Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

(IN MEMORIAN - mazinhowaldemar) Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .


mazinhowaldemar

Posts Recomendados

TÓPICO BOMBRIL

 

Ah, Cumpadi Mazinho, a saída deve ser o aeroporto ( e aquele lance: o último a sair apague a luz ).

O ambiente na capital federal está sombrio, carregado, condições tormentosas, o clima está péssimo nessa época de festejos natalinos.

Será que aquele Papai Noel de lá dura até o Tríduo Momesco?

Com aquele séquito de veados puxando o trenó, arrisca tombo.

E o apelidos dos bichos? Chagas de Cristo!

 

Como está Minas Gerais?

Minas está onde sempre esteve, uai.

Situação?

O senhor fala da situação, Cumpadi?

Dizem que vai bem.

 

IMPORTANTE: parabéns ao Cumpadi pelas Expedições de Aventura e pelo POST 1000!

 

Seu amigo, cumpadi e admirador,

 

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para desanuviados...#1002

 

http://www.releituras.com/fsabino_conversinha.asp

 

Conversinha Mineira

Fernando Sabino

-- É bom mesmo o cafezinho daqui, meu amigo?

-- Sei dizer não senhor: não tomo café.

-- Você é dono do café, não sabe dizer?

-- Ninguém tem reclamado dele não senhor.

-- Então me dá café com leite, pão e manteiga.

-- Café com leite só se for sem leite.

-- Não tem leite?

-- Hoje, não senhor.

-- Por que hoje não?

-- Porque hoje o leiteiro não veio.

-- Ontem ele veio?

-- Ontem não.

-- Quando é que ele vem?

-- Tem dia certo não senhor. Às vezes vem, às vezes não vem. Só que no dia que devia vir em geral não vem.

-- Mas ali fora está escrito "Leiteria"!

-- Ah, isso está, sim senhor.

-- Quando é que tem leite?

-- Quando o leiteiro vem.

-- Tem ali um sujeito comendo coalhada. É feita de quê?

-- O quê: coalhada? Então o senhor não sabe de que é feita a coalhada?

-- Está bem, você ganhou. Me traz um café com leite sem leite. Escuta uma coisa: como é que vai indo a política aqui na sua cidade?

-- Sei dizer não senhor: eu não sou daqui.

-- E há quanto tempo o senhor mora aqui?

-- Vai para uns quinze anos. Isto é, não posso agarantir com certeza: um pouco mais, um pouco menos.

-- Já dava para saber como vai indo a situação, não acha?

-- Ah, o senhor fala da situação? Dizem que vai bem.

-- Para que Partido?

-- Para todos os Partidos, parece.

-- Eu gostaria de saber quem é que vai ganhar a eleição aqui.

-- Eu também gostaria. Uns falam que é um, outros falam que outro. Nessa mexida...

-- E o Prefeito?

-- Que é que tem o Prefeito?

-- Que tal o Prefeito daqui?

-- O Prefeito? É tal e qual eles falam dele.

-- Que é que falam dele?

-- Dele? Uai, esse trem todo que falam de tudo quanto é Prefeito.

-- Você, certamente, já tem candidato.

-- Quem, eu? Estou esperando as plataformas.

-- Mas tem ali o retrato de um candidato dependurado na parede, que história é essa?

-- Aonde, ali? Uê, gente: penduraram isso aí...

 

Texto extraído do livro "A Mulher do Vizinho", Editora Sabiá - Rio de Janeiro, 1962, pág. 144.

Tudo Fernando Sabino em "Biografias".

 

Cumpadi Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desanuviados #1003....

 

Minas Enigma

Fernando Sabino

Minas além do som, Minas Gerais.
(Carlos Drummond de Andrade)

Se sou mineiro? Bem, é conforme, dona. (Sei lá por que ela está perguntando?) Sou de Belzonte, uai.

Tudo é conforme. Basta nascer em Minas para ser mineiro? Que diabo é ser mineiro, afinal? Inglês misturado com oriental? É fumar cigarro de palha, como o poeta Emílio, de Dores do Indaiá? Autran fuma cachimbo. Tem até quem fume cigarro americano. (No bairro do Calafate havia uma fábrica de "Camel".) Em suma: ser mineiro é esperar pela cor da fumaça. É dormir no chão para não cair da cama. É plantar verde pra colher maduro. É não meter a mão em cumbuca. Não dar passo maior que as pernas. Não amarrar cachorro com lingüiça.

Porque mineiro não prega prego sem estopa. Mineiro não dá ponto sem nó. Mineiro não perde trem.

Mas compra bonde.

Compra. E vende pra paulista.

Evém mineiro. Ele não olha: espia. Não presta atenção: vigia só. Não conversa: confabula. Não combina: conspira. Não se vinga: espera. Faz parte do decálogo, que alguém já elaborou. E não enlouquece: piora. Ou declara, conforme manda a delicadeza. No mais, é confiar desconfiando. Dois é bom, três é comício. Devagar que eu tenho pressa.

Apólogo mineiro: o boi velho e o boi jovem, no alto do morro — lá embaixo uma porção de vacas pastando. O boizinho, incontido:

— Vamos descer correndo, correndo e pegar umas dez?

E o boizão, tranqüilamente:

— Não: vamos descer devagar, e pegar todas.

Mais vale um pássaro na mão. A Academia Mineira, há tempos, pagava um jeton ridículo: duzentos cruzeiros — antigos, é lógico. Um dos imortais, indignado, discursava o seu protesto:

— Precisamos dar um jeito nisso! Duzentos cruzeiros é uma vergonha! Ou quinhentos cruzeiros, ou nada!

Ao que um colega prudentemente aparteou:

— Pera lá: ou quinhentos cruzeiros, ou duzentos mesmo.



Quem nasce em Três Corações é tricordiano — haja vista Pelé. Quem nasce em Barbacena tem de escolher a Maternidade: ou é do Zezinho ou do Bias. E a Manchester Mineira, terra do Murilo Mendes? O poeta Nava foi-se embora: "parabéns a Pedro Nava, parabéns a Juiz de Fora". Itabira, calçada de ferro: não aceitou chamar-se Presidente Vargas, continuou digna do itabirano Carlos. E Ouro Preto continua digna de ser vista: ali é a casa do Rodrigo; Renato de Lima, ex-delegado e pianista amador, pintando junto à Casa dos Contos. Afonso é de Paracatu. Em Sabará nasceram Lúcia e Aníbal, além de outros ilustres Machados. Alphonsus, o solitário de Mariana. Os profetas de Congonhas. A cidade de Tiradentes — o que não tinha barbas. O Aleijadinho não tinha mãos. São João del Rei, onde nasceu Otto, o que morrerá batendo papo. Solidário só no câncer? Absolutamente, dona: nas virtudes também, uai. Haja vista a Tradicional Família Mineira, que Deus a tenha. As estações de águas: lembrança de São Lourenço, escrito num copinho. E Lambari, terra de Henriqueta! Monte Santo tem a rua mais iluminada do mundo. E uma ambulância com sirene, que seu filho Castejon arranjou. Itaúna fica num quarto andar do Leblon, no apartamento de Marco Aurélio, o bom. Jeremias, outro bom, mineiro como Ziraldo. Os bonecos de Borjalo só ganharam boca depois que começaram a falar. Mineiro por todo lado! O poeta Pellegrino, como psiquiatra, tem garantida uma numerosa clientela. Amílcar modela Minas em arame. Paulo encontrou Minas depois que saiu de lá. João Leite levou-a para São Paulo, Alphonsus para Brasília, Guilhermino para o Sul. João Camilo ficou. Etiene voltou. Paulo Lima voltou. Iglezias voltou. Jaques voltou.Figueiró continua, Rubião recomeçou.

Um Estado de nariz imenso, um estado de espírito: um jeito de ser. Manhoso, ladino, cauteloso, desconfiado — prudência e capitalização.

O guarda-chuva da proteção financeira, não como lema do Banco do Magalhães mais o Zé Luís, e sim como regra de conduta:

— Meu filho, ouça bem o seu pai: se sair à rua, leve o guarda-chuva, mas não leve dinheiro. Se levar, não entre em lugar nenhum. Se entrar, não faça despesas. Se fizer, não puxe a carteira. Se puxar, não pague. Se pagar, pague somente a sua.



Mas todos os princípios se desmoronam diante de um lombo de porco com rodelas de limão, tutu de feijão com torresmos, lingüiça frita com farofa. De sobremesa, goiabada cascão com queijo palmira. Depois, cafezinho requentado com requeijão. Aceita um pão de queijo? biscoito polvilho? brevidade? ou quem sabe uma broinha de fubá? Não, dona, obrigado. As quitandas me apertencem, mas prefiro bolinho de januária, e pronto: estou sastifeito...

É a hora e a vez de Guimarães Rosa sorrir e dizer pra cumpadre meu Quelemén: perigoso nada, mira e veja, nas Gerais, essas coisas...

Falar de Minas, trem danado, sô. É falar no mundo misterioso de Lúcio Cardoso, Cornélio Pena ou Rosário Fusco, no mundo irônico, esquivo ou pitoresco de Cyro dos Anjos, Oswaldo Alves, Mário Palmério, seus romancistas. E num mundo de gente, seus personagens, que vão de Antônio Carlos a Milton Campos, de Bernardes a Juscelino — vasto mundo! ah, se eu me chamasse Raimundo. Dentro de mim uma corrente de nomes e evocações antigas, fluindo como o Rio das Velhas no seu leito de pedras, entre cidades imemoriais. Leopoldina, doce de manga, terra de meus pais... Prefiro estancá-las no tempo, a exaurir-me em impressões arrancadas aos pedaços, e que aos poucos descobririam o que resta de precioso em mim — o mistério da minha terra, desafiando-me como a esfinge com o seu enigma: decifra-me , ou devoro-te.

Prefiro ser devorado.

 

Texto extraído do livro "A Inglesa Deslumbrada", Editora Record - Rio de Janeiro, 1967, pág. 71. Com esse texto, sugerido pela amiga Cláudia, homenageamos o autor na passagem dos seus 80 anos de vida.

Tudo sobre Fernando Sabino em "Biografias".

 

Métil, Cumpadi Métil.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Métil , parabéns pela escolha dos textos que abrilhantaram o seu post de número 1000 , do Expedições de Aventura ........ Fernando Sabino é patrimônio cultural , deve ser lido , relido e pensado por todos aqueles que buscam , em seus escritos , entendimento melhor dos fatos da vida . Cumpadi Métil , creio que a constatação de que " o mundo não ficou louco . Só piorou .", expressa com fidelidade o cenário da política brasileira . Muito feliz , abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papai Noel ? De qual deles o Cumpadi Métil tá falando ? Será que é do Papai Noel dos pobres ? Ou será aquele da Odebrecht , o que dá um monte de presentas , durante o ano todo ? Pronto ! Foi só falar de Natal e Papai Noel , que a Ala Gay , do Expedições de Aventura ..... , começou a ter chiliques e a exigir um Papai Noel Gay . Pura viadagem . Querem que seja divulgada campanha para encher de presentes o saco do bom velhinho para serem distribuídos entre os afiliados da grei . Então , vamos começar a arrecadação dos presentes e a oferta inicial é de 2 (dois) passaralhos vindos do agreste .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil consegue recorde mundial ---- CONSTRUTORA BRASILEIRA FAZ ACORDO E VAI PAGAR MAIS DE 1 BILHÃO DE DÒLARES DE MULTA ---- Nós , brasileiros , envaidecidos , ficamos a nos perguntar ---- Até que ponto valeu rachar de estudar e trabalhar , enquanto meia dúzia de FDPs se locupletavam com os dinheiros públicos ? Com mais calma , podemos acreditar que existe futuro para o nosso povo . Encostamos a cabeça no travesseiro e dormimos , tranquilamente . Enquanto isso , nosso país é transformado em verdadeiro doce de merda , quanto mais mexe mais fede , e nunca dá ponto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inédito!

Dos primórdios Expedições de Aventura:

Selfie de Marcelo_BTG ( ao volante ), acompanhado por seu médico particular e confidente, relaxado e olhando para a câmera, Dr. Bleno Benz, de Sertãozinho, SP., a caminho das Thermas de Olímpia a fim de encontrarem-se com dileto amigo, filho da terra, para usufruirem das maravilhas aquáticas, durante os festejos de ano novo.

464061_793594_3570_2518_1004851a33374.jp

 

 

Outra, após o Doutor dar uma raspada na barba durante a longa viagem Birigui-Thermas de Olímpia, SP., já no estúdio fotográfico da simpática cidade:

499327_874877_2892_2232_U82695.jpg

 

 

Métil

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Cumpadi Métil , espero vê-lo , em Olímpia . Espero teu aviso . Ficou mal explicada a tua história de "sentar praça ou na praça" . Alguém pode entender que sentamos ao mesmo tempo . Ou pior , entender que só um de nós sentou . Cá entre nós , o Queros tá piorando . Agora tá dando de fazer ajuntamento nas costas . Vale lembrar que ; " tome xarope Querós e tussa se for capóz .


FELIZ NATAL .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse entrevalo entre o Natal e o Ano Novo , a Comissão de Divulgação das Campanhas Institucionais de Pesquisas , solicita dos componentes da Expedições de Aventura ----- que tornem públicas as informações que levem à resolução das principais campanhas , ou seja , " Cadê o Kbeça ?" , "Onde está o Zaitsev ?" e que enviem as sugestões do nome a ser adotado pelo filhote resultante do cruzamento de Pica-pau com Quero -quero .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Cumpadi Métil , espero vê-lo , em Olímpia . Espero teu aviso . Ficou mal explicada a tua história de "sentar praça ou na praça" . Alguém pode entender que sentamos ao mesmo tempo . Ou pior , entender que só um de nós sentou . Cá entre nós , o Queros tá piorando . Agora tá dando de fazer ajuntamento nas costas . Vale lembrar que ; " tome xarope Querós e tussa se for capóz .

FELIZ NATAL .

RSRSRS, meo deos! rsrs !

Vou te visitar e ao Marcelo Birigui no meio do ano, podes crer, meu amigo.

 

Cumpadi Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dia 11/01, com certeza, se não estiver chovendo, estarei no Thermas dos Laranjais!!!!

 

Aguardo a visita do Grande Amigo Métil!!!!!

 

hummm...bom descanso, e...cuide-se, Marcelo!

 

 

 

sabonete-bola-superfino-vintage-granado-

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enq1uanto aguardo pelos amigos , vou reportando os fatos relevantes da Expedições de Aventura . Vale destacar as críticas eivadas de egoísmo dos membros da Ala Gay , só porque o nosso exímio atirador , o Querós , olhando para uma foto do Papai Noel , com aquele saco vermelho nas costas , teria dito : ---- Eu faço melhor . Agrupo muito mais de costas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viado despeitado é foda ! Na Ala Gay , soltaram a notícia de que o Papai Noel faz parte da turma deles . Alegam que ele (Papai Noel) com aquela roupa soltinha , cor vermelho bombeiro e as botinhas de salto para esconder seus (dele) pezinhos de bailarina , não consegue disfarçar a sua (dele) viadice . Alegam mais , que eles , da Ala Gay , podem substituir , com galhardia , os viados travestidos de renas que puxam o trenó . Aliás , o Cumpadi Métil sabe os apelidos das renas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Mazinho, SABER mesmo eu não SEI, são AINDA suposições baseadas em informações de cocheira, que não revelo nem sob tortura, rsrs

Mexer com renas disfarçadas é assunto melindroso, ao qual não estamos afeitos.

Sobre o tal Papai Noel só os comprados por aquela empresa de nome difício querem nos fazer acreditar...

De qualquer forma, continuamos atentos.

Seu amigo,

 

Cumpadi Métil

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cumpadi Vanderlice consultado sobre o momentoso assunto das reivindicações dos membros da Ala Gay , respondeu ----- Si o seu Cumpadi Métil , qui é mais isperto qui nóis , saiu fora , é mais mió nóis sartá di banda i deixá a briga prá lá qui nóis tamém num somo bobo di tudo . Vai faltá os carriolão enfeitado pros viado puxá , é muito viado e pouca carriola .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , que fim / começo de ano mais tenebroso . A coisa tá sinistra . Tem gente morrendo que nunca morreu . Desastres de avião , trens , fome , guerras. E, tome rebelião em cima de rebelião nos presídios . Quais as causas ? Prá justificar ou explicar , vamos apelar para a culpa da natureza humana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz... Rapaiz ... Qui será o fim disso ? É o fim do mundo , um amigo , atirador experiente , soltar a conversa de que pistola fraca não estufa a saia . Quem será que ele está induzindo a praticar o ato ? Isso aí tá mais prá " conversa de levar gato prá dar banho ---- Vem cá chaninho , vamos só molhar os teus pezinhos , vamos molhar só a cabecinha ". Eu heinnn , eu é que não fico na reta desse alemão . Não sei as reais intenções do amigo Fritz . Vamos aguardar as explicações do Cumpadi Métil .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Mazinho, eu não entendo alemão e nem me arrisco a explicar, mas que lí pistolinha fraca em português eu lí!

E esse assunto também de num estufar a saia!

Tá lá!

Agora explicar, só o caro Fritz mesmo.

Dizem que também vai para as Thermas veranear, não sei se procede.

Aguardemos, olho vivo, de costas para a parede!

Ah, por falar em de costas....deixa prá lá, o Cumpadi já sabe e até comentou...

Cumprimentos

 

Cumpadi Métil.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Métil , para melhor compreensão do assunto do Mestre Fritz , submeti o causo à apreciação do alto senso analítico do Cumpadi Vanderlice , que disparou : ------ Óia , ocê e o teu Cumpadi Métil tão arrumano rolo . Si esse alemão brotá pur aquí i mi oiá di banda , ieu vô queimá pórva nu lombo dele . Num quero nem sabê si ele tá com a tal pistola fraca ou não .É mais mió aprevenir .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava assistindo na televisão o Campeonato Mundial de Esqui Alpino , e notei que o Cumpadi Vanderlice , ao meu lado , fazia sinais com a cabeça demonstrando aprovação ou desaprovação pelo que via . Aproveitei , num dos entrevalos , e perguntei o que ele estava achando , pois é sempre bom ter uma segunda opinião . O Cumpadi Vanderlice respondeu : ----- Tava pensano no sofrimento desse povo , os coitado num tem nem um corguinho prá batê umas traíra ou pescá uns bagre prá miorá a mistura da janta . Na parte das muié , qui dos hômi nem oiei , pode falá pru Cumpadi Métil qui elas tão aprovada . Eita , muierada bunita , sô . A mais feinha ganha o troféu de Rainha do Baile , do Forró de Baguaçu . As ôtras é daquelas brancona qui toma pôco sol . Dá prá vê qui elas tem as perna bem carnuda . Uma o ôtra mais fraquinha dá prá chegá no modelo com carne seca com mandioca ou uma polenta com frango . Di resto , não aprovei . Brincadêra besta essa de empurrá as muié lá de riba i elas vem iscorregano i disviano duns bambuzinho fincado no trio , quano elas chega perto das vareta elas prega um estropício qui elas leva nas mão bem no meio do bambu , aquerdito qui é prá vê si quebra eles . Cumpadi , essas moça num sabe o dinheirão qui tão perdeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Expedições de Aventura ... Coisas que não podem faltar , firma-se no seu papel preponderante de núcleo formador de opinião . Chega ao conhecimento dos Conselheiros notícia , ainda não confirmada , de que será realizado o Primeiro Campeonato de Peidos , em Pernambuco . Essa notícia , se confirmada , demonstra a defesa das nossas tradições e retrata o desenvolvimento da Humanidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem avisa , amigo é . Eu bem que avisei que este fim/começo de ano tá tenebroso . A coisa tá sinistra . Apartado das desgraças , está o desastre que vitimou o Ministro Teori Zavacs . Ainda é cedo para chegarmos a conclusões . O maior mistério , misterioso é a falta de divulgação dos nomes das passageiras , o que elas estavam fazendo naquele avião . Será que elas tinham família , em Parati . É assunto proibido ? Se for assunto proibido , é favor avisar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mania besta de brasileiro , o neguim morre e vira santo .O que antes era dividido , agora é unanimidade . Quando foi nomeado , o Ministro Zavacz , gerou desconfiança na oposição . Hoje , com o seu (dele) falecimento , é voz geral que a Lava Jato vai ser prejudicada . Ele é insubstituível ? Não , gente muito melhor já morreu , e o mundo não acabou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de azedar o panorama Pátrio , Dona Letícia está hospitalizada , em estado grave , com diagnóstico de AVC hemorrágico . Até aí , tudo bem . Pode acontecer com qualquer um . Entretanto , para quem é chegado numa teoria da conspiração , falta muito pouco prá encher o prato . O caldo vai entornar . Teori morreu , coitadinho . Dona Marisa Letícia está passando mal , coitadinha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar do Teori da conspiração, que causo foi esse do alemão ganhar duas rifas, sendo elas duas alemãs. Essa vai ficar nos anais do fórum (epa!). Seria, por acaso, obra da Odebrecht? Pq "onde dé brecha" ela está.

 

gloriapires-globo2_OAJOD4Q.jpg

Existem antecedentes sobre duas alemãs, favor verificarem.

Grata

 

Glorinha

  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk não posso opinar.

 

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

Por falar do Teori da conspiração, que causo foi esse do alemão ganhar duas rifas, sendo elas duas alemãs. Essa vai ficar nos anais do fórum (epa!). Seria, por acaso, obra da Odebrecht? Pq "onde dé brecha" ela está.

Kkkkkkkkkkkkkk eu preferia o Triplex kkkk

 

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade , amigo Raufmann Fritz , o peru do Métil esteve endemoniado . Duas vezes em seguida , duas alemoas , das boas . Voces dois não podem andar juntos , se um tropicar , os dois podem cair dentro do (s) buraco docêis . Largura chama largura . Benza Deus .

300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_st

  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ordem universal restaurada, lavajato já pode parar as investigações sobre mim, foram só grandes coincidências, meu caro amigo Métil sabe como é desconexo da realidade tanta sorte em pouco tempo , surge um sentimento de desgraça eminente hehehehe, mas passou, e não exerceremos nenhuma dança gravitacional, ou de qualquer outro tipo, de buracos negros sortudos, ou azarados dependendo do baile em questão.

 

Podendo participar da expedição sem Habeas e aprofundamento do plano espacial em nosso favor, levo um japonês, sushi, pra ir comendo na viagem, preciso de muito carboidrato e omega 3 para manutenção do meu corpinho.

 

Forte abraço meus amigos

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assunto complicou . Antes de submetê-lo ao órgão competente , deve ser ouvida a Ala Gay , resolvemos conhecer a abalizada opinião do Cumpadi Vanderlice , que , sempre de forma dieta , olhou os escritos e falou : ---- Óia cumpadi , que esses dois tão querendo afrouchá as regra da Excursão . Eles devia de sê mais disfauçado . Si eles quisé comê o japoneis com sursis , eles que coma . O Cumpadi Fritz falou que vai levá um japoneis prá ele ir comendo durante o trecho . E, se a viaje for comprida , ele vai enjoá de com~e o japoneis . E dispois , vai sortá o japa na estrada ou vai sortá ele na rua , prás criança brincá .

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assunto complicou . Antes de submetê-lo ao órgão competente , deve ser ouvida a Ala Gay , resolvemos conhecer a abalizada opinião do Cumpadi Vanderlice , que , sempre de forma dieta , olhou os escritos e falou : ---- Óia cumpadi , que esses dois tão querendo afrouchá as regra da Excursão . Eles devia de sê mais disfauçado . Si eles quisé comê o japoneis com sursis , eles que coma . O Cumpadi Fritz falou que vai levá um japoneis prá ele ir comendo durante o trecho . E, se a viaje for comprida , ele vai enjoá de com~e o japoneis . E dispois , vai sortá o japa na estrada ou vai sortá ele na rua , prás criança brincá .

Kkkkkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Diretoria da Ala Gay , pelos seus lídimos representantes , mandou-nos comunicado , do seguinte teor : ----Nós da Ala Gay estamos ameaçando não desfilar no próximo Carnaval . Motivos simples e questões de fácil deslinde levam-nos a questionar os critérios do Conselho da Expedições de Aventura . Primeira questão , quem foi o chifrudo que autorizou o Alemão a levar uma bicha oriental , gueixa sem modos , para ir comendo durante o trajeto da Caravana ? Ainda mais , não sabemos quem é a nipônica , se acabou de sair do armário , ou trata-se de bicha véia , enrustida . Por último , exigimos tratamento igualitário , dentro dos princípios republicanos . Também somos filhas de Deus .

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Diretoria da Ala Gay , pelos seus lídimos representantes , mandou-nos comunicado , do seguinte teor : ----Nós da Ala Gay estamos ameaçando não desfilar no próximo Carnaval . Motivos simples e questões de fácil deslinde levam-nos a questionar os critérios do Conselho da Expedições de Aventura . Primeira questão , quem foi o chifrudo que autorizou o Alemão a levar uma bicha oriental , gueixa sem modos , para ir comendo durante o trajeto da Caravana ? Ainda mais , não sabemos quem é a nipônica , se acabou de sair do armário , ou trata-se de bicha véia , enrustida . Por último , exigimos tratamento igualitário , dentro dos princípios republicanos . Também somos filhas de Deus .

Putz e agora, era só o Sushi.

Respeitarei a Diretoria Suprema da Ala Gay.

Vou levar somente um chucrute e um joelho de porco mesmo, se consegue algo mais no caminho, ou não, na pior das hipóteses emagreço kkkkk.

 

Ou seja a pior das hipóteses é a melhor das hipóteses.

 

E o paradoxo de quanto mais queijo, menos queijo acaba de ganhar um exemplo paralelo e prático novamente.

 

Att.

Fritz no Spa da Expedição.

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz bem o membro do Conselho Deliberativo da Expedições de Aventura ... , Alemão Fritz , em evitar atritos com a nossa Ala Gay . Viado não tem tenência , uma hora ele tá bonzinho e na outra começa a dar chiliques . Entretanto , ficou a dúvida , o Alemão disse que vai comer joelho de porco . Se ele falou em sentido figurado , ele vai levar um torcedor do Palmeiras , um porco . Tá todo mundo curioso prá saber se é um joelho do porco ou é o rabo do porco que o Alemão quer comer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz bem o membro do Conselho Deliberativo da Expedições de Aventura ... , Alemão Fritz , em evitar atritos com a nossa Ala Gay . Viado não tem tenência , uma hora ele tá bonzinho e na outra começa a dar chiliques . Entretanto , ficou a dúvida , o Alemão disse que vai comer joelho de porco . Se ele falou em sentido figurado , ele vai levar um torcedor do Palmeiras , um porco . Tá todo mundo curioso prá saber se é um joelho do porco ou é o rabo do porco que o Alemão quer comer .

Joelho suíno propriamente dito, a pururuca, tenro e crocante.

Uns torcem o nariz, respeitamos .

Nada contra os "Parmera".

 

Att.

Fritz Gourmet Diplomático

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava até indo bem , a coisa tava acalmando e vem o ThiagoBF botar lenha na fogueira , o Alemão Fritz já havia explicado que eram comidas japonesa e alemã ( einsbein ) . Aí , o homem da terra das mulheres valentes , mostra , na chapa , um pedaço de carne amarelo e outro cor de carne de porco . Vai entender !? O paraíba tá comendo e arrancando pedaços . Cuidado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da esquerda é pra untar a chapa o segundo é pra assar, mazinho kkkkkk.

 

Procurarei destas chapas por aqui, se eu não achar não me preocupo, logo arranjo uma eu mesmo.

 

Bora levar uma viola pra cantar, O menino da porteira, Chico Mineiro, O Giramundo, Born to be Wild, etc.

 

Vou de tocador então, mas só toco para consumo próprio, antes que perguntem o ônus da terceirizaçào do serviço, não faço.

 

 

Att.

Fritz Tocador Egoísta

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fritz: poupe-nos dos detalhes sórdidos.

 

6e6e3ee6c4394796c427026d5ea06915.jpg

 

Grato.

 

Col. M.Q.

sou violeiro. Assim fica melhor.

 

Alguém leva um carteado para a expedição? Já está na lista da expedição?

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante