Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Higor Luiz

Correios amassando latas de chumbo

Posts Recomendados

Nilson    7

Nilson:

O padronizador é para uniformizar o tamanho da saia.Essas medidas 4,50 /4,51/4,52 mm referem-se a cabeça do chumbinho não a saia do mesmo. Pode ficar tranquilo.

Abraço,

Força sempre.

Obrigado Ricardo, eu não sabia que era a medida só da cabeça do chumbo, pensava que era cabeça e saia.

Olha o descrito no manual do padronizador, no vídeo pausa aos 1:20s.

Abç.

Obrigado kbeça, realmente não sabia que o calibre dos chumbos era só na cabeça que se media.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MARCOSYW1    44

quando receber uma nova remessa tiro fotos e posto,sempre vieram com pequenos amassados mesmo ,mas uma dica: nunca comprem os marmitoes de 500 pois devido a forma como são embalados ,normalmente eles ficam mais frágeis a amassados ,quando se compra latas de 250 eles vem um junto do outro tipo um tubo e bem embalados em plástico bolha bem apertados ,o que diminui o risco de amassar ,comparado com os marmitoes de 500 .

Compartilhar este post

Link para o post
ricardroberg    15

Com essa queda do real ainda Ta valendo? Sai em media quanto o frete pro Brasil?

Enviado do meu ZenFone 5®

Compartilhar este post

Link para o post

Muito me admira a Mundilar AINDA estar enviando chumbos para o Brasil.

Tamanha a quantidade de reclamações que eles recebem por problemas que não são deles. Já pararam de trabalhar com paypal, agora só boleto. O próximo passo é suspender a venda para o Brasil como já tinha sido anunciando ano passado.

André Carboni.

esquenta não que logo logo isso acontece !

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

esquenta não que logo logo isso acontece !

Sei nao..... vendem mmuuiiiitttoooo pra cá. O Brasil é grande demais. Imagina quantos aqui compra deles. Acho q o lucro supera muito a dor de cabeça com reclamações.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
TFHG    65

Ahh ta... Guardam as latas amassadas (que recebem direto do fabricante/distribuiidor) para enviar pra cá... , ao invés de retornar ao fornecedor...

Deve ser isso mesmo......

Para, né? Em todas as compras de peças e chumbos que fiz a correição deles fica clara. Alguns acham que são secos ou ríspidos, ok.

Se vcs tivessem visto o que fizeram com a embalagem do GR que recebi na rifa...o próprio carteiro (que e meu amigo) pediu desculpas informalmente......

Editado por TFHG

Compartilhar este post

Link para o post
kbeça    0

Sei nao..... vendem mmuuiiiitttoooo pra cá. O Brasil é grande demais. Imagina quantos aqui compra deles. Acho q o lucro supera muito a dor de cabeça com reclamações.

X2.

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

Creio eu que por causa da alta do dolar e euro as importaçoes cairam a quantidade, pois meus chumbinho foram postados em portugal 27/08 e foi entregue 22/09 na minha residencia. nesse quesito dei sorte.

Editado por Higor Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Creio eu que por causa da alta do dolar e euro as importaçoes cairam a quantidade, pois meus chumbinho foram postados em portugal 27/08 e foi entregue 22/09 na minha residencia. nesse quesito dei sorte.

no meu último pedido os chumbos foram postados dia 13/08 e recebi em casa dia 25/08!

Nessa época paguei a cotação do Euro a 3,65

Compartilhar este post

Link para o post
MARCOSYW1    44

concordo que todos tem direito de reclamar,de achar isso ou aquilo ,mas não podemos negar que eles sempre estão dispostos a ajudar no que for possível... coisa difícil de achar... por exemplo no ano passado tive uma encomenda minha que estava atrasada mais que o normal so aparecia como recebido no brasil depois de 2 meses ,contatei eles ,como para me ajudar ,ja que so o remetente podia abrir reclamação junto dos correios ,eles abriram a reclamação e adivinha... 4 dias depois vieram entregar ,isso que na descrição da reclamaçao eles colocaram como chumbo para pesca rsrs,para não dar problema...,e outra para voce ser taxado e muito raro pelo menos para mim nunca aconteceu ,isso porque eles colocam um preço simbólico na descrição do valor do produto... vai tentar comprar nos eua pra ver(ebay )e peça ao vendedor para colocar um valor menor para não ser taxado pra ver o que acontece... eles não querem nem conversa... eles lucram com a venda para o brasil? sim... mas começa todos todos reclamando pra ver o que acontece ... pelo menos eu prefiro não pagar pra ver...

Compartilhar este post

Link para o post
bordoni    98

Os correios do Brasil também não permitem mais etiquetas de frágil,e os amassados fazem parte do risco da compra,acredito que 99% dos problemas são nos correios do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

Os correios do Brasil também não permitem mais etiquetas de frágil,e os amassados fazem parte do risco da compra,acredito que 99% dos problemas são nos correios do Brasil.

2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.