Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Correios amassando latas de chumbo


Higor Luiz

Posts Recomendados

Padronizador? Tá na mão:

 

http://dispropil.com.br/produtos/padronizador-e-desamassador-de-chumbos-cal-5-5mm

 

Inclusive tô querendo pegar um pra mim também, mas querendo dar uma melhorada em chumbos mais baratos porque JSB e H&N tá judiando o bolso.

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os chumbos JSB Jumbo Heavy são 5,52 e os padronizadores são 5,50 é isto? Não comprei um padronizador ainda por eu achar que poderia mudar o diâmetro da saia, como minha Hatsan at44-10 adorou este chumbo fico com receio. Ou é "preocupação" tola?

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os chumbos JSB Jumbo Heavy são 5,52 e os padronizadores são 5,50 é isto? Não comprei um padronizador ainda por eu achar que poderia mudar o diâmetro da saia, como minha Hatsan at44-10 adorou este chumbo fico com receio. Ou é "preocupação" tola?

Olha o descrito no manual do padronizador, no vídeo pausa aos 1:20s.

 

 

Abç.

  • +1 1

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer bancar o advogado do diabo, mas vocês repararam algum amassado na embalagem externa que justificasse esses amassados nas latas? Qual a possibilidade da Mundilar estar enviando "ponta de estoque"?

 

Enviado do meu ZenFone 5®

CBC Montenegro Standard GII 4.5mm

GAMO Shadow RSV 5.5mm GR45Kg QS+Gatilho QS

GAMO CFX Royal 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os chumbos JSB Jumbo Heavy são 5,52 e os padronizadores são 5,50 é isto? Não comprei um padronizador ainda por eu achar que poderia mudar o diâmetro da saia, como minha Hatsan at44-10 adorou este chumbo fico com receio. Ou é "preocupação" tola?

Nilson:

O padronizador é para uniformizar o tamanho da saia.Essas medidas 4,50 /4,51/4,52 mm referem-se a cabeça do chumbinho não a saia do mesmo. Pode ficar tranquilo.

Abraço,

Força sempre.

  • +1 1

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer bancar o advogado do diabo, mas vocês repararam algum amassado na embalagem externa que justificasse esses amassados nas latas? Qual a possibilidade da Mundilar estar enviando "ponta de estoque"?

 

Enviado do meu ZenFone 5®

Como a Mundilar envia em saquetas plásticas, mesmo que ela sofra uma pancada, não irá aparecer na embalagem.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja vi muita gente comentando que a Mundilar é super "justa" no trato com os clientes, acho que de qualquer forma vale cada um enviar email pra Mundilar relatando o problema com fotos e detalhes da quantidade avariada. Se for ponta de estoque vão rever sua postura, caso contrário podem até tomar medidas que evitem que isso aconteça, como um protetor que envolva as latas ou algo parecido.

 

Enviado via Phone

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito me admira a Mundilar AINDA estar enviando chumbos para o Brasil.

Tamanha a quantidade de reclamações que eles recebem por problemas que não são deles. Já pararam de trabalhar com paypal, agora só boleto. O próximo passo é suspender a venda para o Brasil como já tinha sido anunciando ano passado.

 

André Carboni.

  • +1 1

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilson:

O padronizador é para uniformizar o tamanho da saia.Essas medidas 4,50 /4,51/4,52 mm referem-se a cabeça do chumbinho não a saia do mesmo. Pode ficar tranquilo.

Abraço,

Força sempre.

Nilson, mas como já vi amigos mais experientes comentando aqui, parece que o fato do chumbo entrar mais folgado ou mais apertado (em função da saia) faz diferença no tiro. Estaria correto isso? Se sim, mesmo o calibre da cabeça se mantendo, a alteração da saia pelo padronizador poderia fazer diferença.

 

Enviado via Phone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O padronizador não vai alterar o tamanho da saia, apenas uniformizar e eliminar imperfeições, amassados. A saia é normal ser maior que a cabeça(Diabolô) para acontecer o efeito de paraquedas e segurar o chumbo no orifício. O chumbo que entra apertado é normalmente por causa da cabeça, não da saia (imperfeições, má formação e dimensões erradas)

No caso dos JSB´s e H& N´s da vida não vejo necessidade (nunca vi um amassado ou com defeito até agora) em condições normais. É tirar da lata e mandar ver. Tem é variação de peso, mesmo em marcas de qualidade. Alguns atiradores que competem, pesam e escolhem aqueles com o mesmo peso, para obter o melhor desempenho (uniforme) possível.

Normalmente se usa o padronizador em chumbos de qualidade mais baixa.

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a Mundilar envia em saquetas plásticas, mesmo que ela sofra uma pancada, não irá aparecer na embalagem.

André, se não estou enganado a foto do Higor a embalagem externa não é plástica, me parecendo papel.

Então uma batida a ponto de amassar as latas, teria marcado a embalagem.

Posso estar equivocado.

Muito me admira a Mundilar AINDA estar enviando chumbos para o Brasil.

Tamanha a quantidade de reclamações que eles recebem por problemas que não são deles. Já pararam de trabalhar com paypal, agora só boleto. O próximo passo é suspender a venda para o Brasil como já tinha sido anunciando ano passado.

 

André Carboni.

Como disse, não se pode descartar, e duvido alguém colocar a mão no fogo por loja alguma.

Se for uma pratica da Mundilar, não pode ser aceitar, pois nós estaremos nos tornados "refém do medo".

Abç.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q pode ser feito é o envio de fotos e descrição da situaçã para que possam analizar e se possivel melhorar a embalagem.....

Pq sem eles não podemos ficar ......kkkkkk

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

André, se não estou enganado a foto do Higor a embalagem externa não é plástica, me parecendo papel.

Então uma batida a ponto de amassar as latas, teria marcado a embalagem.

Posso estar equivocado.

Como disse, não se pode descartar, e duvido alguém colocar a mão no fogo por loja alguma.

Se for uma pratica da Mundilar, não pode ser aceitar, pois nós estaremos nos tornados "refém do medo".

Abç.

A embalagem externa é de papel.

As caixas sao enrroladas em um tipo de plastico bolha.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza, envia-se um e-mail com as fotos educadamente explicando o ocorrido, sem imputar culpa a ninguém, mas na esperança de se resolver.

 

Entre a passividade e a ignorância existe um bom caminho para ser explorado.

 

Grande Abraço.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza, envia-se um e-mail com as fotos educadamente explicando o ocorrido, sem imputar culpa a ninguém, mas na esperança de se resolver.

 

Entre a passividade e a ignorância existe um bom caminho para ser explorado.

 

Grande Abraço.

Vou mandar 1 email com as fotos com uma educação exemplar, kkkkkkk.

Vamos ver o que da....

43073073d805b15783ed7df7e7252c43.jpg08e367a2a4e1448c4baeddb1996e246d.jpg4cc498767d8cb9651a311c345d76f184.jpg

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário

 

os correios em Portugal não aceitam que se coloque a etiqueta frágil neste tipo de envios ( correio registado)

 

e é sabido que aí no Brasil quando os funcionários dos correios veem a palavra " frágil" nas encomendas é quando fazem pior.....

 

esse tipo de embalagem ( saquetas de " correio verde" ) nunca vão proteger devidamente as latas de chumbo...

as saquetas são de papel e a Mundilar coloca um pouco de plástico bolha em volta das latas ,mas se os correios atirarem a embalagem ou cair em cima dela outra coisa mais pesada não tem como não amassar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilson:

O padronizador é para uniformizar o tamanho da saia.Essas medidas 4,50 /4,51/4,52 mm referem-se a cabeça do chumbinho não a saia do mesmo. Pode ficar tranquilo.

Abraço,

Força sempre.

Obrigado Ricardo, eu não sabia que era a medida só da cabeça do chumbo, pensava que era cabeça e saia.

Olha o descrito no manual do padronizador, no vídeo pausa aos 1:20s.

 

 

Abç.

Obrigado kbeça, realmente não sabia que o calibre dos chumbos era só na cabeça que se media.

 

Abç

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando receber uma nova remessa tiro fotos e posto,sempre vieram com pequenos amassados mesmo ,mas uma dica: nunca comprem os marmitoes de 500 pois devido a forma como são embalados ,normalmente eles ficam mais frágeis a amassados ,quando se compra latas de 250 eles vem um junto do outro tipo um tubo e bem embalados em plástico bolha bem apertados ,o que diminui o risco de amassar ,comparado com os marmitoes de 500 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito me admira a Mundilar AINDA estar enviando chumbos para o Brasil.

Tamanha a quantidade de reclamações que eles recebem por problemas que não são deles. Já pararam de trabalhar com paypal, agora só boleto. O próximo passo é suspender a venda para o Brasil como já tinha sido anunciando ano passado.

 

André Carboni.

esquenta não que logo logo isso acontece !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquenta não que logo logo isso acontece !

Sei nao..... vendem mmuuiiiitttoooo pra cá. O Brasil é grande demais. Imagina quantos aqui compra deles. Acho q o lucro supera muito a dor de cabeça com reclamações.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh ta... Guardam as latas amassadas (que recebem direto do fabricante/distribuiidor) para enviar pra cá... , ao invés de retornar ao fornecedor...

 

Deve ser isso mesmo......

 

Para, né? Em todas as compras de peças e chumbos que fiz a correição deles fica clara. Alguns acham que são secos ou ríspidos, ok.

 

Se vcs tivessem visto o que fizeram com a embalagem do GR que recebi na rifa...o próprio carteiro (que e meu amigo) pediu desculpas informalmente......

Editado por TFHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que por causa da alta do dolar e euro as importaçoes cairam a quantidade, pois meus chumbinho foram postados em portugal 27/08 e foi entregue 22/09 na minha residencia. nesse quesito dei sorte.

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que por causa da alta do dolar e euro as importaçoes cairam a quantidade, pois meus chumbinho foram postados em portugal 27/08 e foi entregue 22/09 na minha residencia. nesse quesito dei sorte.

no meu último pedido os chumbos foram postados dia 13/08 e recebi em casa dia 25/08!

Nessa época paguei a cotação do Euro a 3,65

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que todos tem direito de reclamar,de achar isso ou aquilo ,mas não podemos negar que eles sempre estão dispostos a ajudar no que for possível... coisa difícil de achar... por exemplo no ano passado tive uma encomenda minha que estava atrasada mais que o normal so aparecia como recebido no brasil depois de 2 meses ,contatei eles ,como para me ajudar ,ja que so o remetente podia abrir reclamação junto dos correios ,eles abriram a reclamação e adivinha... 4 dias depois vieram entregar ,isso que na descrição da reclamaçao eles colocaram como chumbo para pesca rsrs,para não dar problema...,e outra para voce ser taxado e muito raro pelo menos para mim nunca aconteceu ,isso porque eles colocam um preço simbólico na descrição do valor do produto... vai tentar comprar nos eua pra ver(ebay )e peça ao vendedor para colocar um valor menor para não ser taxado pra ver o que acontece... eles não querem nem conversa... eles lucram com a venda para o brasil? sim... mas começa todos todos reclamando pra ver o que acontece ... pelo menos eu prefiro não pagar pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os correios do Brasil também não permitem mais etiquetas de frágil,e os amassados fazem parte do risco da compra,acredito que 99% dos problemas são nos correios do Brasil.

2

 

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante