainda num tiraro as fantasia .?  I no meio delas tem o afamado Negão  ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Comoção geral , surgiu um clarão no céu da Bahia , ainda não explicado . É assunto de altas indagações jurídicas e filosóficas . Dada a urgência do assunto e a premência do esclarecimento do inusitado acontecimento , fomos consultar a opinião do Paulinho Astronauta que disse : .....   É muita falta de informação do nosso povo , as Agências multinacionais de exploração espaciais estão carecas de saber que o Carnaval da Bahia vem seno estudado pelos extraterrestres . Então , se esses seres vieram , nada mais lógico que eles voltem . E , esses clarões nada mais são do que reflexos da ignição das suas naves espaciais  .   A singela explicação do Paulinho Astronauta deixou todo mundo de boca aberta .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em assunto astronômico, o cabra arretado do Elon Musk mandou um Tesla Roadster veermeeelho chiquerérrimo com um astronauta de plástico a bordo ouvindo um rock n roll em direção ao planeta marte. É capaz do dito Tesla não acertar o planeta pois sacumé? isso não é muito fácil. Mas se ele não bater em Marte, ele vai fazer uma órbita elíptica e vai voltar pra cá. Segundo os especialistas, existe chance do Tesla vermeeeelho chiquerrérrimo com o astronauta de plástico ouvindo rock n roll (se a pilha durar) voltar pra cá em 2091.
E se ele bater aqui na Terra? E se cair aqui na Terra Brasilis? Pelo Código Nacional de Trânsito se ele bater de frente ele está errado? Mas a Terra também não está em movimento? Quem entrou na frente de quem? Tem que que chamar a autoridade pra fazer o B.O. ? Vai sobrar alguma coisa do Astronauta esquisitão de plástico para comparecer na frente do juiz?
O Tesla vermeeeeelho chiquerrérrimo tem seguro?

  • Like 2

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Ótimas dúvidas e indagações do Cumpadi  Conselheiro  Henrique Coelho , no início , de pronto não estávamos entendendo direito os objetivos que o Cumpadi Henrique Coelho quer conseguir , então , como num passe de mágica , tudo ficou claro e encaminhamos a primeira parte da pergunta ao Consultor dos Assuntos Interplanetàrios , da Expedições ... o fdp do  Paulinho Astronauta . -----  Eu sabia , eu já sabia que logo ocêis ia me perguntar do assunto . Bom , quem não é do ramo fica confundido com tanta coisa nova . Prá falar um segredo , o cara rico dos EUA , o Muskinho , muitas vezes , além de me telefonar , quando o assunto era sigiloso , veio aqui n farmácia prá me consultar . Íamos para os fundos do estabelecimento a fim de evitar os curiosos . O que eu já posso falar , estou autorizado , é que o carro existe e funciona . Só que não é o carro que tem o nome do eletricista que anda falando que inventou a eletricidade .  É uma Brasília Amarela , no estado , e essa condução tem a missão secreta de procurar os Mamonas Assassinas .  Segue ---

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  As informações privilegiadas do Paulinho Astronauta , trazem luz às implacáveis verdades do nosso cotidiano  : ------   A Brasília Amarela nã usa pilhas e sim gasolina comum e vai ser abastecida num Posto Ypiranga . De mais a mais , n~~ao vai haver trombada graças ao sistema de radar da Brasília , que é um sistema secreto e que pouca conhece , de última geração . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do estrago causado na cabeça do Paulinho Astronauta pelo nosso Cumpadi Conselheiro, Henrique Coelho , resta-nos indagar do Cumpadi Vanderlice sua opinião sobre o assunto . O Cumpadi Vanderlice , com a sua proverbial economia de palavras , disse :  ---------   Vou arrepetí , num tô achano i nem tô pircurano .  Dessas história  di clarão i luiz no céu da Bahia , ieu num falo nada , lá tem muita macumba i a genti nunca sabe . Tava assistino na televisão , a qual tava ligada .um negócio qui pelo que consegui apurá era um jogo . Êita jogo besta , sô . Um p?oco di muiê prum lado i otro tanto pro ôtro lado . Tuda elas tava disfauçada com uns pijamão bem frgado i cada uma delas levava uma bassorinha sem pelo . I a golêra tinha umas farda mais maió . I ieu arreparei qui uma delas parecia que tinha um bigodim , daqueles bigodim bem ralo , qui nem qui bigodim de cabôco , num sei não . Tuda elas iscorregava num chão mutcho liso  , discunfio qui é prá sê di vrido , I tuda elas tinha umas faconas di limpá pexe amarrada pur dibacho da sola das pé . Vô acabà ficano meio banzo cum essa coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://icdn-6.motor1.com/images/mgl/GO0eA/s1/tesla-roadster-in-space.jpg

Olha aí.

Pelo jeito então ficou turbinada essa Brasilia "Amarela" (pra daltônicos).

Ainda acho um risco essa carrim desgovernado aí espaço a fora ( a modi causá um acidente ).

 

Falando em Curling. Tu viu a atleta da Russia que ganhou bronze nas duplas mistas? Aquela com cara de Angelina Jolie? Lindona...

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante