Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sports Match UK


Posts Recomendados

Ao abrir meu Dampa, percebi que 1 dos parafusos tinha uma pequena diferença dos demais...tudo bem...

 

Assim como, ainda que lacrado, um dos suportes superiores veio com uma pequena marca.

 

Como estava lacrado e com embalagem intacta, escrevi dizendo que eu acreditava que isto não era o desejo do fabricante e que tinha um impacto negativo dado ao produto e a promessa de qualidade. Como uma crítica construtiva, ficava meu "toque" aos amigos da Sports Match!

 

Mas tranquilo, apenas uma crítica construtiva.

 

Hoje ao chegar em casa recebo uma embalagem da Sports Match UK, um pedido de desculpas, um conjunto de novos parafusos e um suporte, além de um catálogo.

 

5a4a045dc78286d15189c4254ccfa769.jpg

 

61350c797e8d13d0d21d26618ba7c611.jpg

 

3f91f2240b29bc9c30fc85178c48cf38.jpg

 

Sem comentários.

 

Isto chama-se respeito ao cliente e assim como postamos cases da falta de respeito, posto este em direção contrária como um exemplo bacana que transcende fronteiras.

 

Abraço a todos!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom ler isso, por pequenas coisas como este ato de pessoas e empresas que ainda me animo pensando "nem tudo está perdido"... obrigado por compartilhar!

Gamo CFX Royal .22 | Gamo 4x32 | GR 40Kg | Bucha Tesla JM | Lubrificação Kit JM | Gatilho Customizado by Paes |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostava dos produtos deles, agora além disso, tem minha admiração. Aliás, prefiro sempre comprar com os ingleses. São sistemáticos, mas muito corretos.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante