Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

(IN MEMORIAN - mazinhowaldemar) Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .


mazinhowaldemar

Posts Recomendados

Mais relatos do Cumpadi Toínho ; " ----- Adispois paremo no bolicho e fiquemo esperano pelos que ficaram por úrtimo , fartava dois companhêro ; o Tição e o Fumaça . Eles chegaro e inté que eles tava bem , graças a Deus e com a ajuda de N.S. de Aparecida , eles vai saí logo da UTI .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixamos a Fazenda do Métil , ela nunca mais será a mesma . Foram implantadas melhorias substanciais com grande ganho de progresso e desenvolvimento . A região ficou toda modificada , novas aspirações dos antigos moradores com a descoberta das novidades . É obrigatório o passeio de domingo pelas trilhas nas matas da fazenda . Os novatos comentam que o passeio é melhor e mais proveitoso do que ficar em casa assistindo a televisão . Na fazenda todos podem caçar Pokemon , sempre tem alguém que pega mais que os outros . As camuflagens , de peru , os gemidos da ema , a lagoa das sucuris , as camuflagens de onça , salada de rúcula , tamanduá , galinha choca , o bode que berra , o gato que ri ou felino hilariante e tantas outras que tornaram o recanto agradável vão marcar , de forma indelével , a memória do povo trabalhador daquelas plagas . Aviso aos retardatários = Quem sair por último , favor fechar a porteira .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande lambança foi com o que nos deparamos na nossa volta a sede do acampamento provisório da excursão da Expedições de Aventura ...... ; tem viados soltos prá todo lado ! Ao procurarmos o responsável pela organização , ficamos sabendo que ele tinha aderido à causa Gay e tava gostando da coisa . Com tanto assunto e problemas sérios e vamos perder tempo organizando a boiolagem . Um dos assuntos é o tal projeto de lei estadual que pretende regulamentar ou controlar os arcos , flechas e as bestas do Congresso . O assunto foi levado para exame da Comissão Jurídica Secreta da Expedições , integrada por mentes brilhantes do saber jurídico , cujos nomes estão na lista afixada na nossa Portaria . Vamos aguardar o Parecer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o Parecer , vazado em termos jurídicos próprios de quem não tem o que fazer , vamos transcrevê-lo "ipsis literis" --- Parecer Número 01 , de outubro , de 2016 . Analisando o assunto da criminilização do uso de artefatos destinados ao esporte e tendo em mente que a caça está proibida , verificamos que , pela ordem = 1 ) Trata-se de suposição , náo podendo ser apreciada por esta Colenda Comissão . Portanto , as hipóteses e considerações , somente poderão ser respondidas hipoteticamente , uma vez que não se trata de fato concreto . Algumas verificações são necessárias . Verificar se trata-se de material bélico descrito e nominado nas normas próprias do Exército Brasileiro , caso positivo , a iniciativa , eivada de vício , não deverá ser aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça , da Egrégia Casa de Leis . Na falta do bestialógico texto do PL , em tela , e não duvidando da capacidade humana de fazer cagadas , chegamos a conclusão de tratar-se o assunto de idéia sugerida por terceiro , com a finalidade única de puxar o saco do chefe .Resumindo : É coisa de " leitão mamando deitado " .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tanto pedido dos componentes da Excursões de Aventura .... que fica até difícil de decidir por onde começar . O almoxarifado precisa ser reorganizado , os materiais e peças de desgaste natural tem que ser repostos . Quando ocorrerem eventos imprevisíveis temos que estar prevenidos . Para exemplificar , nessa visita feita à Fazenda do Métil , onde os excursionistas foram muito bem recebidos , em que pese a ausência do anfitrião nos folguedos coletivos , foram utilizadas grande quantidade dos mais variados e bem empregados materiais . A Oficina e a Loja das Pregas funcionaram dia e noite , " full time " . Foi um tal de trocar ou reapertar as pregas , algumas davam pt ou perda total . Na parte da manutenção quase faltou graxa ! No fim , entre mortos , feridos e arrombados , salvaram-se quase todos . Então , atendendo aos inúmeros pedidos , vamos dar ênfase a duas das campanhas =" CADÊ o Kabeça ? " e " Qual o motivo dos jogadores de futebol cuspirem em campo ? "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava cochilando , num depois do almoço , num tempo calorento e , não é que entra o Cumpadi Vanderlice , já falando : " ----- Esse mundo vai se acabá , esses cara da televisão num tem mais nada prá inventá . Deram de falá qui todo mundo tá usando a tar de porcheti , qui é moda i qui tem umas bunita i ôtras feia . Prá mim , isso é coisa di chibungo , daqueles qui vira a mão . Adidonde já si viu andá cum pedaço di goiaca amarrado na barriga ? Isso num é seuviço di hômi , ó xente ! Só tá fartano usá pedaço di chapéu na cabeça . Bão , si bem qui já vi argumas carças fartano pedaço . Ieu tô contrariado cum essas coisa , i já toindo siembora . " Saiu e não fechou a porta . Si esqueceu-se .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerou grandes dúvidas e múltiplas indagações a mensagem enviada pelo representante da Expedições ... o bom baiano Antonio Dantas , atirador e muito conhecido pela sua (dele) largura . Tava sempre abiscoitando (?) os prêmios das rifas . Referida mensagem foi enviada p0ara a Comissão Secreta de Mudanças Comportamentais , cuja conclusão foi de que deve prevalecer o entendimento de que , mesmo o texto estando entrecortado , não há que inferir-se qualquer ilação com fatos supervenientes , tais como ; ataque surpresa dum Passaralho do Sertão , alguma camuflagem de tatu peba que não deu certo ou , até mesmo a abdução do baiano por extraterrestres sedentos de amor . Conclusão = o bom baiano está com saudades ...

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E , por falar em saudade , uma tremenda saudade .... , sentimento besta que beira o remorso , e que estamos sempre tentando sufocar , sempre lembrando-nos de pessoas queridas , amigos e acontecimentos . As boas lembranças são recordadas , quase sempre acompanhadas dos personagens que dela fazem parte . Aí , vem a saudade e recomeça o ciclo .

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De vez em quando , mesmo que não se queira , um assunto volta à baila . Pois bem , agora inventaram , com a desculpa que era só para carabinas , a tal da camuflagem feita com a aplicação de uma película fina ou diretamente sobre o que se deseja camuflar . Pode-se fazer o desenho ou motivo que o freguês desejar . Sendo os apreparos para a perpetraçâo da camuflagem desejada de fácil transporte , fica mais fácil a mudança de um tipo para outro . Enganam-se os que acreditam que a coisa ficou mais fácil . Digamos que o candidato usando uma camuflagem de Galinha Selvagem entre no mato . Fica na espera , bem posicionado , daí vem um peru , acostumado a comer galinhas e pimba ! Pronto , lá se foi a galinha .

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cumpadi Métis deu (?) comunicação dizendo que vai voltar logo , logo para o lugar adonde estava . Foi informado de que por aqui tá tudo correndo bem . Que os jogadores de futebol continuam cuspindo em campo e as jogadoras de vôlei estão a se estapear nas nádegas , umas nas outras . Que não tivemos notícias do Zaitsev e foi relançada a campanha Cadê o Kbeça ?Das camuflagens , ele disse que já sabia e que deu um trabalhão danado tirá-las do fundo da Lagoa das Sucuris e das moitas e árvores onde estavam engastalhadas e todas elas rasgadas . Disse mais , que estava voltando e que poderia levar encomendas ou trazer coisas esquecidas pelos destemidos aventureiros .Desejamos boas vindas e pronto restabelecimento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em fazer a relação dos materiais e coisas esquecidas na Fazenda , pelo critério de afetividade e que poderiam ser trazidas pelo nosso pessoal qualificado , quando chegou o Cumpadi Vanderlice , que foi dizendo : " ......... Cumpadi , num vai dá certo . É muita tranquêra que tão quereno de vórta . É gozado , eles largaro as coisa prá trais e agora eles qué elas di vórta . Disaprovo . Vê si pode querê de vóta um guardarôpa véio e cheio das camufrage rasgada . O cabôco saiu do armário , tá saído . Ele tem de sê hômi , já que a mãe dele não foi . Querê as dentadura , as ponte , daquelas de completá as carreira dos dente , ócros e argumas perna de pau , ainda vai . Mais , os novato querê di vórta as prega usada na estréia , quano eles perdêro o sirgilo , é muito por demais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Departamento de Achados e Perdidos , resolveu enviar para a Fazenda uma Força Tarefa , a fim de procurar , achar e trazer os objetos largados , perdidos ou esquecidos pelos usuários , frequentadores ou curiosos , que aproveitaram os inesquecíveis passeios . A Equipe de Resgate , devidamente autorizada , e amparada na Constituição que rege as normas de convivência harmônica dos membros da Expedições de Aventura será composta de experientes mateiros e dos cães amestrados do Canil Pega Porco . A Força Tarefa deverá apresentar relatório circunstanciado das condições de aproveitamento da tranqueirada lá encontrada . É coisa rápida , uma pequena listinha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatório Circuntanciado da Força Tarefa e Resgate da Expedições de Aventura .... mandada , em missão secreta , à Fazenda , para reconhecimento e eventual resgate ============== (trecho ultra sigiloso que está afixado na portaria de entrada ) . Coube ao nosso experiente e diplomático Cumpadi Vanderlice apresentar o relatório resumido da Missão de Resgate ; " .... Fumo chegano e fumo entrano , desde logo iscuitemo uns grito e um choro alto misturado com palavrões , o candidato tava xingano da mãe prá riba . Passemo pela lanchonete e o seu Manél num tava lá . O vendeiro disse que ele saiu prá olhar (só olhar ) a tal da rampa que faiz a turma chorá . Aquerdito qui ele deu uma subidinha na rampa , intão o choro é dele . Fumo saino de banda prá vistoriá as terra . Achamo uma tranquerada esquecida e que os pião da Fazenda ajuntaro num lugá recanteado . Prega qui é bão , tinha muito pouca coisa delas . Tem uma expricação ; as prega americana , aquelas mais colorida , as moça da Colonha pegaro prá fazê enfeite de Natal . As prega mais nova , ainda com carne , os aribus cumêro . O restu das prega o povo pisô pru riba , virô uma desgraceira . Por desencargo , trouxêmo um pôco delas , uns dois ou treis saco de estopa , bem cheio . Tem cabôco qui largô ócrus muito forte . Ou ele vo^rtô a inchergá ô ficô cego di tudo . É mais mió mandá um caminhãozão buscá u restu das coisa . Só trouxêmo as dentadura , as bengala de cego e as cadêra di roda . Só coisa de muita precisão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazinho a Diana 27 já ficou pronta o Borracha deve começar a montagem dela...ok Tua caixa de mensagem tá entupida não recebe mais MP...esvazia lá...ia colocar as fotos da HW 77 com sistema de gás ram.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado Ultra Secreto , que será publicado na Imprensa Oficial , pelo prazo indeterminado de tantos dias úteis . Referido documento secreto e lacrado foi elaborado graças aos relatos dos fatos observados pelos experientes mateiros que integraram a Expedição de Resgate realizada na Fazenda , pelo decano do grupo , devidamente autorizado pela Quinta Emenda Constitucional , o Cumpadi Vanderlice , que disse = " ------------ Ni qui fumo chegano , fumo entrano , arguns de nóis tava cum disfauce , num era todo mundo . Dispois di arrepará bem nas vizinhança , os que tavam disfauçado arresorvêro por uma rôpa comum . Eles falaro qui pudia ter argum passaraio sorto i qui num era prá arriscá a saúde delis . Vai qui o bicho pensa que era camufrage , atrapaia as idéia i resórve pulá em riba dum . Num demorô muito e nóis já tinha vascuiado tudo no terreno . Foi ansim que dicubrimo , o que já era desconfiado , um campo de prisionêros , bem no meio do mato . Cuma nóis num é bobo di tudo , arreparamo que o campo num era cercado e tinha força elétrica . Mais de perto , deu prá ^vê que tinha inté piscina , banhêro cum chuvêro , várias acomodações prá pouso i qui tinha uma turminha fazeno churrasco i qui eles tava bebeno , cantano i dançano , entre eles . Preguntamo si arguém quiria i imbora e eles falaro qui num queria sair de lá . I falaro tumém qui era prá nóis si arranchá nus quartu . qui já tava escureceno i era perigoso andá no mato no iscuro . Cumemo churrasco e si banhemo na piscina e fomo drumi .Varano a madrugada , nas hora morta da noite , ainda si ouvia arguns gritinho , lá prás banda do mato . Sê bêsta , sô . Num vórto mais lá .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Expedições de Aventura ,,, Coisas que não podem faltar ! Divulgou trechos da Autorização que autoriza a Força Tarefa formada pelo Grupo Especializado de Resgate , Reconhecimento e Combate na Selva , a viajar secretamente para as praias . Referida Força Tarefa deverá apresentar Relatório Secreto , que será divulgado ná íntegra ou em trechos aleatórios pela Comissão responsável . Estamos aguardando sejam juntadas as tráias essencias que nossos desbravadores heróis vão precisar para levar a bom termo a sua missão . As sugestões serão benvindas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está quase pronta a traia dos mateiros que irão para a praia . A Expedições recbeu inúmeras ofertas de patrocínio de grandes lojas , empreiteiras e firmas internacionais . As ofertas de patrocínio estão sendo analisadas pela Comissão de Análise , e os resultados serão divulgado , ou não . Foram aceitas , de bom grado , a oferta das traias de cozinha , oferecidas pela Casas Bahia . Panelas , pratos rasos e fundos , colheres de sopa , facas , frigideiras , assadeiras , escumadeiras , caldeirões , mesa desmontável , calções de banho e sa´idas de praia ( que sempre aparece algum viado ) , fogão elétrico , fogão a gás e fogão a lenha ou a pau , sabonete pasta de dentes e fio dental . Fósforos , lampião e lamparinas , espelhinhos e aparelhos de barba que juntamente com o arroz , feijão e pão ,não podem faltar . A lista está incompleta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cumpadi Vanderlice tava reclamando = ----- É cada uma ... O Bepo tava demorano prá juntá as traia pur causa di que o Toínho preguntou prá ele si ele já tinha tirado a carteirinha prá ele entrá na praia e o Toínho tava isperano as fotogafia ficá pronta prá ele fazê a cartêra . O bafafá num parô pur aí , agora o Cumpadi Zé Rodela qué pur qui qué levá o cachorro e a bicicreta . Ele falô qui o cachorro tumém nunca viu u mar e qui não se oviu falá di arguém entrá nu mar di bicicreta lá na terra dele , no sertão de Parmitá . Cumpadi , nessa toada nói acaba tudo preso ô internado no isquiró .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade , na verdade , a Expedições..... está proporcionando o passeio dos mateiros , alguns verão o mar pela primeira vez , em razão do desempenho deles no exitoso resgate de prisioneiros na Fazenda . Deu um trabalhão prá tirá-los de lá . Muitos deles estavam gostando tanto que não queriam sair . Vieram amarrados . Os mateiros levaram para a praia suas traias de primeira necessidade , em duas Kombis lotadas . A Direção da Expedições ficou encarregada de enviar o restante das coisas , num caminhãozinho 3/4 . Vai mandar só o necessário .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendações Especiais ou Regras de Conduta a serem seguidas pelos mateiros quando estiverem na praia . A Comissão de Decoro dos membros da Expedições , baixou , umas poucas normas , cerca de 250 , das quais cumpre salientar as seguintes : 1) Não cuspir na areia ; 2) Não entrar no mar sem se benzer . Inclusive , é obrigatório molhar os pulsos , a nuca e a fonte ; 3) Não é de bom tom , enxaguar a boca no mar e sair gritando que a água é salgada . 4) É proibido levar arma de fogo , faca , facão e porrete para a praia . 5) É expressamente proibido nadar pelado , em certas praias .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto aguardamos a volta do Corpo de Elite no retorno da praia , submetemos (?) importante e momentoso assunto à Comissão de Analises e Vereditos , trata-se do conjunto de bagos montados em trilhos de carabina . Tratando-se de delicado assunto , o objeto foi enviado em regime de Urgência Urgentíssima .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cumpadi Vanderlice tava reclamando = ----- É cada uma ... O Bepo tava demorano prá juntá as traia pur causa di que o Toínho preguntou prá ele si ele já tinha tirado a carteirinha prá ele entrá na praia e o Toínho tava isperano as fotogafia ficá pronta prá ele fazê a cartêra . O bafafá num parô pur aí , agora o Cumpadi Zé Rodela qué pur qui qué levá o cachorro e a bicicreta . Ele falô qui o cachorro tumém nunca viu u mar e qui não se oviu falá di arguém entrá nu mar di bicicreta lá na terra dele , no sertão de Parmitá . Cumpadi , nessa toada nói acaba tudo preso ô internado no isquiró .

post-2775-1478725271,61_thumb.jpeg

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Não posso ir nessa faço a minha.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

bdeabdb67dd22302eaebbc212abde217.jpgbd11d8d24310fba0458ed638eafbcb11.jpg

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parecer Preliminar da Comissão de Análise e Veredictos , sobre assunto submetido à apreciação desta Colenda cambada . Portanto e assim sendo , passamos a reportar o que interessa . Trata o assunto do momentoso e de grande sucesso de vendas nos EUA e nas Casas Bahia . Tendo em vista a grande aplicação prática dessas bolas inicialmente pensadas para a utilização embaixo das carabinas , e a grande variação temática suscitada pelos diferentes modo de uso e, também , quanto a tamanho , formas , sabores e modelitos lisos ou peludos , Premium ou Sport etc , é que pedimos o reforço das abalizadas opiniões dos nossos doutos mateiros , engenheiros , dentistas , enfermeiros e Atiradores da nossa Expedições ... A Ala Gay , mesmo sem ser solicitada , apresentará sugestões , em separado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk, ai, ai, minha varicocele, Cumpadi Mazinho...
Saudações matreiras e mateiras.

Cumpádi Métil Saco Mole.

Ps1: quer parar de cercar meu Peru na rifa da maiada, sô? rsrsrs!

 

Ps2: A Comissão de Decoro dos membros da Expedições , baixou , umas poucas normas , cerca de 250 , das quais cumpre salientar as seguintes : 1) Não cuspir na areia ( e se cuspir, passar o pé em riba ) ; 2) Não entrar no mar sem se benzer ( e de escapulário, melhor, mais seguro, uai. ) . Inclusive , é obrigatório molhar os pulsos , a nuca e a fonte ( sempre, sempre, evita o tal do choque...); 3) Não é de bom tom , enxaguar a boca no mar e sair gritando que a água é salgada (ah, esses mineiros desconfiados... ) . 4) É proibido levar arma de fogo , faca , facão e porrete para a praia ( ô dó, vai pensando...) 5) É expressamente proibido nadar pelado , e transar sequissualmente, em certas praias . ( vai pensando, de novo... )

 

Métil Mineirim

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das proibiç~es na conduta dos mateiros (matutos) quando na praia , a Expedições ... ,recebeu notificação do Facebook , dando conta de que alguns deles (os mateiros) estavam puxando conversa com os estrangeiros e outros deles estavam fazendo ar nos zóios dos turistas , com os espelhinhos redondos . E, essa história do peru do Cumpadi Métil , tem expricação , é que o peru tem dado muita sorte prá ele . Então , vai que a sorte resbala e pega de lado ? Os Atiradores da Ala Gay , da Expedições de Aventura ... , estão alvoroçados e radiantes com a notícia de que os "bagos" mostrados pelo Cumpadi Métil , nas suas mais variadas formas , serão produzidos no Brasil .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá dando o maior Ibope , o projeto dos bagos do Cumpadi Métil . A Ala Gay , virtuosa , alegre e saltitante , comunicou que as idéias estão pipocando entre os/as integrantes da famosa grei . Entre as fabulosas sugestões está a fabricação de piercings e saquinhos (baguinhos ) para a confecção de peças de artesanato . Doces , balas e bolos são coisas normais . Já imaginaram uma pessoa com um piercing na língua ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande vantagem de se ter um piercing no formato dos bagos pregado na língua é que o cabôco vai poder apreciar as duas bolas de uma vez , e não corre o risco de chupar uma bola e babar na outra . A Ala Gay está coletando as inúmeras sugestões do seus integrantes e as encaminhará para análise e melhoramentos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus ! As sugestões são inusitadas , querem cobertores de casal e de solteiro , sacos de dormir , simples e duplos , tapetinhos , aqueles de por na entrada da casa , travesseiros e chinelas , tudo no formato dos bagos . A Comissão estuda produzir bóias e salva-vidas completos : os dois bagos e uma jeba . A idéia de chupetas está em estudos . E, a capa gaúcha , a Ideal antiga , já é realidade nos modelos completo simples e completo de casal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como bem o Cumpadi Métil concluiu = " Haja Saco " . A Comissão está selecionando as sugestões , é cada coisa que aparece ! A idéia dos alfinetes de gravata é viável , e também , a utilização dos sacos com os bagos na sinuca , tacos , giz e prolongadores ficarão mais bonitos . Toalhas de rosto , de banho , sabonetes e escovas de dentes , escovas de esfregar as costas e maçanetas . Já , os tacos de golfe , com pequenas alterações estruturais , ficarão lindos e úteis . Óculos de dormir multifuncionais , luvas e buzinas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue = Aquelas vendas de botar nos zóios prá dormir ou descansar , nos modelos simples e completo , o que vem com dois bagos e uma benga . Por falar em benga , o afamado Kid Bengala , quando consultado sobre o momentoso assunto , deu a idéia de se fornecer os modelos completos com regulagem da distância das bengas . Isto quer dizer que o feliz usuário pode regular o tamanho da benga , colocando o saco mais a frente , aproveitando os trilhos . Entonces , o conjunto de bagos pode ser trocado ou lavado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Praia . Notícias recentes dão conta de que o Cumpadi Crescêncio quase foi preso . Segundo êle = ----- Tava cascando laranja na bêra dágua e jogano as casca e os bagaço dentro dágua prá vê se boiava ou argum pêche cumia . Tava intirtido vendo as casca e os bagaço indo e vortano , i num é qui apareceu um cabôco tudo metido i danou a falá que era improibido jogá as casca e a bagacêra no mar . No começo fiquei sem fala prá falá . Adispois , pensei , é mais mió eu ir devagá pruquê o hômi pode sê arguma otoridade , foi intão que arreparei qui ele tava de carção e camiseta fartano pano , daquelas qui mostra us pêlo do subaco , aí eu falei prá ele , ---- Óia aqui , seu moço . pur acauso cê é dono disso tudo por aqui ? Si cê fô u dono mi vende uns arqueirão qui eu quero expulsá os inxerido qui nem qui ocê .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe ! Cumpadi ! num ti conto nada , eu tava deitado nas areias , mojano i pensano longe . Só oiano as onda do mar , vindo e vortano , vindo e vortano ieu deitado e os pensamento rebojano > Aí , foi quieu vi umas muié vindo pro nosso lado , quano elas viu que nóis tava zoiando prá elas , elas cortaro os passo e veio passano bem devagá . Nu quieu pude arrepará , elas di frente tava coas vergonha cuberta só cuma foínha di nada . Dis costas , elas tinha um barbante , qui nem que aqueles de amarrá as chutêra e o barbante tava socado no vão da bunda , bem no meio . Na hora , o susto foi grande , adispois agardeci ao bão Deus di eu tá longe di casa . Era muito perigoso minha casa tá perto , ieu ia acabá di escangaiá minha véia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Praia = ---- Nóis tava lá sem fazê nada , sem hora prá vortá , intão arresorvêmo tomá uns aperitivo . As areia era cumprida , dum lado tinha um buteco piqueno , cheguêmo lá e tinha muita criança cumêmo umas coisa cum casca que tinha uma gosminha indrento . Cumé qui pode ? Tapià a fomi das criança cum casca de gosma ? Já chega nóis tê visto o povo cumeno uns trem cheio de perna e eles batia nos bicho cuns pau piqueno . Deve de ser pruque eles devia tà vivo , dispois falaro prá nóis qui era o tar de siri . Esse tar de siri deve de ter feito muita coisa errada na ôtra incarnação prá merecê sê quebrado de pau e tê as tripa comida . Num fiquêmo la , vortamo i passemo nu tar do bolicho do Alemão . Tava até bão , mais num cabia nóis tudo lá indrento . Tomêmo uns par de gole cum ceuveja e fumo saíno . Chamêmo as condução i fumo pircurá ôtro lugà .

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Praia = ---- Us motorista falou que ia levá nóis prum lugar mais recanteado i que nóis havéra di gostá , lá pros rumo de Beutioga , só qui é inhantes . Cheguêmo lá e fumo direto prás Barraca do Buda , onde os preço não muda e prá Barraca Céu Azul . Lá didonde nóis tava dava prá vê o mar bem longe , pruquê era de dia . Era de tardinha mais ainda era de dia . Nóis já tava tudo acomodado , tomano nossos aperitivo , quano argum dos nosso arreparou que tinha , logo perto , uma mesa cheia de muié daquelas branca qui nem qui bicho di goiaba . Elas já tava falano tudo enrolado devia de ser pinga . Adispois , arreparano bem , deu prá vê qui elas tava falano numa língua estrangêra , qui só elas entendia . E nóis só que emborcava os copo , nosso pessoá já tava falano arto e uns contava uns causo sem graça i os ôtros morria de ri . A mesa das muié tumém tava animada . Quano dei fé , arreparei que tinha dois matêro dos nosso no meio delas . Daí prá juntá as mesa foi dois palito , Fiquemo tudo misturado coas polaca , daquelas brancona , bem bitelona . Virou confusão , us hômi falava i elas num entendi i elas falava i nóis tumém num entendia . Elas gostava mais era dos causo de caçada de onça i ficava tudo intirtida no causo . Inquanto que isso , pur bixo das mesa us hômi ia escorregano as mão nas perna dela . Di veis inquano , um cabôco chamava uma daquelas alemoa prá mostrar a praia . Eles vortava tudo cheio de areia pareceno bife a sistema milaneis . Quano fumo imbora arguns já tinha repetido o truque mais de treis veis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUAL ---- É o ó do borogodó , na verdade , é o cú do peru , o que está acontecendo nas hostes da Expedições de Aventura .... uma insurreição motivada pela ausência de um Coordenador Político que consiga unificar as diversas correntes da nossa Grei . O último ocupante do cargo acabou de defenestrar~se , por motivo de ganância e prepotência . Pensando ser o dono do esquema , ele quis submeter um colega aos seus próprios desejos . O que ele(s) não contava era com a reação do colega . Escudado em seus altos princípios , o ofendido meteu o pé no balde ao mesmo tempo em que jogava merda no ventilador . Asseguramos que o nosso próximo Coordenador não abusará das suas prerrogativas inerentes ao cargo . Não vai ser esganado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na apreciação das bolas do saco do Cumpadi Métil , ficou de fora o famoso saco rancôio . Aquele que só tem uma bola . É mais comum do que parece , me disseram . A idéia inicial era de que a sua gravura fosse estampada , com os pelos , no uniforme dum time de futebol . A cor do saco poderá ser roxo . Poderão dizer que o time é do Saco Roxo . A Seleção Gay apresentou uma sugestão inovadora , Eles (a) exigem que o símbolo fálico seja colocado nos calções . na parte de trás . Qualquer sugestão será bem recebida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As sugestões se acumulam e a mais solicitada é a da Ala Gay , que exige seja colocado nos calções , por dentro , o conjunto completo de bagos com a jeba inflável . Justificam a exigência alegando que terão mais conforto e tranquilidade . Muitos disseram que não vão nem tirar o calção prá dormir . Vão sonhar com jegues , antas , zebras etc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Expedições de Aventura ...... Coisas que não podem faltar , associa-se aos votos de pesar de todos os membros do Carabinas de AR , pelo falecimento dos atletas que formavam no time da Chapecoense - unanimidade nacional - , em pavoroso desastre . Reitera , destarte , sentidas condolências às famílias dos jogadores , jornalistas e tripulantes do fatídico vôo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Métil , fico feliz em ver que comungamos do mesmo sentimento . Por aqui , são poucas as novidades , a de maior interesse é que os jogadores dos grandes times estrangeiros estão aprendendo a cuspir no campo . No mais , existe um estudo secreto em desenvolvimento no Expedições de Aventura ........ que pretende a modificação das regras a serem seguidas pelo Basquete . Vou te adiantar uma

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cumpadi Métil , fico feliz em saber que comungamos o mesmo sentimento . Por aqui , nada de novo , muita galinha e pouco ovo . Ah ! Após longa observação reparamos que os jogadores dos grandes times estrangeiros estão aprendendo a cuspir em campo . De forma tímida , mas estão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadí, só veio espaço em branco, que nem o célebo daquele menino com cara de enjoado, cheio de tic nervoso, acho que é um tar Rudrigo Mala....

De guspição mesmo, nadinha.

 

Cumpadi Métil, rindo até agora da lapadinha na popa de um jovem nariz arrebitado com uma Diana 460...KKKKK, bem dada!

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Métil , peço desculpas pelo pelo fenômeno ocorrido . Não foi por querer . Essa alta tecnologia às vezes me engana . O assunto eram as modificações nas regras dos esportes . A sugestão , no basquete, é que os times sejam limitados pela altura dos jogadores . Teríamos divisões de jogadores com até 1,80 m de altura e outras com maior ou menor estatura . E, os times de maior altura só poderão contratar 2 jogadores nanicos por temporada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REBOSTEIO GERAL ! O que está acontecendo é coisa de louco . Cairam vários aviões , um helicóptero com uma noiva dentro , tremores de terra e desastres de avião , em pouco espaço de tempo . No andar de cima , um mandou o outro sair e o outro não saiu . Prá piorar , uma parte da turma do que mandou sair ficou contra ele . Os preços dos mantimentos sobem sem parar . E , sempre tem um FDP dizendo que agora vai dar certo . É o caso de perguntar ---- Vai dar certo prá quem cara-pálida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RSRS! " O fumo, Cumpadi, o fumo "

Cumpadi Mazinho, só há que se ter cuidado com fumo de origem desconhecida e/ou com prazo de validade vencido.

As consequências podem ser de nenhuma até bizarras, aí depende.

Quanto à embalagem, devemos deixar à escolha dos desditosos consumidores.

Mas pequenas bolsas escrotais de cores vivazes devem ter grande procura ( os bagos vão de brinde ) , além de algumas poucas e raras bocetas* para os sobreviventes de nossa geração.

Aos " distraídos" de plantão: * A palavra correta é boceta e era o nome de uma caixinha onde se guardava o fumo de rolo, no século XIV e, como o pênis era também chamado de "fumo", daí a correlação.

O tipo de fumo fica a critério de cada um, mas como disse Cumpadi Mazinho, quem levar fumo, leva os bagos também, uai....

 

Cumpadi Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Métil , aí nas Minas Gerais , a situação também não está prá peixe (não é aquele da "água fria" ) , ou é só má impressão minha ? Aquí no Sunpalo a coisa tá feia . O descrédito da classe dos ladrões que se utilizaram e abusaram da Política para abrir os cofres da Viúva , em proveito próprio , é determinante para o desânimo geral . E, vai piorar ! Solução ? Só a longo prazo . Enquanto isso , vão nascendo um monte de FDP . Qual a saída ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante